Beba com saúde!

“Tem preguiça de fazer exercícios? Não sabe como malhar e beber e ficar com saúde? Fique tranquilo, leia esse artigo e beba com saúde junto com o Papo de Bar.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Sim, eu bebo. E não é novidade nenhuma que beber engorda e rouba sua massa magra. Não vou ficar dando explicações cientificas sobre este fato. Não sou o Drunk McLovin. Rouba mesmo. Acredite!

Beba com saúde, faça academia

É por isso que eu frequento a academia. Tento dar uma compensada. Funciona de verdade! Eu aconselho a todas as pessoas que gostam de beber que façam o mesmo. Mas não se torne aqueles abstêmios saradinhos. Só dê uma compensada.

Tem gente que vai dizer: “mas Drunk’n’Roll, eu não tenho tempo de malhar”.

Boneco escalando garrafa de cerveja

Créditos: JRodrigues

Eu acho uma desculpa muito da esfarrapada não ter tempo de malhar. Claro que tem! Mas como prefiro fazer amigos no bar, e não na academia (eu disse prefiro), resolvi escrever este texto. Sim, este texto é para aquelas pessoas que bebem e não têm tempo de malhar, e por isso bebem menos e acabam não aproveitando esses momento tão maravilhosos que as bebidas proporcionam.

Seus amigos te chamam de bêbado gordo? Você tem vergonha da sua barriguinha de chope? Bem, pare de se sentir culpado por beber e comece o seu caminho rumo a saúde com o PFPdB: o Programa Fitness do Papo de Bar!

Malhe com #EstiloPdB

Bem-vindo a um novo programa de fitness projetado para caber dentro de seu estilo de vida atual. Estas técnicas e exercícios comprovadamente funcionam e vão ajudá-lo a tornar-se um bêbado melhor, mais saudável e mais feliz. Venha conosco, beba com saúde 😉

Comece pelo mantra

Uma das chaves para ser um bêbado saudável é este mantra:

“Não é o que você bebe, mas o que você faz quando você está bêbado“

É verdade!Existem centenas de maneiras de ser uma pessoa melhor.

Treino Básico

Beba com saúde na Academia

Créditos: Keith Davenport

Como este é o primeiro passo, vamos começar com simplesmente andando enquanto se está bêbado . Você provavelmente já fez isso e nem sabia que era tão bom para você! Por exemplo, se um homem sóbrio anda a distância de cem metros, é lógico que ele cobre a distância em cem metros. Mas se você está bêbado e decide percorrer essa distância, obviamente você não irá cobri-la andando apenas 100 metros. Provavelmente você irá percorrer duas vezes essa distância, andando pelo menos uns 200 metros.

Não faz sentido?

Claro que faz! Se você está sóbrio, andará em linha reta. Bêbado, você irá andar para os lados, para trás, para a frente e para trás de novo. Ziguezagueando você irá gastar muito mais calorias do que andando reto. Ponto para os bêbados!

Há maneiras simples de alterar um pouco a sua rotina atual e perder peso. Bebendo mais você irá mais vezes ao banheiro. Você também pode manter as suas garrafas de bebida em cima da estante, lá no alto, ao invés de em uma gaveta ou barzinho.

Uma outra técnica que realmente funciona é você esconder uma garrafa de bebidas enquanto está bêbado. Com o blackout do dia seguinte você não vai saber onde escondeu, e procurá-la depois vai te gastar algumas centenas de calorias. Seja criativo!

Treino Avançado

Para aqueles que querem um treino mais vigoroso, segue um treino mais avançado. Comece se aquecendo com estes simples passos:

  1. Fique bêbado ao ponto de perder as chaves de casa
  2. Ofenda os seus amigos ou faça merda ao ponto deles quererem te abandonar no bar
  3. Vomite em si mesmo de modo para que nenhum taxista tope te fazer uma corrida

Copo de cerveja com fita métrica

Créditos: Speed- Light

Agora, uma vez que o bar fecha, é hora de encontrar o seu caminho de volta pra casa. Não se preocupe em se perder no caminho, pois isso fará com que você queime mais calorias. Em sua viagem de volta, você provavelmente vai subir em coisas, quebrar coisas e vai gritar coisas horríveis na porta casa da sua(seu) ex –namorada(o). Se você tem roomates, irá chegar em casa e pular feito um louco nos que já estão dormindo, garantindo mais algumas perdas calóricas. No PdB nós chamamos isso de cross-training.

Nós encorajamos o treinamento transversal, porque isso vai aumentar muito a sua perda de peso todas as noites. É um fato comprovado que, quando embriagado, nós nos levamos para o próximo nível: jogamos as coisas mais longe, quebramos coisas maiores e subimos em árvores mais altas do que quando sóbrios. É a motivação em uma garrafa!

Logo você vai querer deixar os seus treinos ainda mais intensos. Nesse momento eu recomendo tornozeleiras com pesos. Você ficará impressionado com a força que irá adquirir ao ficar bêbado andando com essas belezuras presas nos tornozelos. Tente encontrar as do tipo que se enchem de água. Se você se cansar no meio do treino pode usá-las para se hidratar!

Dica avançada

  1. Um shot de whisky contém cerca de 100 calorias.
  2. Em uma briga de rua você perde cerca de 1200 calorias.
  3. Depois de beber uns 12 shots de whisky, inicie uma briga com o seu melhor amigo e compense todas as calorias ingeridas. Vai funcionar!

Conclusão

E aí? O que acharam das dicas? Já iniciou o seu treino?

Brincadeiras a parte, beber realmente é um prazer, mas não deixe que isso detone a sua saúde. Procure se exercitar e seja uma pessoa mais saudável e bêbada. Um brinde e faça como nós, beba com saúde.

Você também gostará desses

10 dicas fodásticas para usar vodka barata Vodka não serve somente para deixar bêbado, serve também para diversas outras coisas que você nem imaginava que fosse possível. Desde abatedor de chul...
Invista seu fígado em boas ações Invista no seu fígado, não destrua em vão. Ótimo post debatendo sobre a bebedeira e a degustação, qualidade da cerveja vs. quantidade. Vale conferir!...
Como fazer sucesso nos apps de relacionamento Veja algumas dicas de como fazer sucesso nos apps de relacionamento, seja ele o Tinder, Happn, Badoo e afins. Siga essas regras que você se dá bem.
O tipo de bêbada que você não precisa ser Algumas mulheres também deveriam refletir sobre seus modos após umas e outras que as transforma no tipo de bêbada que você não precisa ser.
Cinco dicas de como se dar bem na balada Na hora H dentro da balada você trava e começa a suar frio? Confira algumas dicas de linguagem corporal aliadas ao bom-senso e comece a se dar bem.
11 coisas que uma mulher aprende na vida bebendo Todos aprendem mais sobre a vida quando estão bebendo. Veja aqui algumas coisas que uma mulher aprende na vida bebendo e o que ela pode fazer pra que ...

Compartilhe: