Bares e botecos inusitados – Parte 1: Rectum Bar

“Pense num bar bem inusitado e engraçado. O Rectum Bar é uma réplica do sistema digestivo humano, com início na língua na boca, passa pelo estômago, intestinos (delgado e grosso) e termina, adivinhe, no ânus.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.17 out of 10)
Loading...

Quando você acha que já viu de um tudo nessa vida, vem um maluco (normalmente com grana e tempo sobrando) e te surpreende com uma parafernalha escalafobética. E isso também acontece no mundo das bebidas, mas é claro.

Pensem num bar, boteco, botequim bem inusitado, engraçado e que você nunca imaginou que fosse ver… Pois bem biriteiros de plantão, segurem!

Bar em Viena tem forma de sistema digestivo. Oi?

O Rectum Bar foi feito em fibra de vidro, tem 16 metros de comprimento e 4m de largura, desenvolvido especialmente para uma exposição artística em 2005, mas ficou tão popular que continua em funcionamento nos arredores do Vienna Museum (Viena/Áustria).

Mas é claro né, uma bar nesse formato chama atenção de todos, ainda mais de um bêbado que esteja passando na rua. E é ainda capaz de pensar que ee o próprio aparelho digestivo dependendo da graduação alcoólica.

O formato é uma réplica do sistema digestivo humano, com início na língua na boca, passa pelo estômago, intestinos (delgado e grosso) e termina… adivinhe! No ânus, a saída de emergência do local. A obra foi criada pelos designers do Atelier van Lieshout.

Seria como uma prévia do nosso dia seguinte, depois de beber todas e passar o dia como um digno rei, no trono.

“O Atelier van Lieshout foi fundado pelo artista Joep van Lieshout em 1995, e é um estúdio de inovação artística, de produtos e interiores. O trabalho executado pela empresa varia de esculturas, mobílias a inovações em design e arquitetura. O escritório do estúdio fica em Roterdã, na Holanda.”

Finalizando

Provavelmente essa inspiração veio depois de um porre em que ele acordou abraçado na privada e com as calças borradas. Logo depois imaginou “Eu não fui o primeiro e não serei o último” e já colocou em prática.

Achou divertido? Achou nojento? Achei criativo e profundo pela piada pronta!

Você também gostará desses

O colarinho da discórdia Alguns bares têm servido seus chopes com mais colarinho e menos líquido do que o indicado no cardápio. Porém alguns bares têm tidos ideias interessant...
Noticiário Etílico Fique por dentro das notícia mais bêbadas de todos os tempos, com o nosso incrível Noticiário Etílico!
Algoritmo permite identificar bêbados em multidões... E se existisse uma tecnologia capaz de identificar bêbados em multidões!? Mais fácil controlar baderneiros? Seria invasão de privacidade? Venha debate...
Já bebeu um whisky “sensualizado” por ... Imaginem um whisky feito por 10 anos e depois jogado em seios de mulheres gostosas, coelinhas da playboy? A empresa G-Spirits teve essa ideia e criou ...
SOS Boteco Um crítica aos bares, botecos, botequins de Niterói em geral, falando que eles estão perdendo a antiga essência, atração dos botecos, dando espaço par...

Tags:

Compartilhe:

  • Esse lugar é um cu!

    Literalmente…

    gostei, bem elegante kkk

  • Bruno Junqueira

    Nesse bar vc pode tomar no cú sem se preocupar…kkkkkkkk

  • Uaua, show de bola! Pena que na Europa o trago é muito caro! Num lugar como este é muito mais caro ainda! O lance é entrar neste recinto agarrado numa garrafa de Velho Barreiro/Unser Schnaps/Bockorny!!!!