Print da mulher abraçando arvore

Bêbada apaixonada por uma árvore

“Uma menina aparentemente bêbada numa festa começa a abraçar e se "relacionar" com uma árvore, abraçando, dando tapa, brigando, beijando. O que a bebida não faz, não é verdade?”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 7.83 out of 10)
Loading...

Print da mulher abraçando arvore

Só tem maluco nesse mundo, na moral. Uma garota muito bêbada, numa festa que não da pra ver se é estilo chopada de faculdade ou uma Rave dessas da vida. Uma garota bem bêbada começa a abraçar e parecer bem “apaixonada” por uma árvore.

E as avres somo nozes

Por isso que não uso drogas… E quem deve ter gostado disso foi o Serguei.

E o pior é que a fdp é gostosa e parece ser bem gatinha… Bizarro uhahuahuhuahuauh

Você também gostará desses

Vladmir Maiakovski: Porres e Poesias Mais um poeta comentado no PdB, pra aumentar a coleção na seção Porres e Poesias, falaremos sobre o russo Vladmir Maiakovski, grande adorador de vodka...
O Grinch do Carnaval do Rio? Não é todo carioca que gosta de carnaval. Veja um ponto de vista sobre o carnaval de alguém que não gosta, mas de um ponto muito interessante e válido...
Jacuzzis e uma banheira pra seis pessoas, por favo... Conheça a história de um casal que estava atrás de uma jacuzzi para sua casa, mas acabou parando num motel cheio de jacuzzis e pessoas dentro. Confira...
A gentileza masculina A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.
Tirinha: Procurar emprego? Que nada Uma tirinha sobre empregos em homenagem ao início do BBB 2010 e todos que acompanham esse programa tosco.
A visão dos bêbados no mundo Uma paródia sobre a visão dos bêbados. Algumas fotos engraçadas representando exatamente essa fase de transformação da visão.

Compartilhe:

  • Camila

    kkkkkkkkkkkkk…..sintomas da falta de homem no mundo….as que tiverem o seu agarrem e não soltem, ou vc pode se pegar “trepando” em/com uma arvore….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • uahuahauhuahuuha, boa Camila… Mas se precisar, deixa a árvore pra lá, to sobrando aqui =D

      • Camila

        kkkkkkkkkkkkk….Poutz eu ja tenho eu ja tenho o meu, e nem precisei chegar nesse ponto….rsrsr!! Mas ja que vc ta sobrando, a primeira amiga que eu sentir que esta a ponto de agarrar uma arvore eu ja sei quem chamar!!!

    • boooooa… sempre bom ser lembrado uhauhuahuhuahua s2

  • marcos

    tenho certeza que ela nao esta sobre o efeito de alcool amigo ^^

  • eu conheço ela…