Bêbado segurando garrafa de Absolut

Bebendo uma garrafa de Absolut inteira em 15 segundos

“Imagina você virar uma garrafa de Absolut inteira em menos de 15 segundos. Você beber uma garrafa numa noite, ok, tem gente que bebe até mais, mas o que esse bêbado fez é surreal.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (9 votes, average: 6.89 out of 10)
Loading...

Bêbado segurando garrafa de Absolut

Quem aqui que nunca brincou de virar bebidas? Seja com latas, garrafa, doses, o que for. E o que acha de virar uma garrafa de Absolut inteira? Sério, eu já brinquei, já virei de uma vez 3, 4 latas de cerveja sem parar, mas esse cara aqui é um monstro.

Sim, sinta-se um merda depois dessa, você não é o campeão na bebedeira. Imagino o estrago que ele deve ter ficado depois disso, na moral…

Você também gostará desses

Feliz Natal e um ótimo 2010, com cerveja Uma mensagem rápida de natal para todos os leitores do PdB.
Rube Goldberg e as cervejas Livre-se das garrafas e latinhas depois de uma festa com uma máquina Rube Goldberg.
Vladmir Maiakovski: Porres e Poesias Mais um poeta comentado no PdB, pra aumentar a coleção na seção Porres e Poesias, falaremos sobre o russo Vladmir Maiakovski, grande adorador de vodka...
Um enigma de bêbado Um enigma para nenhum bêbado botar defeito. Espero que você nunca tenha passado por isso. Confira!
Yoga para bêbados O yoga não é uma prática somente para os esportistas, mas também para os bêbados de plantão. Confira os desastres na "tentativa" da execução de alguma...
O álcool desperta… habilidades! Beber te proporciona diversas habilidades diferenciadas, tanto como dançar, ter coragem, ficar rico, ficar bilíngue, se tornar fotogênico, dentre outr...

Compartilhe:

  • Armando Moya

    o cara começa o vídeo bêbado.

  • Leonardo

    cara !!
    isso é impossível !!
    kkkkkkk

  • DVD

    Gente, isso é pura enganação! Há diversas maneiras de fazer um truque desses com água. Uma delas é o cara abrir um pequeno furo no fundo da garrafa, esvaziar a vodka e encher de água. E mesmo que fosse vodka de verdade, em 5 minutos esse cara ia ter uma parada cardíaca por excesso de álcool no sangue, quase a mesma coisa que um coma alcoolico, porém bem mais grave e fatal.

  • Igor

    Esse cara terminou o vídeo e foi vomitar a vodka toda. N é possível.

  • Kenth

    È a mais pura enganação, se vcs olharem com atenção a tampa esta totalmente mole antes mesmo do cara tirar o lacre plastico. Não precisa ser perito em fraudes para notar.
    Abraços

  • José Júnior

    Bom Engove pra ele

  • pAULO

    MOTHER OF “RÚSSIA”.