2 cabeças e brewdog, brassagem coletiva

Cervejaria 2 Cabeças vai ensinar na prática como se faz cerveja

“Que tal aprender a fazer cerveja co quem sabe e faz bem? A Cervejaria 2 Cabeças vai ensinar na prática como se faz cerveja. É só chegar!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô, alô, amigos PdBs! Você já fez uma cerveja? Hoje bebemos tantas cervejas diferentes, que levam os mais variados ingredientes em suas receitas, mas fazer que é bom mesmo, poucos fazem. Entendo que não é simples ter todo material, disposição e tempo para fazer uma cerveja em casa. Sabendo disso, o pessoal da Cervejaria 2 Cabeças vai ensinar na prática como se faz cerveja com uma Que tal aprender a fazer cerveja co quem sabe e faz bem? A Cervejaria 2 Cabeças vai ensinar na prática como se faz cerveja com a brassagem coletiva..

O evento Brassagem Coletiva

Realizado no bar da marca, o Estação 2 Cabeças, o evento batizado de Brassagem Coletiva, visa fazer uma cerveja à várias mãos. A cerveja produzida será a Hello my Name is Zé, uma IPA com maracujá, anteriormente produzida em 2014, num lote único. A ideia da Cervejaria 2 Cabeças, é reunir a galera na calçada em frente ao bar e mostrar todos as etapas da produção de uma cerveja.

Cerveja Hello, my name is Zé

A cerveja Hello my Name is Zé, produzida no dia não será comercializada e só quem participar do evento irá degustá-la algumas semanas depois. A Brassagem Coletiva é gratuita, começará às 14 horas de sábado, dia 18 de novembro e será comandada pelo cervejeiro da marca, Bernardo Couto, que explica um pouco mais sobre o evento:

“É um evento aberto ao público, e a nossa ideia é mostrar o processo de produção, dar a oportunidade a quem ainda não faz cerveja de conhecer as etapas, entender como são feitas as cervejas. Para quem já faz, venha ajudar a gente e trocar idéias sobre técnicas e receitas. A público sempre nos cobrou uma nova produção desta cerveja, algo que já explicamos que não acontecerá. Mas, por que não reeditar ela nas panelas caseiras? É certeza que não vai ficar igual, mas quem sabe não fica até melhor?”

Finalizando

O Estação 2 Cabeças fica em Botafogo, na Rua General Polidoro, 168A e conta com 10 torneiras de chopp. Os caras querem fazer essa brassagem coletiva periodicamente, seja com receitas de cervejas existentes ou criando novas.

Acho a ideia fantástica e tenho certeza que será um sucesso! Trazer seus fãs para fazer junto o que você faz de melhor, é algo incrível que gera uma experiência inesquecível!

Aquele abraço e Cheers!

Você também gostará desses

Free Beer Museu do Amanhã Fazer cerveja ficou mais fácil, tendo uma boa receita base disponível para você! O Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, disponibilizou o Free Beer.
Lúpulo, o ingrediente mais charmoso da cerveja Saiba mais sobre o ingrediente mais charmoso da bebida mais consumida no mundo, o lúpulo. O parente da maconha tem vários pontos fodas. Confira!
Os absurdos sobre Produção de Cerveja mais ouvidos... Confira alguns dos absurdos sobre Produção de Cerveja que muitas vezes ouvimos por aí. Desde receitas mirabolantes quanto preparar e beber no mesmo di...
5 Motivos para NÃO fazer cerveja em casa Veja nesse artigo 5 Motivos para NÃO fazer cerveja em casa. Uma brincadeira, claro, mostrando as dificuldades e prazeres da produção de cerveja caseir...

Compartilhe: