Beck’s lança uma garrafa de cerveja para desenhar

Olá PdBs de plantão! Normalmente ao bebermos umas e outras nossos extintos se afloram e surgem talentos que nem sabemos que temos. Uns cantam loucamente no karaokê, outros acham que são os garanhões e testam seu charme com todas as meninas da festa enquanto alguns preferem apenas desenhar. Esses agora já podem beber e usar a garrafa de cerveja para desenhar.

Cadê a ScratchBottle?

capa-garrafa-Becks

Pensando em estimular essa criatividade e dar asas a imaginação do público jovem, a cerveja Beck’s, de Berlin, lançou a ScratchBottle, uma garrafa onde o rótulo tradicional dá lugar um feito de uma espécie de tinta de alumínio, que permite às pessoas arranhar e/ou desenhar o que quiserem ou conseguirem. No melhor estilo raspadinha, é possível criar variados “rótulos” e personalizar sua Beck’s.

Se liga no vídeo!

Diz aí! É bem melhor que futucar o rótulo molhado até ele rasgar ou ficar um tempão tentando tirar o rótulo inteirinho, né?! Imagine você, bem acompanhado e faz uma imagem legal para quem está ao seu lado. Dá até para fazer um jogo de adivinhações para a galera que não tem um talento nato para a arte. (Eu sou um desses. Rsrs)

Garrafa ScratchBottle

Acho irado essas novidades etílicas. Mesmo sendo lá na Europa, longe para caramba, sempre tenho a esperança de que as marcas daqui estejam de olho e tentem criar coisas novas. Seguindo a linha do pensamento em que nada se cria, tudo se copia, fica a dica para os responsáveis por ações como essas por aqui.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Gol da Alemanha – A Cerveja do 7 a 1 Uma cerveja que parece deliciosa, mas que remete a uma data nada legal de lembrar. Seu nome é Gol da Alemanha e voltamos ao 7 a 1
Ambev colorida! Ops… Colorado!!! Agora é sério, a Ambev comprou a Cervejaria Colorado. A gigante do mercado de bebidas aumenta seu leque de cervejarias nacionais compradas, logo após ...
Cervejaria recicla resíduos e produz energia para ... É a cerveja contribuindo com a sustentabilidade do planeta e o bem-estar mundial!
Impostos: Mais da metade da sua cerveja pertence a... Veja o quanto você paga na cerveja e o quanto disso vai para o governo, ou seja, são impostos. O Brasil é o país com os maiores impostos e preços de c...
Guinness agora é vegana, não leva bexiga de peixe... A empresa vai parar de usar ictiocola, uma gelatina feita da bexiga de peixes, na produção da sua cerveja, com isso, a Guinness agora é vegana.
Nova carta de cervejas do Rota 66 Confira agora o lançamento da nova carta de cervejas do Rota 66. São cinco cervejas artesanais do Rio de Janeiro, todas saborosas. Veja quais são os r...