BOx, um abridor de garrafas que avisa quando seus amigos vão beber

“Um abridor de garrafas de cervejas que avisa aos amigos quando você vai beber e vice-versa. Uma boa ideia como essa, só podia vir de bons amigos”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Alô, alô, PdBs! A tecnologia está aí e segue revolucionando nossas vidas diariamente. Praticidades de nosso cotidiano são mais rápidas e fáceis de serem feitas, mas coisas simples e até inúteis, como alguns consideram, podem ser feitas também. Imagine você abrir uma garrafa de cerveja e seus amigos saberem instantaneamente. Genial! Essa é a ideia do BOx, um abridor de garrafas que avisa quando seus amigos vão beber.

Como surgiu a ideia do BOx?

BOx animado

A coisa foi criada por 3 amigos que vivem em continentes diferentes, mas não perdem contato. Sempre que iam beber, mandavam fotos, vídeos e checkins, para que os amigos soubessem que a vida estava boa do outro lado do mundo.

Para facilitar essa comunicação, criaram o BOx e para viabilizar o projeto lançaram um financiamento coletivo que foi um sucesso e arrecadou todo o valor que os amigos precisavam para produzir o abridor. Com a meta atingida, mãos a obra!

E como funciona o BOx?

A peça é composta de madeira e aço inoxidável e abre garrafas com o movimento de um aperto de mãos. Nada mais justo, pensando nos amigos.

Mãos segurando o BOx

Aí, com um chip instalado no interior do abridor de cerveja e conectado a um smartphone, uma notificação é enviada aos amigos selecionados todas as vezes que uma garrafa for aberta.

Ou seja, naquele dia que você resolve começar a beber de manhã e só parar após a meia-noite, seus amigos ficarão cansados de suas notificações. Azar o deles!

O BOx também funciona no estilo joguinho, onde você obtém conquistas, dependendo do que você faz.

Isso pode acabar estimulando as pessoas a beberem mais ou até a usarem o nobre abridor de cerveja, para abrir uma inútil garrafa de Coca-Cola! Que pecado!

peças do BOx

Tudo para conquistar prêmios no app. Avisos sobre os perigos de beber e dirigir também aparecem para os usuários.

Finalizando

Achei simplesmente genial a ideia! Se chegar ao mercado com um valor aceitável, acho que pode se tornar febre e explodir as vendas. Aguardemos e enquanto isso, vamos abrindo uma cerveja com um abridor qualquer mesmo.

Aquele abraço!

Fonte: Hypeness

Você também gostará desses

BeerMapper – como as cervejas se relacionam Vem pra mais uma matéria cheia de ciência e tecnologia. É o BeerMapper que promete facilitar e muito a nossa vida de apreciadores de cervejas.
App Táxi Skol A Skol, junto com a Easy Taxi, lança um aplicativo para levar o nobre bebedor até em casa. Mostra todo o trajeto, você pede o táxi pelo aplicativo, ag...
Quem é fiel, diga “Cheers”! Podemos ser fiel de várias formas, inclusive com nossa sagrada cerveja. Normalmente isto tem uma razão de ser única, que pode ser explicada até por um...
Como pedir cerveja em outros países? Como pedir cerveja em outros países? Muito simples com esse aplicativo que vamos mostrar para vocês! E no fim do artigo ainda tem um resumão, corre lá...
Corpete com anéis de lata Uma resenha fashion-etílica da cafonice alheia. Um corpete alá época da Chica da Silva, mas feito com anéis de latinhas de cerveja.
Refrigerador ASKO. A geladeira para homens de verd... A ASKO criou uma geladeira que tem tudo a ver com os nobres visitantes deste blog: ela tem uma choppeira na porta ao invés da tradicional torneirinha ...

Compartilhe: