Bebendo uma garrafa de Absolut inteira em 15 segundos

Bêbado segurando garrafa de Absolut

Quem aqui que nunca brincou de virar bebidas? Seja com latas, garrafa, doses, o que for. E o que acha de virar uma garrafa de Absolut inteira? Sério, eu já brinquei, já virei de uma vez 3, 4 latas de cerveja sem parar, mas esse cara aqui é um monstro.

Sim, sinta-se um merda depois dessa, você não é o campeão na bebedeira. Imagino o estrago que ele deve ter ficado depois disso, na moral…

Você também gostará desses

Vladmir Maiakovski: Porres e Poesias Mais um poeta comentado no PdB, pra aumentar a coleção na seção Porres e Poesias, falaremos sobre o russo Vladmir Maiakovski, grande adorador de vodka...
Bebo, logo mando mensagens Quem que nunca mandou uma mensagem para o(a) amado(a) depois que bebeu algumas doses? Veja uma jornada de como não se fazer isso.
Rube Goldberg e as cervejas Livre-se das garrafas e latinhas depois de uma festa com uma máquina Rube Goldberg.
Dia dos Namorados O que você acha do Dia dos Namorados? Aqui vai uma opinião de alguém que nunca namorou mas presenciou vários namoros de amigos e possui uma opinião fo...
Feliz Natal e um ótimo 2010, com cerveja Uma mensagem rápida de natal para todos os leitores do PdB.
Bêbado e Jumento Coisas de bêbado mesmo, um sujeito dormir do lado de um jumento e uma garrafa de cachaça vagabunda. E fica aquela pergunta: Comeu ou não comeu?