Bala de cerveja

“A Jelly Belly, empresa que produz várias balas deliciosas, criou a bala de cerveja, com o estilo de cerveja alemã Hefeweizen. Mas a bala não leva álcool.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá PdBs! Estão ligados na Jelly Belly ou Jelly Beans? Aquelas balinhas deliciosas, que você pode comprar a granel e misturar vários sabores ou comprar uns pacotes normais mesmo? Então… Os caras resolveram inovar e lançaram a balinha no sabor cerveja. Isso mesmo, bala de cerveja, um sucesso!

Bala + Hefeweizen = bala de cerveja

Há 100 anos nas cabeças, quando se pensa me balas no EUA, e sempre criando sabores inusitados para suas balas de goma, como marshmallow tostado ou pipoca amanteigada, por exemplo, a marca criou o novo sabor em homenagem as origens da empresa que vem da Alemanha.

Um mês após o lançamento do sabor “Chocolate Tabasco” (Isso deve ser muito bom!) e atendendo ao pedido de vários fãs, a empresa juntou o sabor doce das balinhas com o paladar da cerveja Hefeweizen para colocar no mercado a Jelly Beer (Jelly Beer fui eu que inventei. Rsrs), a bala de cerveja sagaz! Eles trabalham nesse projeto há algum tempo e alegaram que demorou para aperfeiçoar o sabor.

Aos mais bêbados que acham que poderão tomar um porre ou sentir ao menos uma “onda” com a balinha, esqueçam! A receita não leva álcool e por isso crianças também podem consumir o produto. E o benefício é não aparecer no teste do bafômetro comendo uma simples balinha.

Finalizando

Copo cheio de bala de cerveja

Eu adorei! Tudo bem que a de chocolate tabasco deve ser tão boa ou até melhor que a bala de cerveja, mas ambas devem ser bastante boas e diferentes! Agora viagem comigo e pensem em como seriam os sabores cachaça, vodka, tequila… Acho que dá samba! E vocês… o que acham?

Aquele abraço!

Vimos no Estadão

Você também gostará desses

Truques de Bar – Aprenda a ser descolado Que ser o centro das atenções do boteco lá da sua rua? Então fique atento aos Truques de Bar que vamos te ensinar agora!
Cerveja tira medalha de equipe sueca nas olimpíada... Você sabia que o primeiro anti-doping em uma olimpíada foi causado por consumo de cerveja antes de uma prova de pentatlo? Isso aconteceu nas olimpíada...
Fotos indesejáveis: comofaz!? Sabe aquelas fotos indesejáveis que as pessoas tiram nas baladas/nights !? Seus problemas acabaram! Esse é o balde de cerveja que te salva de problema...
Saison Dell’Aragosta, cerveja feita com lagosta vi... Americanos fazem cerveja que é fermentada com lagostas vivas. A Saison Dell’Aragosta, feita no Maine, também leva sal marinho.
Você consegue beber assim? Você consegue beber 6 pints de cerveja em 10 segundos? Claro que não! Mas tem bebedor profissional que consegue! Divirtam-se com os vídeos!
Cerveja da Hello Kitty! OMG! A Sanrio lançou a cerveja da Hello Kitty. A empresa japonesa comercializa desde 1974 produtos da gatinha pop. A cerveja é do estilo Fruit Beer e poss...

Compartilhe: