Bares e botecos inusitados – Parte 1: Rectum Bar

“Pense num bar bem inusitado e engraçado. O Rectum Bar é uma réplica do sistema digestivo humano, com início na língua na boca, passa pelo estômago, intestinos (delgado e grosso) e termina, adivinhe, no ânus.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.17 out of 10)
Loading...

Quando você acha que já viu de um tudo nessa vida, vem um maluco (normalmente com grana e tempo sobrando) e te surpreende com uma parafernalha escalafobética. E isso também acontece no mundo das bebidas, mas é claro.

Pensem num bar, boteco, botequim bem inusitado, engraçado e que você nunca imaginou que fosse ver… Pois bem biriteiros de plantão, segurem!

Bar em Viena tem forma de sistema digestivo. Oi?

O Rectum Bar foi feito em fibra de vidro, tem 16 metros de comprimento e 4m de largura, desenvolvido especialmente para uma exposição artística em 2005, mas ficou tão popular que continua em funcionamento nos arredores do Vienna Museum (Viena/Áustria).

Mas é claro né, uma bar nesse formato chama atenção de todos, ainda mais de um bêbado que esteja passando na rua. E é ainda capaz de pensar que ee o próprio aparelho digestivo dependendo da graduação alcoólica.

O formato é uma réplica do sistema digestivo humano, com início na língua na boca, passa pelo estômago, intestinos (delgado e grosso) e termina… adivinhe! No ânus, a saída de emergência do local. A obra foi criada pelos designers do Atelier van Lieshout.

Seria como uma prévia do nosso dia seguinte, depois de beber todas e passar o dia como um digno rei, no trono.

“O Atelier van Lieshout foi fundado pelo artista Joep van Lieshout em 1995, e é um estúdio de inovação artística, de produtos e interiores. O trabalho executado pela empresa varia de esculturas, mobílias a inovações em design e arquitetura. O escritório do estúdio fica em Roterdã, na Holanda.”

Finalizando

Provavelmente essa inspiração veio depois de um porre em que ele acordou abraçado na privada e com as calças borradas. Logo depois imaginou “Eu não fui o primeiro e não serei o último” e já colocou em prática.

Achou divertido? Achou nojento? Achei criativo e profundo pela piada pronta!

Você também gostará desses

A terrível disputa entre o BAR e a ACADEMIA Por que será que é mais fácil frequentar um bar do que uma academia? Conheçam dez super motivos e salvem-se quem puder!
Noticiário Etílico Fique por dentro das notícia mais bêbadas de todos os tempos, com o nosso incrível Noticiário Etílico!
Um lugar chamado Notting Hill (e não tem álcool po... Em Notting Hill abriu um bar, no mínimo, inusitado. Chamado Redemption Bar, ele não oferece cerveja e nem drinks com álcool, e somente petiscos saudáv...
Um bar com uma nuvem alcoólica (e que deixa bêbado... Imaginem respirar bebidas?! Uma nuvem alcoólica envolvendo um lugar e que também dá onda. Isso existe e está no bar, Alcoholic Architecture, em Londre...
SOS Boteco Um crítica aos bares, botecos, botequins de Niterói em geral, falando que eles estão perdendo a antiga essência, atração dos botecos, dando espaço par...
Ajudando Projetos Sociais com cerveja O Shebeen é um bar que fica em Melbourne, na Austrália. Possui um slogan "Beba, coma e sinta-se bem no dia seguinte". Focado totalmente em Projetos So...

Tags:

Compartilhe:

  • Esse lugar é um cu!

    Literalmente…

    gostei, bem elegante kkk

  • Bruno Junqueira

    Nesse bar vc pode tomar no cú sem se preocupar…kkkkkkkk

  • Uaua, show de bola! Pena que na Europa o trago é muito caro! Num lugar como este é muito mais caro ainda! O lance é entrar neste recinto agarrado numa garrafa de Velho Barreiro/Unser Schnaps/Bockorny!!!!