Bebidas que matam!

Alô galera PdB! Sabe aquelas notícia bizarras que quando lemos, demoramos a processar e acreditar? O 1º pensamento é: Mentira! O 2º: É um site de sarcasmo. Mas só que não! É real! Aconteceu e vou postar rapidinho, duas dessas histórias que me deixaram meio abismado!

Em Moçambique, na África, 56 pessoas morreram após beber uma cerveja contaminada e ainda haviam 49 internadas! Se parar por aqui, a história já é surreal, mas a cerveja foi contaminada por bílis de crocodilo (Oi?!) e todas as pessoas estavam num funeral! Imagina… Vamos todos lá, prestar homenagem ao falecido e condolências à família dele, aí fazemos um brinde e morremos também! Ah, para!

A outra, é um caso que envolve whisky (minha bebida favorita). Em Nova Déli, na Índia, os caras adulteraram a fórmula de um whisky de fabricação artesanal e pronto! 27 pessoas mortas e 100 internadas! A polícia local estava investigando onde foi feita e vendida a bebida, mas admitem que são comuns casos como esse nas zonas rurais da Índia. Incrível!

Adulterar bebidas para que rendam mais, já tinha visto. Bebidas contaminadas também! Mas ambos os casos matando uma quantidade grande de pessoas, ainda não e fiquei muito triste com os casos. Espero que outros casos semelhantes NÃO aconteçam, e que esses sirvam de exemplo.

Um brinde a vida e as boas bebidas! Aquele abraço!

Fontes: Veja e UOL

Você também gostará desses

Top 10 fotos da Oktoberfest 2010 Mais uma lista de 10 fotos fodásticas da Oktoberfest que rolou na Alemanha. Muita cerveja, mulheres, mais cervejas, diversão, brincadeiras e muito mai...
Bistrô Estação R&R: Bar do Complexo do Alemão... Conheça o Bistrô Estação R&R, um bar do Complexo do Alemão, na Nova Brasília, uma das favelas que compõem o complexo.
A cerveja a prova de ressaca Cerveja a prova de ressaca! Imagine só beber um monte, e nem um sintoma de ressaca!? Não imagine mais, essa cerveja já existe!
Técnico do Chelsea, Antonio Conte, sabe usar uma c... O treinador do Chelsea, Antonio Conte, tem inovado bastante e surpreendendo todo mundo com o Chelsea, inclusive liberando cerveja após os jogos. Confi...
Era uma vez a Cerveja Azul Mais uma experiência japonesa. Depois da cerveja pra crianças e cerveja feita com leite, agora eles lançam uma cerveja azul feita com gelo de icebergs...
Tem milho na minha cerveja As cervejas tradicionais, achadas em qualquer boteco hoje em dia são feitas com 45% de cereais não maltados como o milho e o arroz. E ainda por cima, ...