As cervejas teleguiadas do Oppikoppi

E aí cambada de mamíferos bípedes com polegares opositores! O que acham de receber cervejas teleguiadas na mesa do seu bar? Ou a caminho dele? Isso é o que vai acontecer no Oppikoppi, um festival de música na Africa do Sul, em agosto de 2013.

Cervejas Teleguiadas? WTF??

cervejas teleguiadas

2 geladas teleguiadas para mim, por favor!

Créditos: YouTube

É isso mesmo jovem Petromyzon marinus, cervejas teleguiadas!

Em alguns posts atrás, eu já havia falado de garçons robôs e até integração de microprocessadores com latas de cerveja, mas cervejas teleguiadas, é um invento incrível, não!?

E qual o princípio de uma coisa teleguiada? É que ela possa encontrar seu alvo à distância.

Tá, mas como as cervejas teleguiadas funcionam?

Nos primeiros protótipos que estão em testes, os drones (veículos aéreos não tripulados) são controlados por pilotos no solo, que comandam as pequenas aeronaves assemelhadas a pequenos helicópteros para lançar a cerveja com um paraquedas sobre o seu “alvo”.

Para o evento, os idealizadores afirmam que usarão um sistema de GPS para localizar e efetuar a entrega. O cliente efetuará o pedido por um aplicativo no seu smartphone e uma pequena aeronave traz a gelada para você! Excelente!

Assista o vídeo para ver uma entrega de cervejas teleguiadas.

Finalizando

Então pessoal, deixo esse espaço aberto para iniciarmos uma previsão do que pode mudar nesse nosso vasto mundo etílico, com a presença cada vez maior da tecnologia.

O que vocês acham que vem de inovador por aí? Postem nos comentários 😉

Fonte: Exame

Você também gostará desses

Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre persona... Um estudo sobre a personalidade feminina de acordo com a bebida que ela escolhe beber em um bar. Entenda como isso pode mudar a sua vida, e o placar d...
A Adriática e sua história Saiba mais sobre a Adriática e sua história, uma cerveja para desbravadores, com pegada, para beber com os amigos. Uma bela história que ressurgiu das...
Piscina de cerveja Um Spa louco inovou ao colocar uma piscina de cerveja. Exatamente isso, dentro do próprio Spa tem cerveja e dizem que cerveja faz bem a pele, etc. Con...
Uma cerveja definitivamente sem vergonha Já pensou numa cerveja que estimule o sexo? Sim, como se fosse um viagra em líquido. Acredite, isso existe e foi lançado na Europa. Agora se funciona ...
Nutricionista diz como beber cerveja sem engordar A grande pergunta de um milhão de dólares: Como beber cerveja sem engordar? A cerveja não engorda muito, o problema é o excesso.
Cerveja Odisséia Guitt’s A odisséia de uma mulher em um impune boteco de quinta categoria no Leblon de Manoel Carlos. E acompanhada de uma cerveja, digamos, caída.