Bar Games

Salve, salve queridos amigos PdB’s

Como todos sabem eu sou um aficionado por tecnologia. Um dia desses, estava comentando com o Dono do bar, sobre um joguinho que eu me amarrava em jogar (ok, eram os anos 90 e eu estou me sentindo muito velho por isso), chamado Bar Games.

Nem vou ficar de lenga-lenga pois já estou empolgado só de lembrar.

Bar Games

[embedvideo id=”yz543mOH8XI” website=”youtube”]

O jogo em questão, foi lançado em 1989, pela Accolade (Test Drive, Double Dragon, Star Control) e tem uma compilação de “esportes” bem pitorescos, no estilo de mini-games:

Liar’s Dice

Bar Games

Também conhecido como jogo do mentiroso, é basicamente um poker jogado com dados, onde ou você faz um jogo maior do que o oponente, ou blefa e tenta ganhar.

Não vou explicar as regras do jogo aqui, mas você pode saber mais sobre o jogo (que inclusive acho bem interessante) aqui ó.

Wet’n Wild

Bar Games

Duvido me molhar

Muito conhecido aqui no Brasil em programas de TV, como concurso gata molhada, o objetivo desse jogo, é jogar baldes de água e molhar a moça ou o rapaz que ficam andando em uma espécie de passarela.

Last Call

Bar Games

Pega essa!

Esse tem muito a ver com o nosso querido #EstiloPdB, onde você encarna o papel de um bar tender, e tem que servir copos de chopp, deslizando pelo balcão, controlando a força para fazer as tulipas chegarem nas mãos dos consumidores.

Air Hockey

Bar Games

Air hockey, quem nunca?

Bom, o que falar de Air Hockey né!? Joguinho que dispensa apresentações, onde os jogadores ficam com os tacos, tentando marcar gols no adversário.

Também é um clássico jogo de mesa de botecos e lojas de fliperamas.

Pick-up Artist

Bar Games

Eu não tenho casa, não tenho carro

Nesse mini-game, você está no bar e deve identificar uma menina e convencê-la a sair com você, só na conversa. É bem interessante pois as meninas vão dando alguns sinais e dicas, e você tem que perceber do que ela gosta e conquistá-la.

Finalizando

Enfim, é um post nostalgico e saudosista, mas eu realmente curtia tanto jogar Bar Games com os amigos, que eu encontrei uma versão que roda até hoje em dia.

Se você quiser tentar, seguem os links:

Mas lembrem-se, o jogo é de 89, então não esperem gráficos absurdos nem jogabilidade avançado ok!?

Quem instalar ou já tiver jogado no passado, deixa um comentário aí, hein!?

Você também gostará desses

Aonde eu vou a bebida vai comigo Está sem lugar pra colocar sua cerveja? Então veja esse chinelo que traz essa novidade, onde você pode ir pra qualquer lugar e levar junto sua cerveja...
Refrigerador ASKO. A geladeira para homens de verd... A ASKO criou uma geladeira que tem tudo a ver com os nobres visitantes deste blog: ela tem uma choppeira na porta ao invés da tradicional torneirinha ...
Boteco ambulante Para um novo empreendedor e quem gosta de inventar drinks, não há pedida melhor do que um boteco ambulante, não é verdade?
Fechadura para bêbados, o protótipo da salvação... Mais um gadget para bêbados, agora um protótipo de fechadura para bêbados. Chega de chave tetra, buracos minúsculos para colocarmos a chave, agora tud...
Cerveja quente, e agora? Como gelar bebidas rapida... O Papo de Bar explica alguns métodos para gelar sua cerveja em menos de cinco minutos: usando gelo, sal e álcool, usando nitrogênio líquido e usando e...
Drinkify: Bebendo suas bandas favoritas Conheça o site Drinkify, onde você coloca a sua banda favorita num campo de texto e ele te mostra qual o drink mais adequado para você beber ao som de...