Tubarão morto na praia

Bêbado mata tubarão com voadora

“Um turista sérvio mata um tubarão com um salto de um pier, plataforma direto na cabeça de um tubarão que assustava a população local. O detalhe: estava bêbado.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (22 votes, average: 8.82 out of 10)
Loading...

Parece um papo de bêbado completo, mas parece que é verdade, pasmém. No Egito, um bêbado alucinado completamente louco, provavelmente filho ou descendente do Macgyver, Chuck Norris ou Capitão Nascimento fez algo completamente absurdo para se acreditar…

Voadora com os dois pés no gogó…

Tubarão morto na praia

Dar uma voadora bem sucedida já não é uma tarefa das mais fáceis, a não ser para o karateka Simbatu Yamazaki. Mas um turista turista sérvio chamado Dragan Stevic mostrou que também é apto para dar voadoras bem sucedidas… A diferença é que ele deu a voadora NUM TUBARÃO.

WTF!?!?! TUBARÃO???

Exatamente. O Chuck Norris etílico passou a noite anterior bebendo que nem um maluco (em breve escreverá aqui no PdB) numa festa bombástica num hotel de luxo. Depois de ouvir umas histórias de um tubarão que aterrorizava a cidade, ele, com muita cana na cabeça resolveu salvar o mundo local.

Mas como o maluco fez isso?

Bom, diz um amigo, que testemunhou a porra toda, que eles foram pra uma plataforma, pier, alto de bobeira, observar. Mas o herói estava tão louco que resolveu pular. O problema é que a água estava “um pouco dura” , fora do normal, pelo menos foi o que ele disse quando saiu da água. Fora que não espalhou a água que deveria num salto daquele.

Praticamente um Liu Kang

E que tubarão hein...

Liu Kang[ /caption]

E o bêbado conseguiu cair exatamente com as pernas na cabeça do tubarão, que MORREU NA HORA. :O E ele só ganhou uma torção no tornozelo. Ta de bom tamanho, só não foi tão bem sucedido quanto Chuck Norris porque ele conseguiria matar o tubarão no mata-leão, sairia sem se molhar e estando sóbrio ainda. E sim, claro, a polícia encontrou o tubarão morto logo depois.

Finalizando

Essa história está um pouco cheirando a bizarrice e mentira, mas se não for, na moral, mata o filho da puta que falar que Deus não protege os bêbados… Que aliás eu sou uma prova dessa e contarei um Papo de Bêbado sobre o ocorrido no Reveillon 🙂

E vocês? O que acham desse Chuck Norris etílico?

Via Geekologie

Você também gostará desses

Pílula que deixa os bêbados sóbrios rapidamente Pesquisadores da Adelaide University pretendem produzir uma pílula mágica que age diretamente no cérebro, deixando o bêbado sóbrio em poucos minutos....
Mexicanos ensinam a driblar o bafômetro Os mexicanos arrumaram um jeito esquisito e inusitado de driblar o bafômetro. Ingerir as bebidas alcoólicas pelo ânus e pela vagina. Confira essa novi...
Charles Bukowski: Porres e poesias Um post em homenagem a um dos símbolos do alcoolismo junto com poesias. O grande poeta Charles Bukowski, o "Velho Safado", é homenageado pelo Papo de ...
Bebidas salvam vidas! As bebidas não ajudam somente as barangas do final da balada. Conheça alguns incríveis casos onde as bebidas salvaram vidas!
Tumba de um Mestre Cervejeiro de 3 mil anos é acha... Foi achada no Egito uma Tumba de um Mestre Cervejeiro de 3 mil anos. Foi encontrada em Luxor, no sul do Egito por japoneses. Seu nome era era Junsu-Im...
Consumo de cerveja nos EUA. Essa galera tá bebendo... Veja a pesquisa feita pelo Beer Institute, que mostra o consumo de cerveja nos EUA em 2012 listando as cidades que mais consumiram cerveja no ano de 2...

Tags:

Compartilhe:

  • João Vitor Schulte

    Essa história é “quase” inacreditável! huahuahau quase por que quantos de nós não vimos ou vivemos histórias que contadas parecem piada ou mentira!
    Essa é só mais uma.
    E Sim Com Certeza Deus Protege os Bêbados!

  • Agora eu entendo quando minha mãe diz: “Meu filho tem gente que bebe e acha que é herói, indestrutível…”

  • Dá um conto!

  • BrOOtal

  • l3on

    Hahaha, curti muito. Pobre tubarão, um jeito de merda de se morrer.