Bar andante

Bar Andante: Vende-se bicicleta com chopeira

“Beber umas no boteco é sempre bom, ainda mais quando o boteco tem rodas e pedais. É o Baumecker's Fahrende Kneipe, um bar que cabe 13 pessoas, que bebem e se divertem.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (15 votes, average: 9.07 out of 10)
Loading...

Galera no Bar andante

A bicicleta mais espetacular de Belo Horizonte está à venda. Mas esta não tem marcha, suspensão, quadro de carbono e nenhum dos outros badulaques comuns às bicicletas de hoje em dia. No entanto, ela carrega 13 pessoas bebendo 50 litros de chope.

Ela é tão especial que tem até nome. Chama-se Baumecker’s Fahrende Kneipe, ou bar sobre rodas do Baumecker, e foi inspirada nos carros usados na Alemanha para consumir o sagrado líquido precioso comumente chamado de cerveja.

Que bagulho é esse?

Bar andante

Cabem 13 pessoas: 8 pedalando, uma dirigindo e 4 de reserva

Indica Waldir Baumecker, o construtor do espetacular feito de engenharia.

A construção foi demorada. 3 meses e custou vários milhares de reais. Só a serpentina custou mais de mil e teve de vir do Rio de Janeiro. “Infelizmente, Minas não tem muita tradição com chope& #8221;, lamenta.

No entanto, valeu a pena. Waldir diz que costuma sair quase todos os finais de semana para passear com os amigos. Isso quando consegue reunir quórum o bastante para colocar o brinquedo em funcionamento.

Agora posso beber e dirigir \o/

Homem colocando cerveja no bar andante[ /caption]

Afinal, é um bar completo sobre rodas com 4,2 m de comprimento e 2,1 m de largura. Além do barril de 50 litros de chope, ainda leva serpentina, sistema de som e um balcão de bar para cada um dos “atletas”. Por esse motivo, o uso não é recomendado em locais montanhosos.

Um novo bar à vista

Atualmente, Waldir está no meio da construção de um novo Fahrende Kneipe e vai precisar do espaço na garagem. Assim, está disposto a negociar seu brinquedo por um preço honesto. Ele quer R$ 6.500 pela sua criação.

Enquanto isso, interessados podem alugar o gadget por R$ 200 por dia. Contato no email [email protected], com Waldir.

Você também gostará desses

Corpete com anéis de lata Uma resenha fashion-etílica da cafonice alheia. Um corpete alá época da Chica da Silva, mas feito com anéis de latinhas de cerveja.
Cerveja: USBeer Apresentação de um gadget pra lá de interessante: um pen drive da budweiser que tem cerveja no interior do aparelho. Bem curioso. Confira!
Mini Refrigerados USB Mais um gadget alcoólico para você não perder a chance de tomar uma cervejinha geladésima no recreio do seu trabalho.
Cooler Solar Não é main stream como o isoporzinho, mas oferece uma solução de qualidade! Que tal cerveja bem gelada, sem precisar de gelo!? Conheça o Cooler Solar...
Como pedir cerveja em outros países? Como pedir cerveja em outros países? Muito simples com esse aplicativo que vamos mostrar para vocês! E no fim do artigo ainda tem um resumão, corre lá...

Compartilhe: