Bar de gelo no Rio de Janeiro

“Com um calor de matar, um bar de gelo no Rio de Janeiro promete ser a sensação do verão. Feito totalmente de gelo, num total de 130 toneladas de gelo.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (7 votes, average: 8.71 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! Mal viramos de ano e já tem novidades na Cidade Maravilhosa! O verão por aqui está fervendo, com temperaturas que batem os 40 graus e o pessoal resolveu criar um ambiente que fosse completamente ao contrário disso tudo. Para isso, será inaugurado dia 12 de janeiro, o Bar de Gelo no Rio de Janeiro.

Peraí, mas como assim um bar de gelo?

bar de gelo

Se liga na troca de temperaturas que seu corpo sentirá em segundos, indo de 40 para – 10 graus! Só que não é bem assim. O bar de gelo estará instalado no estacionamento do Prezunic, na Barra da Tijuca, entre os dias 12 de janeiro e 12 de março e para entrar é bem fácil: Basta comprar no Prezunic, 60 reais em cervejas da Brasil Kirin – Devassa, Eisenbah e Baden Baden – agendar sua visita pelo SAC de qualquer filial da empresa e você já poderá conhecer o bar de gelo.

Mas ele é realmente feito de gelo?

O bar será todo feito de gelo mesmo e, portanto, roupas adequadas para adentrar o ambiente serão necessárias. Tudo isso está incluído no ingresso, além da degustação de Devassas geladas no momento de ambientação, shots de saquê e pedaços de queijo Faixa azul no interior do bar. A ambientação, acontecerá numa sala que fica a 17°, onde os clientes ficarão por uns 5 minutos, permitindo que o corpo vá se adaptando gradualmente a mudança de temperatura.

drinks do bar de gelo

O diretor-geral do Prezunic e idealizador do projeto, José Rafael Vasquez, se mostrou muito animado com o bar de gelo!

Será um bar totalmente feito de gelo, com paredes, mesas e decoração que vão remeter ao Rio. O morro Dois Irmãos poderá virar um posto de esqui, por exemplo! É um sonho que eu vinha acalentando! A pessoa literalmente entrará numa fria. Lá dentro, ela ganhará um shot de saquê como cortesia e teremos até VJ animando.

O bar de gelo terá capacidade para 20 pessoas e por isso serão permitidas visitas de no máximo 20 minutos, gerando a expectativa de receber algo em torno de 20 mil pessoas nesses 2 meses. É obrigatório que os visitantes estejam com calças compridas e sapatos fechados para poderem conhecer o bar, que será feito de 130 toneladas de gelo!

Finalizando

Bares de gelo, existem em diversos lugares do mundo. Quando estive em Vegas, cheguei na porta de um, pensei em entrar, mas algo aconteceu que não pude naquele momento e acabei esquecendo depois. Que bom que agora terei a chance de estar num bar de gelo desses aqui no Rio de Janeiro. Eu já quero comprar umas Devassas! E vocês? Bora congelar?!

Aquele abraço!

Fonte: Extra

Você também gostará desses

Carnaval 2013: Camarote Espaço Devassa A Devassa anuncia as novidades do seu Espaço Devassa, camarote na Sapucaí no carnaval carioca. Alinne Moraes é a madrinha da vez no Camarote, além de ...
Honk Rio, o Festival Internacional de Fanfarras At... Entre os dias 06 de agosto e 09 de agosto de 2015 rolou o primeiro Honk Rio, o Festival Internacional de Fanfarras Ativistas. Uma experiência incrível...
Conheça o Filé Oswaldo Aranha Conheça o prato mais carioca de todos, o Filé Oswaldo Aranha, que é uma homenagem ao diplomata, que sempre pedia o mesmo prato no restaurante Cosmopol...
Cerveja Devassa by Playboy A Cervejaria Devassa e a Revista Playboy lançam uma cerveja em parceria entre as duas marcas, uma cerveja loira bem no estilo Devassa e pin-up no esti...
Samba inspirou a Antárctica em sua edição especial... O samba inspirou a Antárctica em sua edição especial e garrafas com textos de composições famosas estarão nas garrafas da marca até o carnaval.
Os temperos do Rio de Janeiro O Brasil é lindo. Isso, nós não temos dúvida. Gigante no tamanho, nas diversas culturas, sotaques e temperos. Pensando nisso, o Giraffas resolveu corr...

Compartilhe: