Bêbada apaixonada por uma árvore

Print da mulher abraçando arvore

Só tem maluco nesse mundo, na moral. Uma garota muito bêbada, numa festa que não da pra ver se é estilo chopada de faculdade ou uma Rave dessas da vida. Uma garota bem bêbada começa a abraçar e parecer bem “apaixonada” por uma árvore.

E as avres somo nozes

Por isso que não uso drogas… E quem deve ter gostado disso foi o Serguei.

E o pior é que a fdp é gostosa e parece ser bem gatinha… Bizarro uhahuahuhuahuauh

Você também gostará desses

Homenagem a gripe suína Uma homenagem pra gripe suína que vem preocupando o país e o mundo. Nada de álcool em gel nas mão, o negócios é beber.
Musa do Boteco: Novos vídeos Veja os vídeos do Musa de Boteco, respectivamente os do capítulo 8, 9 e 10 que ainda não tinham sido mostrados. Muitos petiscos e bebidas porradas par...
Mussum: Deus é testemunha que eu queria leite. Bot... Uma singela homenagem do Papo de Bar ao eterno comediante Mussum. Fã assumido da cachaça, brincalhão, usava seu humor irônico, escrachado e politicame...
Lúcidos, a tirinha etílica Primeira postagem das tirinhas do Lúcidos, personagens numa mesa de bar discutindo situações ocorridas na vida real. Confira!
Bebo, logo mando mensagens Quem que nunca mandou uma mensagem para o(a) amado(a) depois que bebeu algumas doses? Veja uma jornada de como não se fazer isso.
Uma maneira interessante de servir uma cerveja Uma mulher mostra num programa de televisão uma forma inusitada de como se servir uma cerveja em cima de um banco. Confira a façanha!