Beer Jug Jokki

Beer Jug Jokki Hour: Um Gadget que deixa a cerveja mais refrescante e com mais espuma

“Um gadget chamado Beer Jug Jokki Hour, onde com apenas um botão a sua cerveja fica mais gelada e ganha mais espuma. Um produto criado pelos japoneses.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Vocês já viram a nova invenção dos parceiros de olho puxado?? Um tal de Gadget que deixa a cerveja mais refrescante e com mais espuma. Pelo o que explicou a empresa no seu anúncio, a caneca tem um material em conjunto com vidro, o que torna mais refrescante por mais tempo e um botãozinho que, quando acionado gera mais espuma na cerva.

Aperta o botão e… Enche de ar?

Beer Jug Jokki

Agora, pelo o que EU entendi, tu aperta o diacho do botão, teu copo enche de ar, sobe uma espuma fuderoza que deve acabar com o gás e no final das contas, ao invés de tu beber cerveja, tu vai beber só espuma. Mais fácil pedir um copo de sabão em pó com água.

Convenhamos, colarinho é gostoso, o cremoso então, deu até vontade de beber, mas a cervejinha que é o pulo do gato. Ela que é a graça da coisa, e vem nego do outro lado do mundo que só entende de nanotecnologia diminuir nossa cerveja. Pera lá.

Jabá Negativo

O produto chamado de ” Beer Jug Jokki Hour”, ou seja, beba espuma e não cerveja, será lançado no dia 15 de junho e com certeza terá a venda nas principais lojas de 1,99 do país.

Jabá Positivo, na minha humilde opinião

Grilo

Sinceramente, eu tinha a ideia de que, não importava o que eu fizesse de espetacular aqui no Brasil, que sempre um maluquinho do outro lado do mundo, com a metade da minha idade, estaria fazendo incrivelmente melhor. Porém, acabei de perceber que, em matéria de cerveja, os japonas não entendem lhufas.

Dê uma olhadinha no “invento” dos Japas:

Gente, viram o video? O copo fica 80% espuma, 20% cerveja. Se for pra ser assim, é só beber a loira quente, pronto, vai ficar tudo espuma e nada de cerveja, fora que ainda deve acabar com o gás da santa cerva nossa de cada dia. Isso é um pecado. Nem precisa usar detergente pra lavar o copo depois, já tá cheio de espuma mesmo.

Abre o olho, Seu Japoca! Quer beber espuma, vai tomar suco de abacaxi.

Você também gostará desses

Spin Chill, mais uma maneira de gelar bebidas Você já ouviu falar no Spin Chill!? Não!? Então prepare o seu bolso, pois esse invento promete gelar latinhas de bebidas em até 1 minuto.
Review App: The Beer Recommender Terça-feira, fim de noite, 25º, e você não tem a menor idéia do que comer e beber... Essa situação as vezes é corriqueira né!? Mas relaxa, seus proble...
Aonde eu vou a bebida vai comigo Está sem lugar pra colocar sua cerveja? Então veja esse chinelo que traz essa novidade, onde você pode ir pra qualquer lugar e levar junto sua cerveja...
Cerveja: USBeer Apresentação de um gadget pra lá de interessante: um pen drive da budweiser que tem cerveja no interior do aparelho. Bem curioso. Confira!
Um pouco de cervejas, drinks e microprocessadores Uma das ações tecnológicas da empresa RoboFun Create foi misturar 44 latas de cerveja com uma placa Arduino. Sim, exatamente isso mesmo, cerveja com t...
Uma garrafa que mantêm sua cerveja gelada por 24 h... MIRA Beer Growler, uma garrafa que mantém sua cerveja gelada por ate 24 horas.

Compartilhe: