Que tal uma cerveja gelada no bar? Só que o bar fica dentro de uma árvore!

“”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Bem-vindos, meus amigos PdBs! Não me canso de ver as novidades etílicas que aparecem mundo a fora e agora vou compartilhar com vocês algo que nunca antes havia pensado ser possível: Um bar dento de uma árvore. Isso extiste!

Um bar dento de uma árvore? Como assim?

bar dentro da árvore

Numa cidade pequena, que fica no norte da África do Sul, com nome difícil de Modjadjiskloof, se encontra o maior Boabá do mundo! Baobá é uma árvore característica da região e esse tem seus humildes 22 metros de altura e 47 metros de circunferência, com sua idade estimada em 1700 anos. Com a passagem do tempo o interior da árvore vai se tornando oco e essa revelou um espaço amplo capaz de suportar um bar dentro de uma árvore. <3

A família Van Heerden, dona da fazenda onde o Baobá está localizado, teve a genial ideia de aproveitar o espaço e criar um bar bem legal e único no mundo. Com espaço para 20 pessoas frequentarem sem empurra-empurra, já rolou até festa de casamento para recepção de 60 convidados. Desde 1993 o local é um sucesso e está sempre movimentado.

turistas no bar dentro da árvore

O que o bar oferece ainda é uma incógnita e mais um motivo para irmos até lá e descobrir as surpresas que os caras servem, mas sei que conta com uma adega de vinhos de respeito. Acredito que umas cervejas locais e umas bebidas típicas devem estar à disposição também.

Aconchego dentro e fora da árvore

bar dentro da árvore

Tem aquela galera que não curte muito lugares fechados e se sente mal dentro de um e por isso os Van Heerden, oferecem a parte externa para esses clientes. Um espaço verde enorme, com uma plantação de mangueiras e uma pousadinha que deve ser bem charmosa. Enfim… tem para todos! É só chegar!

Acho que o local deve ser muito interessante e se eu fosse da família proprietária, diria para investirem na produção de cervejas artesanais produzidas na própria fazenda para tornar o bar ainda mais exclusivo.

bar dentro da árvore

Partiu África do Sul?!

Aquele abraço!!!

Fontes:

Você também gostará desses

A terrível disputa entre o BAR e a ACADEMIA Por que será que é mais fácil frequentar um bar do que uma academia? Conheçam dez super motivos e salvem-se quem puder!
Noticiário Etílico Fique por dentro das notícia mais bêbadas de todos os tempos, com o nosso incrível Noticiário Etílico!
SOS Boteco Um crítica aos bares, botecos, botequins de Niterói em geral, falando que eles estão perdendo a antiga essência, atração dos botecos, dando espaço par...
Bares e botecos inusitados – Parte 1: Rectum... Pense num bar bem inusitado e engraçado. O Rectum Bar é uma réplica do sistema digestivo humano, com início na língua na boca, passa pelo estômago, in...
O colarinho da discórdia Alguns bares têm servido seus chopes com mais colarinho e menos líquido do que o indicado no cardápio. Porém alguns bares têm tidos ideias interessant...
Fotos indesejáveis: comofaz!? Sabe aquelas fotos indesejáveis que as pessoas tiram nas baladas/nights !? Seus problemas acabaram! Esse é o balde de cerveja que te salva de problema...

Compartilhe: