cervejas teleguiadas

As cervejas teleguiadas do Oppikoppi

“”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

E aí cambada de mamíferos bípedes com polegares opositores! O que acham de receber cervejas teleguiadas na mesa do seu bar? Ou a caminho dele? Isso é o que vai acontecer no Oppikoppi, um festival de música na Africa do Sul, em agosto de 2013.

Cervejas Teleguiadas? WTF??

cervejas teleguiadas

2 geladas teleguiadas para mim, por favor!

Créditos: YouTube

É isso mesmo jovem Petromyzon marinus, cervejas teleguiadas!

Em alguns posts atrás, eu já havia falado de garçons robôs e até integração de microprocessadores com latas de cerveja, mas cervejas teleguiadas, é um invento incrível, não!?

E qual o princípio de uma coisa teleguiada? É que ela possa encontrar seu alvo à distância.

Tá, mas como as cervejas teleguiadas funcionam?

Nos primeiros protótipos que estão em testes, os drones (veículos aéreos não tripulados) são controlados por pilotos no solo, que comandam as pequenas aeronaves assemelhadas a pequenos helicópteros para lançar a cerveja com um paraquedas sobre o seu “alvo”.

Para o evento, os idealizadores afirmam que usarão um sistema de GPS para localizar e efetuar a entrega. O cliente efetuará o pedido por um aplicativo no seu smartphone e uma pequena aeronave traz a gelada para você! Excelente!

Assista o vídeo para ver uma entrega de cervejas teleguiadas.

Finalizando

Então pessoal, deixo esse espaço aberto para iniciarmos uma previsão do que pode mudar nesse nosso vasto mundo etílico, com a presença cada vez maior da tecnologia.

O que vocês acham que vem de inovador por aí? Postem nos comentários 😉

Fonte: Exame

Você também gostará desses

Palavra do dia: “álcool” O que é, o que é que motiva um pelotão de soldados hebreus, desinfeta instrumentos cirúrgicos e ainda move os pistões de um motor?
As escolas cervejeiras e suas peculiaridades Conheça as principais escolas cervejeiras mundiais existentes hoje: a escola belga, alemã, inglesa e a recente americana. Conheça cada uma delas, suas...
Novas (talvez não tão novas) sobre mulheres…... Que a mulher ganha cada vez mais espaço vocês já sabem. Mas o que muitos de vocês não sabem é que enquanto os maridos saíam, a mulherada lá da antigui...
Heineken investiu 1 bilhão no Brasil Somente no ano de 2015, a Heineken investiu 1 bilhão no Brasil em vários projetos que foram tanto imediatos quanto a longo prazo. Confira agora os pro...
Onde a bebida é melhor: no copo, na garrafa ou na ... Por muitos anos nos questionamos sobre a diferença de beber no copo, na garrafa ou na lata e porque o sabor era diferente. Olha só a explicação!
O colarinho da discórdia Alguns bares têm servido seus chopes com mais colarinho e menos líquido do que o indicado no cardápio. Porém alguns bares têm tidos ideias interessant...

Compartilhe: