Bell’s Exalta relação pai e filho!

“Veja a campanha do whisky sulafricano Bell's, onde ele foca na relação entre pais e filhos. Na campanha o pai aprende a ler para conseguir ler o livro do filho.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (4 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá PdBs! Como sempre chegam a mim propagandas iradas de várias marcas mundo a fora, acabo não escrevendo sobre todas. Seleciono as melhores e mando brasa. Essa do Bell’s foi indicada por algumas pessoas diferentes e decidi compartilhar com vocês.

Pai, filho e whisky Bell’s

O whisky sulafricano Bell’s mandou muito bem na sua última propaganda. Publicada no youtube dia 30 de janeiro de 2014, o vídeo mostra a história de um pai que corre atrás e aprende a ler, já com certa idade, para poder ler o livro que seu filho lançou. Se liguem!

Acho muito legal que em nenhum momento durante os 2 minutos de vídeo a marca aparece, antes do final. Fiquei imaginando a propaganda veiculada na TV de lá e eu ficaria olhando tentando adivinhar que marca estaria por trás daquilo. Curto propagandas nesse naipe, ainda mais quando mexe com o sentimento de família, amigos, amores…

Pai lendo livro na campanha do Bell's

Nesse caso a Bell’s quis mostrar o que deve ser feito para ser um verdadeiro homem de caráter. Acho que nem tanto, pq não acredito que um pai que não consegue ler o livro do filho, não tenha caráter. Mas a questão do correr atrás do tempo perdido, por um determinado motivo importante, faz de cada palavra aprendida uma vitória, de cada frase entendida um sorriso e da leitura de um livro inteiro um brinde!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Politicamente correto é boring! A Johnnie Walker publicou um vídeo no Facebook que deu o que falar. A galera do politicamente correto ficou revoltada. Veja a nossa opinião sobre o as...
Budweiser ativando fãs da NFL no Brasil A Budweiser não é muito ativa no futebol aqui no Brasil, com isso, resolveram fazer ativações com os fãs da NFL no Brasil.
Jürgen Klopp agora tem patrocínio de cervejaria al... Mesmo atuando na Inglaterra, o técnico Jürgen Klopp, ex-técnico do Borussia Dortmund, agora tem patrocínio de cervejaria alemã.
E se as marcas tivessem seus próprios vinhos Pensando: E se as marcas tivessem seus próprios vinhos? Artista criou uma linda série da garrafas de vinhos com logos de marcas famosas
Campanhas interligadas da Heineken A Heineken sempre inova e esculacha quando o assunto é Marketing, campanhas e Publicidade. Suas últimas campanhas têm vários vínculos e relações entre...

Compartilhe: