Bala de cerveja

“A Jelly Belly, empresa que produz várias balas deliciosas, criou a bala de cerveja, com o estilo de cerveja alemã Hefeweizen. Mas a bala não leva álcool.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá PdBs! Estão ligados na Jelly Belly ou Jelly Beans? Aquelas balinhas deliciosas, que você pode comprar a granel e misturar vários sabores ou comprar uns pacotes normais mesmo? Então… Os caras resolveram inovar e lançaram a balinha no sabor cerveja. Isso mesmo, bala de cerveja, um sucesso!

Bala + Hefeweizen = bala de cerveja

Há 100 anos nas cabeças, quando se pensa me balas no EUA, e sempre criando sabores inusitados para suas balas de goma, como marshmallow tostado ou pipoca amanteigada, por exemplo, a marca criou o novo sabor em homenagem as origens da empresa que vem da Alemanha.

Um mês após o lançamento do sabor “Chocolate Tabasco” (Isso deve ser muito bom!) e atendendo ao pedido de vários fãs, a empresa juntou o sabor doce das balinhas com o paladar da cerveja Hefeweizen para colocar no mercado a Jelly Beer (Jelly Beer fui eu que inventei. Rsrs), a bala de cerveja sagaz! Eles trabalham nesse projeto há algum tempo e alegaram que demorou para aperfeiçoar o sabor.

Aos mais bêbados que acham que poderão tomar um porre ou sentir ao menos uma “onda” com a balinha, esqueçam! A receita não leva álcool e por isso crianças também podem consumir o produto. E o benefício é não aparecer no teste do bafômetro comendo uma simples balinha.

Finalizando

Copo cheio de bala de cerveja

Eu adorei! Tudo bem que a de chocolate tabasco deve ser tão boa ou até melhor que a bala de cerveja, mas ambas devem ser bastante boas e diferentes! Agora viagem comigo e pensem em como seriam os sabores cachaça, vodka, tequila… Acho que dá samba! E vocês… o que acham?

Aquele abraço!

Vimos no Estadão

Você também gostará desses

Efeitos de uma cerveja com pouco álcool Porris Yeltsin em mais uma pesquisa sobre o mundo etílico curiosamente apresenta os fatídicos efeitos de uma cerveja com pouco álcool.
Heineken investiu 1 bilhão no Brasil Somente no ano de 2015, a Heineken investiu 1 bilhão no Brasil em vários projetos que foram tanto imediatos quanto a longo prazo. Confira agora os pro...
Era uma vez a Cerveja Azul Mais uma experiência japonesa. Depois da cerveja pra crianças e cerveja feita com leite, agora eles lançam uma cerveja azul feita com gelo de icebergs...
Duff, a cerveja dos Simpsons, será vendida no Bras... A famosa cerveja dos Simpsons, a Duff, finalmente será vendida no Brasil. Começando por São Paulo, em diversos bares e estabelecimentos até o final do...
Cerveja Bilu Bilu “Tetéia” Uma idéia de campanha contra a pedofilia que a Fundação Telefônica/Vivo colocou para funcionar dia 18 maio, onde uma cerveja de nome Bilu Bilu seria v...
8 Cervejas que você poderia deixar de beber Você se preocupa tanto com o que você bebe, quanto o que você come? Se sim, essas são cervejas que você poderia deixar de beber.

Compartilhe: