Ela bebeu, NÃO dirigiu e ainda ganhou presente do Original Joe’s

Salve, salve, PdBs de plantão! Mesmo que hoje tenhamos diferentes campanhas alertando sobre os perigos da mistura entre bebida e direção, muitas pessoas ainda o fazem. Quando alguém faz diferente, mesmo tendo um carro, já é valorizado. No Canadá, uma cliente bebeu, não dirigiu e ainda ganhou presente do bar Original Joe’s.

Deve ter sido uma noitada daquelas no bar Original Joe’s, onde diversos clientes beberam e muitos estavam de carro. Uma cliente, Paula Grzelak-Schultz, resolveu então ir para casa de outra maneira que não dirigindo.

No dia seguinte, ao retornar ao local para buscar seu veículo, avistou um papel no para-brisa e já achou que levara uma bronca pela demora em retirar o veículo.

bilhete do Original Joe’s

Mas ela estava redondamente enganada! O tal papel, era uma mensagem do gerente do bar, elogiando a postura responsável de sua cliente e dizia:

“Querido cliente Original Joe’s Sherwood Park, só queria agradecer-lhe por deixar o seu carro estacionado durante a noite. Eu não tenho certeza se você consumiu bebida alcoólica em nosso restaurante ou não, mas queria te agradecer por não beber e dirigir. Incluso está um voucher de 1 libra (que equivale a 450 gramas) das nossas deliciosas asas de frango. Por favor, aceite isso como um agradecimento por ser responsável. A vida é valiosa, tenha um ótimo final de semana.”

Paula foi ao bar agradecer o carinhoso bilhete e descobriu que há mais de um ano o Original Joe’s presenteava clientes que tinham a mesma atitude.

E o Original Joe’s agradece…

Toda feliz, ela compartilhou a história nas redes sociais e a postagem teve mais de 8 mil compartilhamentos. Joe viu e comentou:

“Que louco como um ato de bondade pode se tornar viral. Estamos em Sherwood Park Original Joe’s e só quero que todos voltem para casa em segurança. Obrigado por não beber e dirigir!”

Finalizando

Sempre acho genial quando um estabelecimento reconhece as atitudes positivas de seus clientes. Entendo também que é uma maneira de fazer a pessoa retornar e ter a chance de gostar ainda mais de seu bar.

Torço por mais bares e clientes assim! Aquele abraço!

Fonte: http://tnonline.uol.com.br/noticias/cotidiano/67,391126,24,10,bar-presenteia-cliente-que-bebeu-e-largou-carro-no-estacionamento.shtml

Você também gostará desses

O AA é para você? Você já parou pra perguntar se o AA é para você? Conheça o questionário do Alcoólicos Anônimos e veja se você precisa frequentar a irmandade.
30 doses e uma morte! Trágico, mas real! Jovem morre após participar de disputa alcoólica entre amigos numa festa de Faculdade. O jovem bebeu 30 doses de vodka, uma por minuto, quando foi par...
Lei sobre Bebida e direção Veja o Projeto de Lei 5050/13, que sugere a inclusão de fotos de acidentes de trânsito nas embalagens de bebidas alcoólicas, contra a bebida e direção...
Saber beber: Grupo Petrópolis lança programa de Co... Saber Beber, programa do Grupo Petrópolis, alerta para a necessidade de beber com sabedoria e consciência, respeitando seus limites.
Heineken lança a Green Tuesday e dará desconto Dando início às suas ações em 2016, a Heineken lança a Green Tuesday e dará desconto a quem levar embalagens vazias para reciclar
Entrevista com Piero Franceschi, gerente de Market... O Papo de Bar entrevistou Piero Franceschi, gerente de Marketing da gigante Diageo, dona de diversas marcas de bebidas alcoólicas, com um tema sobre R...