Bala de cerveja

Olá PdBs! Estão ligados na Jelly Belly ou Jelly Beans? Aquelas balinhas deliciosas, que você pode comprar a granel e misturar vários sabores ou comprar uns pacotes normais mesmo? Então… Os caras resolveram inovar e lançaram a balinha no sabor cerveja. Isso mesmo, bala de cerveja, um sucesso!

Bala + Hefeweizen = bala de cerveja

Há 100 anos nas cabeças, quando se pensa me balas no EUA, e sempre criando sabores inusitados para suas balas de goma, como marshmallow tostado ou pipoca amanteigada, por exemplo, a marca criou o novo sabor em homenagem as origens da empresa que vem da Alemanha.

Um mês após o lançamento do sabor “Chocolate Tabasco” (Isso deve ser muito bom!) e atendendo ao pedido de vários fãs, a empresa juntou o sabor doce das balinhas com o paladar da cerveja Hefeweizen para colocar no mercado a Jelly Beer (Jelly Beer fui eu que inventei. Rsrs), a bala de cerveja sagaz! Eles trabalham nesse projeto há algum tempo e alegaram que demorou para aperfeiçoar o sabor.

Aos mais bêbados que acham que poderão tomar um porre ou sentir ao menos uma “onda” com a balinha, esqueçam! A receita não leva álcool e por isso crianças também podem consumir o produto. E o benefício é não aparecer no teste do bafômetro comendo uma simples balinha.

Finalizando

Copo cheio de bala de cerveja

Eu adorei! Tudo bem que a de chocolate tabasco deve ser tão boa ou até melhor que a bala de cerveja, mas ambas devem ser bastante boas e diferentes! Agora viagem comigo e pensem em como seriam os sabores cachaça, vodka, tequila… Acho que dá samba! E vocês… o que acham?

Aquele abraço!

Vimos no Estadão

Você também gostará desses

Como transformar cerveja em chopp! Confira mais uma invenção dos japoneses, onde você transforma sua lata de cerveja em um chopp, instantaneamente. Confira mais essa novidade louca dos ...
Rialto: Uma cerveja engraçada? Vocês já conhecem o termo #rialto bem famoso na internet. Agora o que você não imaginava é ter uma cerveja com esse nome. A Rialto é uma cerveja de El...
Growler: o que é e para que serve Conheça o Growler, uma garrafa estilizada que serve para carregar sua cerveja pra onde quiser sem perder sua carbonatação. Confira agora!
Golden Globe e cerveja! Hoje é dia de Golden Globe Awards e o Papo de Bar homenageia a data mostrando algumas cervejas que tem a ver com os finalistas da categoria "Melhor Fi...
Efeitos de uma cerveja com pouco álcool Porris Yeltsin em mais uma pesquisa sobre o mundo etílico curiosamente apresenta os fatídicos efeitos de uma cerveja com pouco álcool.
Natal Casa Valduga – Celebrando em seu compl... O Natal Casa Valduga é algo único, em meio a uma paisagem linda, com vinhos e espumantes maravilhosos sendo fabricados bem ao seu lado