bar games

Bar Games

“Quem tem mais de 30 anos talvez conheça esse joguinho que fez parte da minha vida, quem não tem, que tal experimentar o Bar Games!?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Salve, salve queridos amigos PdB’s

Como todos sabem eu sou um aficionado por tecnologia. Um dia desses, estava comentando com o Dono do bar, sobre um joguinho que eu me amarrava em jogar (ok, eram os anos 90 e eu estou me sentindo muito velho por isso), chamado Bar Games.

Nem vou ficar de lenga-lenga pois já estou empolgado só de lembrar.

Bar Games

[embedvideo id=”yz543mOH8XI” website=”youtube”]

O jogo em questão, foi lançado em 1989, pela Accolade (Test Drive, Double Dragon, Star Control) e tem uma compilação de “esportes” bem pitorescos, no estilo de mini-games:

Liar’s Dice

Bar Games

Também conhecido como jogo do mentiroso, é basicamente um poker jogado com dados, onde ou você faz um jogo maior do que o oponente, ou blefa e tenta ganhar.

Não vou explicar as regras do jogo aqui, mas você pode saber mais sobre o jogo (que inclusive acho bem interessante) aqui ó.

Wet’n Wild

Bar Games

Duvido me molhar

Muito conhecido aqui no Brasil em programas de TV, como concurso gata molhada, o objetivo desse jogo, é jogar baldes de água e molhar a moça ou o rapaz que ficam andando em uma espécie de passarela.

Last Call

Bar Games

Pega essa!

Esse tem muito a ver com o nosso querido #EstiloPdB, onde você encarna o papel de um bar tender, e tem que servir copos de chopp, deslizando pelo balcão, controlando a força para fazer as tulipas chegarem nas mãos dos consumidores.

Air Hockey

Bar Games

Air hockey, quem nunca?

Bom, o que falar de Air Hockey né!? Joguinho que dispensa apresentações, onde os jogadores ficam com os tacos, tentando marcar gols no adversário.

Também é um clássico jogo de mesa de botecos e lojas de fliperamas.

Pick-up Artist

Bar Games

Eu não tenho casa, não tenho carro

Nesse mini-game, você está no bar e deve identificar uma menina e convencê-la a sair com você, só na conversa. É bem interessante pois as meninas vão dando alguns sinais e dicas, e você tem que perceber do que ela gosta e conquistá-la.

Finalizando

Enfim, é um post nostalgico e saudosista, mas eu realmente curtia tanto jogar Bar Games com os amigos, que eu encontrei uma versão que roda até hoje em dia.

Se você quiser tentar, seguem os links:

Mas lembrem-se, o jogo é de 89, então não esperem gráficos absurdos nem jogabilidade avançado ok!?

Quem instalar ou já tiver jogado no passado, deixa um comentário aí, hein!?

Você também gostará desses

Lulu, o machismo e o feminismo Lulu é um aplicativo mobile que está fazendo sucesso porque as mulheres postam reviews dos homens que já pegaram ou estão a fim de pegar. Confira noss...
Apps que todo bêbado deve conhecer Você bebe? Usa muito Smartphone? Então veja essa lista de aplicativos que todo bêbado deveria ter. Desde contador de cerveja e bloqueador de ligação p...
BeerMapper – como as cervejas se relacionam Vem pra mais uma matéria cheia de ciência e tecnologia. É o BeerMapper que promete facilitar e muito a nossa vida de apreciadores de cervejas.
App Táxi Skol A Skol, junto com a Easy Taxi, lança um aplicativo para levar o nobre bebedor até em casa. Mostra todo o trajeto, você pede o táxi pelo aplicativo, ag...
Um Canivete suiço pra Barmen Conheça o canivete suiço pra Barmen, onde possui mais de 10 funções necessárias para um barman, como abridor de garrafa de vinho, cerveja, dosador, de...
BOx, um abridor de garrafas que avisa quando seus ... Um abridor de garrafas de cervejas que avisa aos amigos quando você vai beber e vice-versa. Uma boa ideia como essa, só podia vir de bons amigos

Tags:

Compartilhe: