Ela bebeu, NÃO dirigiu e ainda ganhou presente do Original Joe’s

Salve, salve, PdBs de plantão! Mesmo que hoje tenhamos diferentes campanhas alertando sobre os perigos da mistura entre bebida e direção, muitas pessoas ainda o fazem. Quando alguém faz diferente, mesmo tendo um carro, já é valorizado. No Canadá, uma cliente bebeu, não dirigiu e ainda ganhou presente do bar Original Joe’s.

Deve ter sido uma noitada daquelas no bar Original Joe’s, onde diversos clientes beberam e muitos estavam de carro. Uma cliente, Paula Grzelak-Schultz, resolveu então ir para casa de outra maneira que não dirigindo.

No dia seguinte, ao retornar ao local para buscar seu veículo, avistou um papel no para-brisa e já achou que levara uma bronca pela demora em retirar o veículo.

bilhete do Original Joe’s

Mas ela estava redondamente enganada! O tal papel, era uma mensagem do gerente do bar, elogiando a postura responsável de sua cliente e dizia:

“Querido cliente Original Joe’s Sherwood Park, só queria agradecer-lhe por deixar o seu carro estacionado durante a noite. Eu não tenho certeza se você consumiu bebida alcoólica em nosso restaurante ou não, mas queria te agradecer por não beber e dirigir. Incluso está um voucher de 1 libra (que equivale a 450 gramas) das nossas deliciosas asas de frango. Por favor, aceite isso como um agradecimento por ser responsável. A vida é valiosa, tenha um ótimo final de semana.”

Paula foi ao bar agradecer o carinhoso bilhete e descobriu que há mais de um ano o Original Joe’s presenteava clientes que tinham a mesma atitude.

E o Original Joe’s agradece…

Toda feliz, ela compartilhou a história nas redes sociais e a postagem teve mais de 8 mil compartilhamentos. Joe viu e comentou:

“Que louco como um ato de bondade pode se tornar viral. Estamos em Sherwood Park Original Joe’s e só quero que todos voltem para casa em segurança. Obrigado por não beber e dirigir!”

Finalizando

Sempre acho genial quando um estabelecimento reconhece as atitudes positivas de seus clientes. Entendo também que é uma maneira de fazer a pessoa retornar e ter a chance de gostar ainda mais de seu bar.

Torço por mais bares e clientes assim! Aquele abraço!

Fonte: http://tnonline.uol.com.br/noticias/cotidiano/67,391126,24,10,bar-presenteia-cliente-que-bebeu-e-largou-carro-no-estacionamento.shtml

Você também gostará desses

O AA é para você? Você já parou pra perguntar se o AA é para você? Conheça o questionário do Alcoólicos Anônimos e veja se você precisa frequentar a irmandade.
Entrevista com Piero Franceschi, gerente de Market... O Papo de Bar entrevistou Piero Franceschi, gerente de Marketing da gigante Diageo, dona de diversas marcas de bebidas alcoólicas, com um tema sobre R...
Boa noite Cinderela Vamos falar sobre um fenômeno que tem ocorrido com frequência nos últimos tempos, o Boa noite Cinderela. Uma mistura química que te deixa inconsciente...
30 doses e uma morte! Trágico, mas real! Jovem morre após participar de disputa alcoólica entre amigos numa festa de Faculdade. O jovem bebeu 30 doses de vodka, uma por minuto, quando foi par...
Heineken lança a Green Tuesday e dará desconto Dando início às suas ações em 2016, a Heineken lança a Green Tuesday e dará desconto a quem levar embalagens vazias para reciclar
Como funciona o AA Veja nesse artigo como funciona o AA, o Alcoólicos Anônimos. Veja sobre as reuniões, o método dos Doze Passos, dentre outros detalhes da irmandade....