cervejas teleguiadas

As cervejas teleguiadas do Oppikoppi

“”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

E aí cambada de mamíferos bípedes com polegares opositores! O que acham de receber cervejas teleguiadas na mesa do seu bar? Ou a caminho dele? Isso é o que vai acontecer no Oppikoppi, um festival de música na Africa do Sul, em agosto de 2013.

Cervejas Teleguiadas? WTF??

cervejas teleguiadas

2 geladas teleguiadas para mim, por favor!

Créditos: YouTube

É isso mesmo jovem Petromyzon marinus, cervejas teleguiadas!

Em alguns posts atrás, eu já havia falado de garçons robôs e até integração de microprocessadores com latas de cerveja, mas cervejas teleguiadas, é um invento incrível, não!?

E qual o princípio de uma coisa teleguiada? É que ela possa encontrar seu alvo à distância.

Tá, mas como as cervejas teleguiadas funcionam?

Nos primeiros protótipos que estão em testes, os drones (veículos aéreos não tripulados) são controlados por pilotos no solo, que comandam as pequenas aeronaves assemelhadas a pequenos helicópteros para lançar a cerveja com um paraquedas sobre o seu “alvo”.

Para o evento, os idealizadores afirmam que usarão um sistema de GPS para localizar e efetuar a entrega. O cliente efetuará o pedido por um aplicativo no seu smartphone e uma pequena aeronave traz a gelada para você! Excelente!

Assista o vídeo para ver uma entrega de cervejas teleguiadas.

Finalizando

Então pessoal, deixo esse espaço aberto para iniciarmos uma previsão do que pode mudar nesse nosso vasto mundo etílico, com a presença cada vez maior da tecnologia.

O que vocês acham que vem de inovador por aí? Postem nos comentários 😉

Fonte: Exame

Você também gostará desses

Algoritmo permite identificar bêbados em multidões... E se existisse uma tecnologia capaz de identificar bêbados em multidões!? Mais fácil controlar baderneiros? Seria invasão de privacidade? Venha debate...
La fiesta! Uma festa que apresenta diversos drinks, muitos até então desconhecidos/não degustados.
8 Cervejas que você poderia deixar de beber Você se preocupa tanto com o que você bebe, quanto o que você come? Se sim, essas são cervejas que você poderia deixar de beber.
Fotos indesejáveis: comofaz!? Sabe aquelas fotos indesejáveis que as pessoas tiram nas baladas/nights !? Seus problemas acabaram! Esse é o balde de cerveja que te salva de problema...
Nova tecnologia para gelar cerveja em 45 segundos Aí começou o churrasco, e você precisa gelar cerveja em 15 minutos, como fazer? Não se preocupe, a V-Tex e o Papo de Bar tem a solução para você!...
Retrospectiva Etílica 2011 Uma retrospectiva etílica do ano de 2011. O que de mais importante aconteceu no ano de 2011 que tenha relação com bebidas alcóolicas, cerveja, whisky,...

Compartilhe: