Brisa Mixed Drinks

A Brisa Mixed Drinks é um destilado derivado da cana e feito de uma forma inovadora, onde não leva metais pesados, alcoóis superiores, sem corantes e sem glúten. E ae, cambada de alucinógenos, tranquilidade pura? Hoje venho falar sobre uma bebida que descobri recentemente e achei deveras interessante sua história, como a produção dela é feita, a Brisa Mixed Drinks.

Conte mais sobre essa Brisa Mixed Drinks

brisa mixed drinks latas

Descobri de forma que eu nem imaginava. Conheço um camarada há séculos, amigo de infância, mas que não via tinha muitos anos. Eis que do nada ele entrou em contato comigo por causa do Papo de Bar (claro). De início não tinha entendido, mas ele falou por alto sobre a bebida, daí marcamos um dia pra ele me contar sobre a história da Brisa Mixed Drinks, queria logo saber tudo sobre ela, lógico, principalmente por causa de uma frase que achei interessante:

Um grupo de amigos surfistas, músicos e empresários descobrem uma bebida diferentes de todas que existem por aí!

A princípio pode parecer estranho, mas caso você tenha pensado nisso, tire da cabeça . Achei a proposta fodástica e quis saber mais. Mas antes vamos falar um pouco sobre como ela é feita, que aí tudo faz sentido.

Como a Brisa é fabricada?

longnecks brisa mixed drinks

A Brisa Mixed Drinks não possui açúcar refinado e leva frutose. É feita 100% com suco natural. Produzida cuidadosamente sem metais pesados, sem corantes, sem glúten, sem alcoóis superiores e 100% da fruta. Ela tem um processo de filtragem especial capaz de separar da cachaça os alcoóis e metais pesados, como o cobre.

Por que “Mixed drink”?

lata brisa praia

O destilado produzido por eles é misturado com a fruta. Possuem garrafas de drinks nos sabores Limão (Caipiririnha), Maracujá, Açaí, Cravo e Canela e Banana. Ainda possuem mais duas especialíssimas: Beijambu (feita com Jambu diretamente vindo do Pará) e Caipibrisa adoçada com frutose, pronta para drinks. Encontramos os Mixed drinks em latinhas de 269ml, garrafas Long Neck e garrafas de 750ml! Serve tanto para o seu churrasco ou pré-balada, quanto naquela reunião com os amigos dentro de casa.

E você, gostou?

brisa mixed drinks bandeira

Fui com um certo receio, pois não sou lá muito fã desses drinks, sou mais da cerveja mesmo. Mas lá fui eu, sem medo, e vou te dizer, a parada é gostosa sim, achei a cara da noite, seja em baladas, festas, churrascos. Não tem muito a cara de um boteco, claro, mas achei boa e o interessante. Não é enjoativa como os outros drinks existentes, ponto deveras positivo.

Os pontos de venda iniciais são: Rio de Janeiro no mercado Zona Sul, em alguns locais específicos como Barra, Recreio, Vargem Grande, Vargem Pequena, Prainha e Grumari, além do delivery.

A próxima Região que eles atacarão é o nordeste, mas não só isso, já pensam em exportar a bebida:

brisa mixed drinks surfista

Estamos em negociação para levar a Brisa para Portugal e para a Califórnia, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, estamos abrindo franquias e já temos um distribuidor no Rio Grande do Sul.

Conta Adriana, sócia da Brisa Mixed drinks

Hoje o grupo produz aproximadamente 30 mil litros por mês, uma quantidade pequena, mas sagaz. Para o ano que vem a ideia é chegar perto de 100 mil litros por mês, aí eu vi muita vantagem.

Finalizando

Os produtos e os pontos de venda podem ser encontrados no Instagram @brisadrinks e no site www.brisadrinks.com.br.

Já tinham ouvido falar? Já beberam? O que acharam? Querem na sua cidade? Comente aqui que falaremos com eles diretamente 😉

Beijo na alcatra.

Você também gostará desses

Como fazer drinks em camadas Aprenda como fazer drinks em camadas, os mais coloridos e que aparentemente são difíceis de fazer, porém, é bem tranquilo, é só seguir algumas regras....
Drinks e Receitas: Long Island Ice Tea Receita de um drink bombástico, o Long Island Ice Tea, que de ice tea não tem nada. Bem forte, com muitas bebidas alcoólicas e uma coca-cola pra balan...
10 coisas que não se deve dizer ou fazer diante do... Vamos ver algumas regras, uma lista de 10 coisas que você NUNCA deve fazer na frente de um bartender. Preste muita atenção aos pontos.
Drinks e receitas: Screwdriver Mais um drink no PdB, dessa vez é o Screwdriver, que pelo nome já dá pra perceber do que se trata. É um drink com vodka e suco de laranja, mas com uma...
Xaropes Saborizados Os xaropes saborizados servem para dar outros sabores ao seu coquetel, combinando com frutas, sucos, chás destilados, de outros sabores diferentes.
Milk Shake de Cerveja – Como preparar? Descubra os segredos e as manhas envolvidos no preparo de um milk shake de cerveja. E não deixe de assistir o hilário vídeo no final do artigo e apren...