Bêbada apaixonada por uma árvore

Print da mulher abraçando arvore

Só tem maluco nesse mundo, na moral. Uma garota muito bêbada, numa festa que não da pra ver se é estilo chopada de faculdade ou uma Rave dessas da vida. Uma garota bem bêbada começa a abraçar e parecer bem “apaixonada” por uma árvore.

E as avres somo nozes

Por isso que não uso drogas… E quem deve ter gostado disso foi o Serguei.

E o pior é que a fdp é gostosa e parece ser bem gatinha… Bizarro uhahuahuhuahuauh

Você também gostará desses

A gentileza masculina A gentileza masculina discutida e exemplificada numa propaganda, comercial, campanha publicitária, que resume perfeitamente o contexto do artigo.
Tirinha: Procurar emprego? Que nada Uma tirinha sobre empregos em homenagem ao início do BBB 2010 e todos que acompanham esse programa tosco.
Homenagem a gripe suína Uma homenagem pra gripe suína que vem preocupando o país e o mundo. Nada de álcool em gel nas mão, o negócios é beber.
Bebendo uma garrafa de Absolut inteira em 15 segun... Imagina você virar uma garrafa de Absolut inteira em menos de 15 segundos. Você beber uma garrafa numa noite, ok, tem gente que bebe até mais, mas o q...
Tirinha: Viciado em cerveja? Ela que é viciada em ... O título já conta tudo, a culpa não é nossa! A marvada da cerveja é que nos persegue!
Vladmir Maiakovski: Porres e Poesias Mais um poeta comentado no PdB, pra aumentar a coleção na seção Porres e Poesias, falaremos sobre o russo Vladmir Maiakovski, grande adorador de vodka...