Baralho Suéka

“Conheçam o Baralho Suéka, um jogo etílico onde você usa um baralho que tem o objetivo de te deixar bêbado. Melhor jogo, impossível!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 9.25 out of 10)
Loading...

Olá meus nobres jogadores etílicos. Já conhecem e/ou jogaram o jogo etílico chamado Suéka? Eu o confundia um pouco com o clássico jogo de baralho chamado Sueca e que provavelmente muitos aqui já jogaram num churrasco e bebendo uma cerveja. Mas uma galera daqui do Brasil resolveu lançar o Baralho Suéka.

Tá, mas o que é esse Baralho Suéka?

Baralho Suéka

É um baralho. Brincadeira, não podia perder a oportunidade de zoar. Vou mostrar o que uma das organizadoras do projeto me mandou por email e que explica um bocado sobre o projeto:

O Baralho Suéka! é um projeto original e independente criado por três amigos que compartilham dois amores: reunião entre amigos e beber. O baralho reúne as melhores e mais conhecidas regras e as cartas possuem um design que facilita o entendimento, o que oferece ainda mais dinamismo e diversão para a brincadeira.

É um projeto feito com um financiamento coletivo que começou no dia 1 de abril (não é mentira), sem apoio de nenhuma empresa, tudo independente mesmo. Acho legal iniciativas assim, por isso que estou escrevendo esse artigo para divulgar pra você, que também faça o mesmo 😉

Baralho Suéka: Um jogo de bêbado, feito por bêbados, para os bêbados!

Mesa jogando Baralho Suéka

Adorei essa descrição. Muitas das vezes a gente se restringe a esse termo por causa da força dele, inclusive as marcas não gostam de vincular esse termo por ter um significado negativo para as empresas. Mas convenhamos, para nós, bêbados, esse termo é magnífico e tem tudo a ver conosco, mas claro, tudo dentro de um certo limite.

Vamos ver o vídeo que a galera produziu sobre o Baralho Suéka:

Bom, deu pra ver que o jogo realmente é pra bebedores sagazes. Praticamente todas as cartas levam seus amigos ou você a beber alguma coisa. É um drinking game com o único objetivo: te deixar bêbado. Tá, único não já que você se diverte com isso 🙂 Vamos ver abaixo as regras do Baralho Suéka:

Regras do Baralho Suéka

Vale lembrar que os baralhos possuem o mesmo acabamento de um baralho tradicional de alto padrão, as cartas são coloridas e envernizadas. Possuem cantos arredondados e o tamanho de 56x88mm. As embalagens são feitas em um papel cartonado especial.

Finalizando

Lembrando que o financiamento está rolando no site do Catarse, mas você pode ver mais informações na Fanpage deles. Contribuindo para a financiamento você ganha um baralho pra jogar com os amigos, mas lembrando que o frete não está incluso. É só ver tudo certinho na Fanpage deles e no Catarse.

E aí, o que acharam? Eu já vou providenciar um aqui pra jogar com a Equipe PdB 🙂

Aquele abraço.

Você também gostará desses

Mexicanos ensinam a driblar o bafômetro Os mexicanos arrumaram um jeito esquisito e inusitado de driblar o bafômetro. Ingerir as bebidas alcoólicas pelo ânus e pela vagina. Confira essa novi...
Consumo de cerveja nos EUA. Essa galera tá bebendo... Veja a pesquisa feita pelo Beer Institute, que mostra o consumo de cerveja nos EUA em 2012 listando as cidades que mais consumiram cerveja no ano de 2...
A nova “Lei seca” Brasileira – S... Lei seca e suas conseqüências. O que mudará de fato na nossa sociedade e como será a fiscalização, levando em conta o histórico corrupto do país....
Charles Bukowski: Porres e poesias Um post em homenagem a um dos símbolos do alcoolismo junto com poesias. O grande poeta Charles Bukowski, o "Velho Safado", é homenageado pelo Papo de ...
Papo de Bar em mudanças Dono do Bar explica as mudanças que estão ocorrendo dentro do Papo de Bar e avisa sobre o lançamento da nova versão da Revista e das novidades.
Bebidas salvam vidas! As bebidas não ajudam somente as barangas do final da balada. Conheça alguns incríveis casos onde as bebidas salvaram vidas!

Compartilhe: