Brewie – Uma máquina para fazer cerveja em casa

Olá amigos cervejeiros de plantão! Boa notícia para quem curte produzir cerveja! Sabe aqueles caras geniais que criam coisas que realmente fazem a diferença? Então, um grupo de americanos criou a Brewie, uma máquina para fazer cerveja e que quase não dá trabalho, podendo ser controlada por celular e com uma função auto limpante.

brewie-and-pad-box-1500x1000

Vamos lá explicar

A Brewie é toda automatizada, com possibilidades de fazer variados estilos de cervejas com inúmeras receitas e com a possibilidade de criar sua própria receita e/ou utilizar os ingredientes de sua preferência. Tudo isso, controlado por um app que pode ser instalado em smartphones que rodam IOS ou Android ou ainda pelo PC mesmo.

Tudo se inicia ao apertar um único botão. Os ingredientes estão disponíveis na loja online da Brewie e como já dissemos, você pode escolher e usar os itens que mais aprecia, que vendem perto de casa mesmo e que dão aquele seu toque especial a sua cerveja.

E esse Brewie vale a pena?

A máquina é compacta e fácil de colocar em algum lugar da casa, pesa 25kg e pode produzir incríveis 20 litros de cerveja de cada vez. O valor ainda é meio salgado, variando de mil a 10 mil dólares. Digo salgado se for para alguém que quer apenas fazer cerveja para consumo próprio e reuniões com os amigos. Já se a ideia é vender o produto, acho um valor bem razoável.

Finalizando

Achei incrível a Brewie e torço para vê-la logo em ação. Pode fazer cerveja em casa, com tantas facilidades é algo que há até pouco tempo, era impensável e agora fica cada vez mais fácil e acessível a todos. Seguimos em busca da cerveja perfeita!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Impostos + impostos = Cerveja mais cara Os consumidores de cerveja sofrem com os altos preços, mas as cervejarias artesanais também sofrem bastante. Mais uma vez no ano teremos cerveja mais ...
SKOL Hops leva título no WBA 2018 A SKOL Hops, cerveja puro malte e com lúpulos aromáticos, ganhou título no WBA 2018 como melhor cerveja do Brasil na categoria Hoppy Pilsener.
Seja Bem Vindo Papo de Bar. A web é de quem bebe. Quer entender um pouco mais o que é esse blog? Clique e entenda qual a proposta do "Papo de Bar". Até você pode participar!
Singha Beer, uma cerveja da Tailândia A cerveja Singha Beer e a Cantu Importadora levam consumidores para desfrutarem os encantos de um roteiro paradisíaco na Tailândia com uma promoção....
Budweiser chega ao Brasil A cerveja Budweiser entra no mercado nacional com toda força usando a sua nova Identidade Visual, patrocinando eventos como UFC, da FIFA, mais de 20 s...
Cerveja hidrata que nem água depois da prática esp... Estudos mostram que a cerveja consumida, moderadamente, após exercícios físicos tem o mesmo efeito de hidratação que a água. E mostram que cerveja mel...