Bohemia lança a primeira Fábrica de cerveja 3D

“O Dono do Bar indica uma super viagem virtual e cultural por dentro de uma das mais famosas fábricas de cerveja do Brasil. Imperdível!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (39 votes, average: 7.74 out of 10)
Loading...

Caneca de Bohemia sendo enchida
Isso mesmo que vocês leram no título. Não é uma fábrica de cerveja qualquer e sim uma fábrica onde qualquer adorador desta maravilhosa cerveja possa visitar e conhecer todos os detalhes de fabricação da própria.

Num aconchegante e agradável ambiente, com detalhes impressionantes, você viaja e sente como estivesse dentro da fábrica. Vale a visita.

Há quanto tempo está aberta para visitas?

Entrada da Adega da Fábrica 3D

Semana passada ela abriu suas portas, mas não para todos. Somente os convidados pelo Mestre Cervejeiro poderiam apreciar o ambiente, andar pelo interior da fábrica e saber como tinha ficado.

Mas só convidados?

Não, não, calma. Além do convite, tinha uma outra alternativa bolada pela Agência DM9DDB junto com a Player Comunicação Digital (que foi a responsável pela criação do site), responsável pela campanha toda da fábrica, onde você colocava o número do seu celular em um banner.

Sala de Engarrafamento da Fábrica 3D

Logo após, o Mestre Cervejeiro te ligava, dizia algumas abobrinhas e mandava uma senha de acesso à Fábrica.

Mas fique tranquilo. Isso foi durante a primeira semana. Hoje a fábrica está aberta para todos visitantes e curiosos.

E o que tem na Fábrica?

Porta de entrada da Fábrica 3D

O Mestre Cervejeiro lhe acompanha por todo o trajeto, dando explicações detalhadas sobre a produção da cerveja e como servir todas as cervejas da Bohemia.

O interessante são perguntas feitas durante a visita, testando seu conhecimento. E no final, dependendo do desempenho, você ganha um certificado de “Aprendiz do Mestre Cervejeiro” da Bohemia.

Finalizando

Quadro com os passos da fabricação da Bohemia

Visite o site da Bohemia e faça um tour pela Fábrica, depois me diga o que achou da idéia inovadora.

Com certeza você saberá bastante coisa sobre a cerveja e sua fabricação.

Você também gostará desses

Como gelar cerveja rápido, LIKE A BOSS! Para testar se o método da Spin Chill realmente funcionava, nossos colunistas resolveram gravar um vídeo de como gelar cerveja rápido. Confira agora m...
A cerveja a prova de ressaca Cerveja a prova de ressaca! Imagine só beber um monte, e nem um sintoma de ressaca!? Não imagine mais, essa cerveja já existe!
Cerveja e Marketing Digital Uma ótima campanha feita para uma cervejaria, um desafio feito pela cervejaria Spendrups à sua Agência para conseguir uma Campanha diferenciada, total...
Vinho: Bebida dos deuses? A bela questão do vinho ser a bebida dos deuses colocada em discussão neste post. Será mesmo o Vinho a bebida dos deuses? A história e a atualidade mo...
O homem que ficava bêbado sem beber Me digam vocês: É possível ficar bêbado sem beber? Acham que não!? Acompanhem conosco essa incrível história do homem que produzia álcool no corpo!...
O dilúvio de cerveja em Londres Conheça a história de um dilúvio, inundação de cerveja que aconteceu em Londres no ano de 1814. A cervejaria The Meux e Brewery Company deixou muita c...

Tags:

Compartilhe:

  • rapaz…que chique…tou lá no site…e é muuuito bacana!!

    =)

  • muito mesmo. ficou numa qualidade absurda, muito bem feito.

    me senti na fábrica 😀

  • Muito legal este site! Estarei frequentando o balcão mais vezes…

  • Valeu Rodrigo. Volte sempre que não vai se arrepender 😉

  • Samir

    Muito bom, melhor seria estar lá pessoalmente e poder degustar essa maravilha de cerveja!

  • Só um adendo a Campanha é sim da Dm9 mas a produção é da agência PLayer Comunicação Digital parceira da DM9 e responsável pelo novo site !

    Que bom que gostaram !

  • colocado Helena 🙂 obrigado pela informação e parabéns pelo site, que ficou sensacional 😉

  • Cesar

    Pessoal, dizem por aí que a maravilhosa Bohemia Abadia saiu de linha!! É verdade isso? E logo agora que acabei de adquirir o copo dela (eu faço coleção de copos de cerveja/chopp).

  • ANGELA MARICY S. COR

    Eu, quero fazer um pedido de 100 camisetas da cerveja bhoemia, ha 5 anos faço um churrasco na seg.feira de carnaval, com toda familia CORDEIRO

    em 2008, tive a ideia de fazer umas camisetas com

    a fra.FAMILIA UNIDA PERMANECE UNIDA,(familia cordeiro)O mas importante é conseguir as

    camisetas que a serigrafia eu mando fazer.Tambem

    aceito sugestoes.

  • Cláudio L Ferreira

    A qualidade em cerveja, retorna a Petrópolis