Uma bolsa para carregar vinhos que vira cadeira de praia

“Confira a Clos on the Go, uma bolsa para carregar vinhos e que ainda vira cadeira de praia. Criada pela vinícola Clos du Bois junto com a empresária Trina Turk.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Salve, salve, galera PdB! Que as mulheres são seres admiráveis, inteligentes e lindas, ninguém discute. Outro ponto que é um fato, é que toda mulher adora uma bolsa nova. Sabendo disso e usando toda sua criatividade, a vinícola Clos du Bois, lançou uma bolsa para carregar vinhos que vira cadeira de praia.

Clos on the Go, a bolsa para carregar vinhos

Clos on the Go, a bolsa para carregar vinhos

A bolsa se chama Clos on the Go e fechada, tem um estilo painel dobrado e fica bem bonita pendurada ao ombro.

Ao chegar ao local desejado, seja numa praia, num parque, jardim… basta abrir (ou desdobrar) a bolsa que terás uma belíssima cadeira de praia.

Para ficar completa, o mimo, que é feito com material impermeável, vem com duas taças de vinho laváveis, para que possam ser utilizadas várias vezes, saca-rolhas, uma toalha e, aquilo que não podia faltar, um baralho. Genial!

Clos on the Go, a bolsa para carregar vinhos

A Clos du Bois, que teve a brilhante ideia, não trabalhou sozinha nessa. A empresária Trina Turk, foi chamada para uma parceria e daí tudo saiu das ideias, foi para o papel (ou computador, né?) e se tornou realidade.

Finalizando

Então, em resumo, você usa uma bolsa estilosa, carrega seu vinho e apetrechos para lá e para cá e quando quiser, senta e aproveita o clima, o vinho, o baralho…

Sensacional! Uma salva de palmas aos criativos e aquele abraço!

Fonte: http: //www.hypeness.com.br/2017/01/esta-bolsa-para-vinho-que-vira-cadeira-de-praia-vai-deixar-seus-dias-de-sol-e-sal-ainda-melhores/

Você também gostará desses

Vinho em lata: Será que a moda pega? A Scribe Vinery, uma vinícola situada na região de Sonoma, nos EUA, investiram no vinho em lata para permitir o transporte fácil da bebida. Confira!...
Vinho do Messi O melhor jogador do mundo inova e lançou alguns rótulos de vinho. Exatamente isso, um vinho do Messi que é vendido na Argentina e na Espanha inicialme...
RetrosBebitiva 2012: a Retrospectiva etílica 2012 ... Veja a retrospectiva etílica do Papo de Bar, tudo que de melhor aconteceu no ano de 2012 e passou pela nossa equipe fodástica. Desde cerveja, vinhos, ...
Vinho do Barcelona A Bodega Estância Mendoza, que pertence ao grupo Fecovita, vai o vinho do Barcelona. Serão três estilos: Malbec, Cabernet Sauvignon e Malbec e um Pino...
Wine Flight: Um bar de vinhos no aeroporto Galeão Foi inaugurado um bar de vinhos no aeroporto Galeão chamado Wine Flight. Um local diferenciado e com diversos rótulos de vinhos e petiscos.
Seja Bem Vindo Papo de Bar. A web é de quem bebe. Quer entender um pouco mais o que é esse blog? Clique e entenda qual a proposta do "Papo de Bar". Até você pode participar!

Compartilhe: