Budweiser apresenta embalagem de material reciclado

Salve, salve, PdBs de plantão! Vocês gostam da cerveja Budweiser? Eu não sou o maior fã da cerveja americana quando o assunto é beber, mas, como marca, a Bud é maravilhosa! Seguindo esse caminho de fortalecimento de marca, ela apresenta embalagem de material reciclado e novo visual.

Conte-me mais sobre a embalagem de material reciclado

As garrafas de vidro passaram por mudanças, e agora contam com design exclusivo, feitas com 45% de material reciclado. O Brasil será o primeiro país a receber a novidade.

embalagem de material reciclado da Budweiser

As garrafas de 330ml e 550ml terão um design especial: com padrão de linhas mais retas e geométricas. A embalagem ainda apresenta o logotipo em alto relevo, como se fosse uma estampa, e o ano de sua primeira produção “Since 1876”. Para completar, o rótulo tem uma textura e um recorte especiais.

As inovações trazidas nas novas embalagens são uma iniciativa global da marca, e todo o trabalho de desenvolvimento do novo layout contou com a participação do time no Brasil. Até por isso, o país foi escolhido como o primeiro do mundo a lançar a novidade.

Finalizando

Para alguns, parece pouco, em termos de valor agregado ao produto. Mas uma empresa utilizar quase 50% de materiais recicláveis na produção de suas garrafas (e haja garrafas) é louvável. Mostra uma empresa comprometida com o mundo onde vivemos que precisa de carinho e cuidados para que nós possamos viver mais e melhor. Iniciativas assim, devem sempre ser valorizadas.

Tenho que dizer que a partir de agora, cada vez que olhar para uma Bud, ficarei feliz em comprá-la, pois minha admiração pela marca segue crescendo.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Chopp com colarinho congelado. Querido Japão: não.... A cervejaria japonesa Ichiban lançou um chopp que gela a -5 com a promessa de um colarinho na consistência de chantilly e que mantém a cerveja gelada ...
Gol da Alemanha – A Cerveja do 7 a 1 Uma cerveja que parece deliciosa, mas que remete a uma data nada legal de lembrar. Seu nome é Gol da Alemanha e voltamos ao 7 a 1
Bebida e Futebol A venda de bebidas está proibida dentro dos estádios brasileiros, mas com a Copa do Mundo a FIFA pensa em voltar atrás na decisão. O que você acha?...
Ambev lança cerveja NOSSA A cervejaria Ambev lançou uma novidade com a cara de Pernambuco, com todo gosto. É a cerveja NOSSA, uma american lager leve, bem como a galera local g...
Barbearia Dr. Beard Barber lança seu próprio rótul... A barbearia Dr. Beard Barber lançou seu primeiro rótulo de cerveja em parceria com a cervejaria local, a Bardobier. Confira qual é a cerveja.
Skol Beats Spirit A Ambev lançou mais uma versão da família Skol Beats, a verde Skol Beats Spirit, que tem 7,9% de graduação alcoólica, fermentada e destilada.