cervejas teleguiadas

As cervejas teleguiadas do Oppikoppi

“”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

E aí cambada de mamíferos bípedes com polegares opositores! O que acham de receber cervejas teleguiadas na mesa do seu bar? Ou a caminho dele? Isso é o que vai acontecer no Oppikoppi, um festival de música na Africa do Sul, em agosto de 2013.

Cervejas Teleguiadas? WTF??

cervejas teleguiadas

2 geladas teleguiadas para mim, por favor!

Créditos: YouTube

É isso mesmo jovem Petromyzon marinus, cervejas teleguiadas!

Em alguns posts atrás, eu já havia falado de garçons robôs e até integração de microprocessadores com latas de cerveja, mas cervejas teleguiadas, é um invento incrível, não!?

E qual o princípio de uma coisa teleguiada? É que ela possa encontrar seu alvo à distância.

Tá, mas como as cervejas teleguiadas funcionam?

Nos primeiros protótipos que estão em testes, os drones (veículos aéreos não tripulados) são controlados por pilotos no solo, que comandam as pequenas aeronaves assemelhadas a pequenos helicópteros para lançar a cerveja com um paraquedas sobre o seu “alvo”.

Para o evento, os idealizadores afirmam que usarão um sistema de GPS para localizar e efetuar a entrega. O cliente efetuará o pedido por um aplicativo no seu smartphone e uma pequena aeronave traz a gelada para você! Excelente!

Assista o vídeo para ver uma entrega de cervejas teleguiadas.

Finalizando

Então pessoal, deixo esse espaço aberto para iniciarmos uma previsão do que pode mudar nesse nosso vasto mundo etílico, com a presença cada vez maior da tecnologia.

O que vocês acham que vem de inovador por aí? Postem nos comentários 😉

Fonte: Exame

Você também gostará desses

Tristeza, bebida, música e alegria Quando a tristeza ataca nós temos que recorrer aos amigos, bebidas e às vezes a música. Nada como ouvir várias vezes a mesma música e beber com os ami...
Como eram as propagandas de bebidas antigamente, b... Encontramos umas propagandas de bebidas que nem existem mais e achei extremamente interessante observar como era tudo muito diferente dos dias atuais.
Cerveja Urthel Inusitada história do Alcoolatra Assumido, sua Urthel e o relato do sortudo do primo que faturou a cerveja e fez questão de contar detalhes da experiê...
A cerveja a prova de ressaca Cerveja a prova de ressaca! Imagine só beber um monte, e nem um sintoma de ressaca!? Não imagine mais, essa cerveja já existe!
O dilúvio de cerveja em Londres Conheça a história de um dilúvio, inundação de cerveja que aconteceu em Londres no ano de 1814. A cervejaria The Meux e Brewery Company deixou muita c...
Por que bebemos cerveja? Você já parou pra se perguntar por que bebemos cerveja? Nós do Papo de Bar resolvemos levantar essa questão que mexe com as cervejas artesanais e trad...

Compartilhe: