Breaking Bad mitando no mundo das vodkas

Saudações, nobres camaradas! Certamente vocês conhecem uma série chamada “Breaking Bad”, para os que não conhecem, indico, pois a série é fodástica.

O mito Breaking Bad

Vodka Heisenberg Breaking Bad

Breaking Bad é uma série de televisão dramática americana criada e produzida por Vince Gilligan, foi exibida originalmente nos Estados Unidos e no Canadá pelo canal de televisão por assinatura AMC. O programa estreou em 20 de janeiro de 2008 com uma primeira temporada de sete episódios, e terminou após cinco temporadas. Aqui no Brasil a série é exibida pelo canal pago AXN e pelo serviço de streaming Netflix, também foi exibida pela Rede Record.

O que acontece em Breaking Bad?

Resumindo, a história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México, e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado, com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn).

Vodka Heisenberg Breaking Bad

Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer do pulmão, sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul), com o objetivo de assegurar o futuro financeiro de sua família no caso da sua morte.

Para os fãs de Heisenberg, saibam que o apelido do personagem Walter White foi inspirado pelo famoso físico alemão Werner Karl Heisenberg, responsável pela mecânica quântica.

Werner Karl Heisenberg

Então, agora Heisenberg anda inspirando não só as séries, mas também ao nome de vodka! Isso mesmo, pois a Sony Pictures Television, 21st Century Spirits e a Blue Ice Vodka se uniram para criar uma vodka inspirada no clássico personagem de Breaking Bad. Heisenberg começou a ser vendida na Califórnia em junho deste ano e em breve estará disponível nos outros estados norte-americanos.

Vale destacar que a cor azul da garrafa remete diretamente à metanfetamina produzida por Walter White/Heinsenberg e Jesse Pinkman na série. Outra coisa legal que os produtores criaram foi a personalização das garrafas com frases, tais como: “The One Who Knocks” “Say My Name” e “Tread Lightly”.

Espero que tenham curtido. Grande abraço a todos os fãs do PdB e aos meus, se é que existe algum doido capaz dessa proeza.

Fontes: Wikipedia e Adoro Cinema

Você também gostará desses

Mulheres e Bebidas – Um estudo sobre persona... Um estudo sobre a personalidade feminina de acordo com a bebida que ela escolhe beber em um bar. Entenda como isso pode mudar a sua vida, e o placar d...
O Beijo do Capeta: Naga Chilli Vodka Conheça a Naga Chilli Vodka, mais conhecida como o Beijo do Capeta. É preparada com pimenta e chega a ter nível na Escala de Scoville de 100.000 e 250...
Algoritmo permite identificar bêbados em multidões... E se existisse uma tecnologia capaz de identificar bêbados em multidões!? Mais fácil controlar baderneiros? Seria invasão de privacidade? Venha debate...
Por que minha vodka não congela? Explicação sobre essa pergunta. A vodka congela sim, porém com uma temperatura muito mais baixa que a da cerveja, por exemplo. Veja mais explicações!...
Fliperama e Cerveja A grande maioria dos leitores do Papo de Bar, é chegada numa cervejinha. E fliperama? Se tiver fliperama e cerveja? Vem comigo para mais uma partidinh...