Beck’s inova com embalagem em forma de taça de champagne e faz sucesso

Salve, salve, amigos PdBs! Vamos falar de inovação. Hoje com toda tecnologia disponível temos uma infinidade de possibilidades, basta pensar fora da caixinha (apesar de reconhecer que não ésimples assim sair da caixa). A cerveja alemã Beck’s, inova com embalagem em forma de taça de alumínio, como as de champagne, e faz sucesso!

A ideia da marca alemã, que pertence ao grupo AB InBev, era levar sua cerveja à lugares onde não é tradicionalmente consumida, como galerias de arte, concertos de música clássica e outros eventos na Alemanha. Só que a novidade fez tanto sucesso por lá que a Beck’s levará suas taças de alumínio para todo o mundo.

Mas como é feita essa taça de alumínio?

becks latinha de taça de alumínio que nem champagne

A Beck’s aproveitou a flexibilidade do alumínio para lançar sua inovadora embalagem: uma latinha em formato de taça de champagne, feita em alumínio escovado, com gravação a laser e analógica que compõe o rótulo. Coisa mais linda!!! Olhe a foto e se imagine bebendo uma boa cerveja, numa bela taça feita exatamente para aquela ocasião. Incrível, né?

Finalizando

becks latinha de taça de alumínio que nem champagne

Coisa linda S2

Ações como essa mostram que o mercado está aberto, crescendo e criando novidades sempre. Nós, consumidores, adoramos este tipo de coisa. Marcas que estimulam a criatividade e contratam criativos para atingirem seus objetivos, pensando fora da caixa, merecem aplausos e brindes!

Não sei você, mas eu já to ansioso pra me deparar com a taça num mercado desse da vida.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Cerveja para crianças beberem, dia das crianças Os japoneses agora criam uma cerveja para as crianças. Mas claro, sem álcool para não prejudicar nossas crianças e não se ferrarem com a justiça. Conf...
Cervejaria Ambev inaugura o CIT, Centro de Inovaçã... A Cervejaria Ambev inaugurou o CIT, um excelente Centro de Inovação Tecnológica Cervejeira. Fica fica localizado no Parque Tecnológico da UFRJ.
Romeno fica bêbado com uma cerveja e pede indeniza... História verídica que ocorreu na Romênia, de um homem que ficou bêbado com uma latinha e processou o fabricante.
Bebida e Futebol A venda de bebidas está proibida dentro dos estádios brasileiros, mas com a Copa do Mundo a FIFA pensa em voltar atrás na decisão. O que você acha?...
Cervejada nudista nos EUA Uma ideia bem louca e inusitada, uma cervejada nudista que rolará no dia 28 de junho, na cidade Palmerton, na Philadélfia. Cerveja a naturismo. O que ...
Steinhaeger Becosa quer conquistar o Brasil Um destilado alemão, produzido no Brasil, busca fazer sucesso por aqui. Apresentamos algumas maneiras de beber o Steinhaeger Becosa.