Brasil, um país bem temperado

O Brasil é um país bonito pra caramba. Isso, nós não temos dúvida nenhuma. Nosso país é gigante no tamanho, o que torna um desafio gigantesco conhecê-lo, principalmente por suas diversas culturas, sotaques e temperos.

O Brasil e seus temperos

Capa do Giraffas

Sim, o Brasil é sagaz, tanto no mundo do futebol, das belezas naturais, do nosso carnaval, desejado por milhões de pessoas, e em outros vários mundos. Pensando nisso, o Giraffas resolveu correr atrás de blogueiros no Brasil pra contar um pouco sobre o tempero de algumas cidades.

Mas como assim, temperos?

São 12 blogueiros de 12 cidades diferentes, cada um contando um pouco sobre alguns temperos de sua cidade. Temperos pouco conhecidos pelo público e não somente pontos turísticos, coisa que todo turista faz.

E o Papo de Bar, fará o que nisso?

Nós fomos convocados pelo Giraffas para mostrar pra vocês alguns temperos do Rio de Janeiro. Música, cultura, natureza, pessoas, todo esse clima, essa mistura, essa alma que nós, cariocas, brasileiros, conhecemos muito bem.

Confira agora na página do Facebook do Giraffas o vídeo que o Papo de Bar gravou sobre um tempero bem carioca, o chorinho. Lá você verá outros temperos do Rio, São Paulo, Curitiba, dentre outras cidades Brasil afora.

Ah, sugestões de temperos são muito bem-vindas.

Vamos nessa? Aquele abraço.

Selo Artigo Patrocinado

Você também gostará desses

Bud Basement volta com tudo e, dessa vez, tem NFL Veja o que rolou e o que vai rolar ainda no Bud Basement, que agora terá com a NFL, com a grande atração, a final, o Super Bowl.
Heineken renova contrato com a Champions até 2021 A UEFA Champions League, mais importante competição de clubes de futebol do mundo, renovou seu contrato com a Heineken até 2021. Confira!
Heineken 140 anos: Kit Open Your World – Epi... A Heineken completa 140 anos e mostra o kit Open Your World, da série Episodes, onde Lee Dunford e Rodolfo Kusulas criaram suas estampas que decoram a...
Heineken investe na Heineken Light Em crescimento, a Heineken Light tenta se estabelecer nos Estados Unidos e visa ampliar seu mercado, atacando na Europa também.
Bud lança latinha em homenagem ao Metallica A Budweiser lançou uma lata que homenageia a banda Metallica. E ficou linda!
Os argentinos pensam que podem… Coitados! Os Argentinos estão empolgados com a Copa do Mundo e a possível final com o Brasil. A Quilmes criou uma propaganda pra prestar homenagem e dar força a...