Bakon Vodka, a vodka de bacon

“Um post sobre uma vodka no mínimo curiosa, Bakon Vodka. Exatamente, vodka de bacon, feita com batatas, ingredientes muito curiosos, fora o drink Bakon Mary.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 9.25 out of 10)
Loading...

Estou eu, um dia em casa, fazendo um freela, na maior correria do mundo pensa: não, vou parar um pouco e… ler meu buzz. Ah, dentre todos os comentários que você não espera, com certeza está uma sobre a Bakon Vodka!

Bakon Vodka? WTF?

No momento em que eu comentei isso com meus amigos os comentários eram ou “uau! as duas melhores coisas do mundo juntas!” ou “eca”… Acontece que na minha cabeça, definitivamente, cruzaram aquela tênue linha do bom senso ao criarem essa (eca) bebida, repara:

Ela é extraída do processo de fermentação de batatas e é infundida com um sabor de bacon, com custo de $30, somente em alguns estados dos EUA. Agora, tu tá achando a bizarrice pouca? Além de servir como bebida para os corajosos, ela também serve para o mais óbvio: tempero.

Vodka (bacon?) estonteante

No site eles fazem promessas de que a Vodka é estonteante: feita com a melhor batata produzida nos EUA, não dá aquela sensação de queimação e ainda, claro, com o sabor de bacon.

Então para conseguir colocar as mãos e, com uma dose de curiosidade extrema, a boca nessa só indo para Seattle ou pedindo para alguém trazer pra ti.

Bakon Mary

Vamo ao que interessa – se tiver uma dessas em mãos rola umas receitas que são um primor, para dizer o mínimo:

  • 1 ½ oz. Bakon Vodka em um copo Highball cheia de gelo.
  • Encher o copo com suco de tomate
  • 1 pitada de sal de aipo
  • 1 pitada terreno pimenta preta
  • 1 pitada de Tabasco
  • 2-4 pitadas de molho Worcestershire (fala aí, que complexidade)
  • 1 / 8 tsp. rábano (pura, nunca creme)

Decore com um talo de aipo, um espeto de azeitonas, picles, cenouras, cogumelos, ou outros vegetais, ou mesmo de carne, camarão ou bacon (e que tal um salame?) e queijo. Conservas de aspargos ou feijão em conserva também são grandes como um enfeite.

Finalizando

Agora meus queridos, aproveitem essa bebida modafoca.

Fonte: http://bakonvodka.com/ e agradecimentos ao @pablo_tv e seu buzz genial.

Você também gostará desses

Fígado, como ele funciona? Fígado? Pra que serve? O que eles comem? De onde vieram? Essas e muitas outras respostas, tal como cuidar melhor do seu fígado aqui, no PdB!
Drinks moleculares Uma novidade no mundo das bebidas, os drinks sólidos, drinks moleculares, ou como preferirem, Mixologia Molecular.
Eu não te juro amor, mas eu te Jurupinga Apresentamos a conhecida e temida bebida, Jurupinga. Uma bebida feita a base de combinações de vinhos brancos. Bem doce e adorada pelas mulheres. Conf...
As seis bebidas mais fortes do mundo Um top 6 com as bebidas mais fortes do mundo. Temos muitas bebidas clássicas, como o Absinto e Whisky. Graduação alcoólica viariando de 35% a 90%. Vai...
Mas por que ficamos bêbados? Viemos para lhes surpreender. Por que ficamos bêbados? Os efeitos do álcool no corpo e na mente, os estágios da embriaguez e muito mais, só no Papo de...

Tags:

Compartilhe:

  • Borislay Ressaks

    Em se tratando de vodka não poderia deixar de comentar, ainda mais pelo fato desta ser uma parada muito louca…rsrs
    Essa certamente é o auge da criatividade no mundo da vodka. Só acho que deve ser a mesma coisa que tomar um chopp salgado.
    Adorei o post, camarada Mademoiselle Bohème.
    Abraço!

    • Cintia

      Borislay, olá! Tudo bom?
      você curte vodca???
      me passa seu email?
      bj

  • eu achei que já tinha visto de tudo mas essa foi ilaria , vodka de batata e com gosto de bacon …

    …não , conta outra.

    cintia

    • maRY

      a melhor vodka do mundo chamada xellente e extraida da batata…

  • hermes

    Alguém sabe indicar onde comprar a Bakon aqui no Brasil?