chu hi, bebida alcoólica da coca cola

Bebida alcoólica da Coca-Cola será lançada no Japão

“Quando pensamos em Coca com álcool, o que vem à cabeça é a Cuba Libre. Certo? Agora a bebida alcoólica da Coca-Cola será lançada no Japão.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá amigos que gostam de beber! Cada país e seus povos têm suas peculiaridades e a ideia das marcas é entender e explorar esses nichos que se formam. Com esse pensamento, uma bebida alcoólica da Coca-Cola será lançada no Japão.

Mas o que será essa bebida alcoólica da Coca-Cola?

latas chu-hi Bebida alcoólica da Coca-Cola será lançada no Japão

Será algo parecido com um “Chu-hi”, que é uma bebida bastante consumida em terras orientais. “É uma bebida enlatada que inclui álcool. Tradicionalmente, isso é feito com um destilado chamado shochu e água com gás, com algum sabor adicionado& #8221;, explicou Jorge Garduño, presidente da Coca-Cola no Japão.

Garduño conta ainda que a marca está antenada com tendências e oportunidades de mercado:

“Nós nunca fizemos uma bebida alcóolica, mas isso é um exemplo de como continuamos a explorar oportunidades fora da nossa área principal”.

Mas será lançado em outros países?

latas chu-hi Bebida alcoólica da Coca-Cola será lançada no Japão

O executivo explicou ainda, que a comercialização do produto, muito provavelmente, ficará restrita ao Japão. Um produto específico, criado para um mercado específico. Ele defende a tentativa da empresa de investir em novos produtos, saindo do seu portfólio tradicional.

Garduño informa também que dificilmente haverá lançamentos semelhantes em outros países e valoriza a cultura japonesa:

“O Japão, eu acho, a cultura ainda é muito única e especiais, então muitos produtos que nasceram aqui vão ficar aqui”.

Finalizando

lata chu-hi Bebida alcoólica da Coca-Cola será lançada no Japão

Bom… a bebida nada mais será que uma espécie de hi-fi, que é a mistura de refrigerante de laranja, com vodka e gelo. Penso que poderia ser sucesso no mundo todo, se fosse expandido o plano, mas no Japão a bebida vai bombar. Dificilmente a Coca-Cola dá ponto sem nó e acho que não será dessa vez. Agora é aguardar pra ver. Fato é que se eu for ao Japão (Tokyo 2020?), buscarei a bebida para experimentar, tanto a da Coca, quanto de seus concorrentes.

Aquele abraço!

Compartilhe: