Bud Basement 2018

A Copa começou já faz uma semana, mas o que está fazendo sucesso no Brasil é a festa da patrocinadora Budweiser. A Bud Basement 2018 está acontecendo durante toda a copa em 10 cidades brasileiras.

Conte mais sobre a Bud Basement 2018

bud basement 2018

Com mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores. Aberto ao público por meio da venda de ingressos, o espaço com inúmeras atrações tem palco para bandas e DJs com curadoria especial, bares, telões com visão 360° para acompanhar os jogos da Copa do Mundo.

A estrutura inspirada nos eventos em porões de Nova York ou Berlim, com uma pegada bastante urbana é fodastica. Em Fortaleza, o Órbita Bar, que sedia o evento, ganhou até uma fachada nova, assinada pelo coletivo de arte urbana Acidum Project. Já em Salvador, a estrutura foi montada no icônico trapiche Barnabé.

E o PdB está acompanhando?

O Papo de Bar está junto com a Budweiser nessa copa curtindo essa festa. No ultimo final de semana quem ficou de olho nas nossas redes sociais pôde conferir o que rolou na Bud Basement 2018 de Salvador e São Paulo.

barbearia do bud basement 2018

A farra para baianos e paulistanos começou no dia 14 com um open soft apenas para convidados. Enquanto em São Paulo a abertura do evento foi um típico churrasco regado a bastante cerveja para acompanhar o primeiro jogo, na Bahia o clima de balada ditou a noite da festa, que foi madrugada adentro ao som da empolgante DJ Ana Julieta.

Já no domingo, o público se juntou para ver o primeiro jogo do Brasil e curtir a festa, que se estendeu até a meia noite. Vale ressaltar que, além dos telões, do palco e dos bares, a estrutura da festa em SP e Salvador ainda conta com estúdio de tatuagem, loja temática e uma barbearia para quem, como os jogadores, quer fazer um corte especial para a copa.

Infelizmente nossa seleção não conseguiu a vitória no primeiro jogo, mas quem estava na festa ainda curtiu bastante o domingão com Rincón e Attooxxá em Salvador, Beat Russia + Picco a Brasileira em Sampa, Beat Russia + Eclética no Rio e assim por diante. Vamos ver se hoje a seleção ganha da Costa Rica.

Finalizando

Galera, a festa vai se estender até o final da copa e ainda é possível comprar ingressos para diversos dias em todas as cidades participantes. Confere a lista completa das cidades e atrações no site da festa.

O PdB vai chegar junto na Basement do Rio de Janeiro nesse final de semana. Siga a gente no Instagram que vamos festejar com a galera e mostrar nos stories o que está rolando de bom por lá.

Abs.

Você também gostará desses

Vinho do Barcelona A Bodega Estância Mendoza, que pertence ao grupo Fecovita, vai o vinho do Barcelona. Serão três estilos: Malbec, Cabernet Sauvignon e Malbec e um Pino...
SmartBeer: A Cervejeira Budweiser vem aí! Uma cervejeira Consul com estilo Budweiser, que não deixa seu estoque de cerveja acabar e nem a cerveja esquentar. Que venha a Copa do Mundo!
Brahma Seleção Especial Uma cerveja produzida com cevada cultivada na Granja Comary, a Brahma Seleção Especial tem edição limitada e exclusiva para a Copa do Mundo 2014 no Br...
Ambev aumenta em 3,4% o volume de cerveja vendido ... A Ambev registrou aumento de 3,4% no volume de cerveja comercializado no Brasil no primeiro trimestre do ano, em comparação com o mesmo período do ano...
Câmara aprova a Lei Geral da Copa. Mais ou menos&#... Câmara aprova a Lei Geral da Copa,que disciplina os direitos comerciais da Federação Internacional de Futebol (Fifa) na realização da Copa do Mundo de...
Vinho do Messi O melhor jogador do mundo inova e lançou alguns rótulos de vinho. Exatamente isso, um vinho do Messi que é vendido na Argentina e na Espanha inicialme...