Garrafa de Blue Label com Bruce Lee

Bruce Lee divulgando Blue Label na China

“Veja a campanha da Johnnie Walker onde o Bruce Lee faz uma divulgação do Blue Label na China. Algumas críticas pela participação do grande mestre, mas nada que diminua o brilho da marca.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Alô PdBs! A Johnnie Walker resolveu trazer de volta o nobre Bruce Lee. Falecido há muitos anos, mas nunca esquecido, o mestre das artes marciais aparece no novo “Keep Walking” criado para o mercado chinês, levando o Blue Label na China.

Johnnie Walker levando o Blue Label na China

Garrafa de Blue Label com Bruce Lee divulgando o Blue Label na China

Com autorização de sua filha e da computação gráfica, Bruce Lee aparece no comercial Game Changer , onde “compara” água a whisky. Muitos fãs do mito estão por aí reclamando muito, já que o cara não bebia nada alcoólico. Os produtores se defendem alegando que o vídeo é apenas uma metáfora sobre a vida e Lee nem aparece segurando um copo da bebida.

Alguns críticos argumentam também que a imagem de Bruce Lee não ficou muito fiel ao original e que a propaganda poderia/merecia ter sido melhor elaborada. Enfim… Um monte de blá blá blá sobre um assunto que sempre será polêmico. Algumas outras marcas já utilizaram personalidades mortas em suas campanhas e sempre houveram comentários positivos e negativos.

Eu, como de costume, achei genial! Mandaram muito bem, pensando no mercado chinês, pra divulgar o Blue Label na China. O cara é e sempre será muito ídolo por lá! E parecido ou não, a associação do Blue Label com Lee é perfeita! Não é qualquer whisky e nem qualquer ídolo, são os melhores!

O que vocês pensam? Gostaram?

Aquele abraço!

Fonte: Guardian

Você também gostará desses

Celebrando a diferença, Skol lança suas latas colo... A Skol lança suas latas coloridas, se posicionando novamente no mercado com propostas de igualdade de gênero, raça, sexo, dentre outros.
E se as marcas tivessem seus próprios vinhos Pensando: E se as marcas tivessem seus próprios vinhos? Artista criou uma linda série da garrafas de vinhos com logos de marcas famosas
Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas Com a campanha “Receber é uma arte”, a cerveja Stella Artois te ensina a receber bem as pessoas.
Operação Skol Folia A Skol deu início a “Operação Skol Folia” e lançou um comercial irado! Batizado de “Treino”, a propaganda mostra um general colocando vários foliões p...
Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas... O Marketing trabalha forte novamente e a Skol lança latas nas cores das medalhas olímpicas. Três versões: ouro, prata e bronze. Confira agora!
Cachaça 51 no The Big Bang Theory Uma jogada de Marketing, onde colocaram a Cachaça 51 no The Big Bang Theory, no episódio inédito do último dia 25, com o título The Closure Alternativ...

Compartilhe: