Bud lança latinha em homenagem ao Metallica

“A Budweiser lançou uma lata que homenageia a banda Metallica. E ficou linda!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Fala galera PdB! Sou muito fã dessas marcas que fazem ações com pessoas, bandas ou lugares que, em teoria, nada tem a ver com eles. Os meros mortais, nem conseguem mensurar o valor que isso agrega quando é bem feito. Pois é, pensando nisso, a Budweiser lançou uma lata que homenageia a banda Metallica. E ficou linda!

Mas por que isso, uma latinha em homenagem ao Metallica?

Latas metalica

Os caras fizeram dois shows na região de Quebec esse mês, sendo que o último foi na quarta, dia 16 de setembro. A partir do dia 28 do mesmo mês, haverão packs de 15 ou 24 latinhas sendo vendidos, com as exclusivas 91 mil latas personalizadas.

A latinha em homenagem ao Metallica é toda preta, com raios descendo que fazem referência ao segundo álbum da banda, Ride the Lightning, e com o logo da banda em destaque. O vermelho da Budweiser, só aparece mesmo na embalagem do pack. Esse é o momento de acionar seus amigos que por lá estão e fazer aquele pedido especial para ele enviar uma ou mais para você.

Metallica Beer

Finalizando…

Como já disse, acho bem legal essas ações! De cara, nunca tinha associado o Metallica a nenhuma marca de cerveja, mas pensando nesse lado musical da Budweiser e deduzindo que os shows bombaram, faz todo sentido! Será uma edição de colecionador! Acho meio difícil o cara comprar uma lata dessa e simplesmente beber e jogar fora, mas tem maluco para tudo, né? Que assim sigam as marcas!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Guinness apresenta a “Sua Nuvem” A Guinness apresenta sua nova campanha: Sua nuvem! Uma nuvem que a Guinness usou para valorizar sua espuma. A propaganda faz parte da campanha “Made o...
O maior espetáculo da Terra – A Copa do Mund... A cerveja Budweiser, patrocinadora e cerveja oficial da Copa do Mundo, lança uma campanha sagaz para a Copa, englobando todas as etapas, do sorteio, d...
Aprontando novamente, Heineken colocou torcedor nu... A marca Heineken colocou torcedor num dilema incrível, brincando com ele e seus amigos em jogo da Champions League.
Campanha Double Black A Johnnie Walker lançou uma campanha inusitada e interessante pra TV, onde pinta todo um cômodo de preto e depois coloca fogo, em alusão ao Black Labe...
Cevada na Granja Comary: Existiu mesmo? Uma polêmica brotou sobre a cerveja Brahma Seleção Especial nas redes sociais, se ela foi feita realmente com cevada na Granja Comary. Veja a historia...
No Label: Brewdog lança primeira cerveja transgêne... A Brewdog inova mais uma vez e lança a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Uma cerveja feita com o lúpulo Jester, que troca de sexo.

Tags:

Compartilhe:

  • Boteco Só Resenha

    Muito linda, pena que nao vai ter por aqui.

  • Fábio Guimarães

    Lindíssima!

    Só uma pequena correção: o álbum do Metallica se chama ‘Ride the Lightning”.

    Abraço!

    • Dono do Bar

      Opa, verdade, Fábio, acabamos não nos ligando nisso. Corrigido, obrigado. 🙂