Breja Rio foi novamente no Bar Bukowski

Salve, salve, amigos PdBs! O Breja Rio é um festival de cervejas artesanais que chegou na sétima edição, sendo a quarta realizada no Bar Bukowski. A casa é famosa por histórias épicas dos frequentadores de sextas e sábados à noite, recebe o evento que teve início às 13 e se encerrou às 22 horas do último domingo, dia 24 de junho.

Passou os jogos da Copa e muito mais

Como é Copa do Mundo, o evento, naturalmente, transmitiu os jogos do dia, que foram Japão x Senegal e Polônia x Colômbia. O primeiro jogo teve início ao meio-dia e foi 1×1 e o segundo, às 15 horas e terminou 1×0 pra Colômbia.

Para quem curte um futebol mais digital, houve no segundo andar do Buko um campeonato de FIFA 18 para a galera jogou enquanto bebia. Já a turma que gosta de soltar a voz, pôde se esbaldar com o karaokê com banda, que foi gratuito e rolou durante toda a tarde.

Houve estreia no festival!

breja rio

Pela primeira vez, o Breja Rio fez um concurso para eleger a melhor cerveja do evento. Algumas marcas confirmadas foram Noi, Motim, Primata, Three Monkeys, Therezinha, Tropica, Zer09 e Farra Bier. Ou seja, boas opções não faltaram.

Thiago Loureiro, um dos responsáveis pelo Breja Rio, explicou:

“Nossa ideia é sempre trazer algo que atraia e agrade o público. Dessa vez estamos apostando nesse concurso e a intenção é ele que venha para ficar. Acho que ele vai agitar tanto os expositores quanto os apaixonados por cerveja”

O vencedor, além de já ter participação garantida no próximo Breja Rio, terá direito a uma invasão em um bar da Zona Sul, patrocinada pela organização do evento. O concurso se repetirá em agosto e outubro e os três vencedores competirão entre si, em dezembro, buscando o título de melhor cerveja do ano do festival cervejeiro.

E comida?

Bar Bukowski placa bêbados

Como saco vazio não para de pé, o festival teve uma variada seleção gastronômica com opções de hambúrgueres, hot-dogs, comidinhas e doces. Essa edição do Breja Rio contou também com horário promocional, das 13 às 15 horas, quando alguns expositores darão descontos em seus produtos. A entrada foi gratuita e podia levar seu cachorro, pois o evento é petfriendly. S2

Finalizando

O Buko fica na Rua Álvaro Ramos, 270, em Botafogo. Sou apaixonado por esses eventos e sendo realizado no Bukowski, tenho um carinho ainda mais especial pelo Breja Rio. A ideia de repetir o evento nos próximos meses e as cervejarias irem disputando entre si pelo melhor rótulo é genial, pois estimula a criação e aperfeiçoamento de receitas de cervejas. É isso que nós queremos. Certo?

Você foi? O que achou?

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Festival de Boteco de Blumenau – Você vai co... Confira mais sobre o Festival de Boteco de Blumenau, um festival de gastronomia, cachaças e cervejas artesanais que acontecerá dia 02, 03 e 04 de agos...
BeerCards Fest Saiba mais sobre o primeiro evento cervejeiro do BeerCards, o jogo fodástico sobre cervejas artesanais, o BeerCards Fest. Um evento sobre a cultura ce...
Dias de Rock, bebê – Por Heineken no Rock in Rio... Viemos aqui para falar sobre as ações que a Heineken, cerveja oficial do Rock in Rio, irá promover por lá.
Oktoberfest 2009: Vai encarar? Uma prévia do que será a Oktoberfest de 2009. Nosso representante estará lá e deixa seus contatos para quem quiser aprender a apreciar as ótimas cerve...
A Boa do Carnaval Alô ansiosos PdBs de plantão, o melhor momento do ano está chegando! O Carnaval se aproxima e a euforia dos apaixonados foliões começa a aflorar!
Corona Sunsets 2016 No dia 15 de maio de 2016 acontecerá a primeira edição do Corona Sunsets 2016, que será no Rio de Janeiro, na Praia do Recreio durante a etapa carioca...