Beer Jug Jokki

Beer Jug Jokki Hour: Um Gadget que deixa a cerveja mais refrescante e com mais espuma

“Um gadget chamado Beer Jug Jokki Hour, onde com apenas um botão a sua cerveja fica mais gelada e ganha mais espuma. Um produto criado pelos japoneses.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Vocês já viram a nova invenção dos parceiros de olho puxado?? Um tal de Gadget que deixa a cerveja mais refrescante e com mais espuma. Pelo o que explicou a empresa no seu anúncio, a caneca tem um material em conjunto com vidro, o que torna mais refrescante por mais tempo e um botãozinho que, quando acionado gera mais espuma na cerva.

Aperta o botão e… Enche de ar?

Beer Jug Jokki

Agora, pelo o que EU entendi, tu aperta o diacho do botão, teu copo enche de ar, sobe uma espuma fuderoza que deve acabar com o gás e no final das contas, ao invés de tu beber cerveja, tu vai beber só espuma. Mais fácil pedir um copo de sabão em pó com água.

Convenhamos, colarinho é gostoso, o cremoso então, deu até vontade de beber, mas a cervejinha que é o pulo do gato. Ela que é a graça da coisa, e vem nego do outro lado do mundo que só entende de nanotecnologia diminuir nossa cerveja. Pera lá.

Jabá Negativo

O produto chamado de ” Beer Jug Jokki Hour”, ou seja, beba espuma e não cerveja, será lançado no dia 15 de junho e com certeza terá a venda nas principais lojas de 1,99 do país.

Jabá Positivo, na minha humilde opinião

Grilo

Sinceramente, eu tinha a ideia de que, não importava o que eu fizesse de espetacular aqui no Brasil, que sempre um maluquinho do outro lado do mundo, com a metade da minha idade, estaria fazendo incrivelmente melhor. Porém, acabei de perceber que, em matéria de cerveja, os japonas não entendem lhufas.

Dê uma olhadinha no “invento” dos Japas:

Gente, viram o video? O copo fica 80% espuma, 20% cerveja. Se for pra ser assim, é só beber a loira quente, pronto, vai ficar tudo espuma e nada de cerveja, fora que ainda deve acabar com o gás da santa cerva nossa de cada dia. Isso é um pecado. Nem precisa usar detergente pra lavar o copo depois, já tá cheio de espuma mesmo.

Abre o olho, Seu Japoca! Quer beber espuma, vai tomar suco de abacaxi.

Você também gostará desses

Review App: The Beer Recommender Terça-feira, fim de noite, 25º, e você não tem a menor idéia do que comer e beber... Essa situação as vezes é corriqueira né!? Mas relaxa, seus proble...
Mini Refrigerados USB Mais um gadget alcoólico para você não perder a chance de tomar uma cervejinha geladésima no recreio do seu trabalho.
Corpete com anéis de lata Uma resenha fashion-etílica da cafonice alheia. Um corpete alá época da Chica da Silva, mas feito com anéis de latinhas de cerveja.
The Williams Warn Personal Brewery: Cerveja Artesa... Conheça o The Williams Warn Personal Brewery, uma máquina compacta para produção de cerveja artesanal. Um pouco cara, mas que ocupa um pequeno espaço,...
Able, um Sommelier de cervejas virtual O aplicativo chamado Able usa um sistema inteligente para aperfeiçoar experiência em degustações de cervejas. Responda as perguntas e veja as cervejas...
Aonde eu vou a bebida vai comigo Está sem lugar pra colocar sua cerveja? Então veja esse chinelo que traz essa novidade, onde você pode ir pra qualquer lugar e levar junto sua cerveja...

Compartilhe: