Budweiser ativando fãs da NFL no Brasil

“A Budweiser não é muito ativa no futebol aqui no Brasil, com isso, resolveram fazer ativações com os fãs da NFL no Brasil.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (2 votes, average: 6.50 out of 10)
Loading...

Salve, salve PdBs de plantão! A Budweiser quer se afirmar no mercado brasileiro e vem constantemente investindo em diversos segmentos para estar cada vez mais perto de mais fãs. A bola da vez é a oval com a Bud ativando os fãs de NFL no Brasil.

A marca americana de cerveja já patrocinou festivais de música, festas e mais festas e sem muito espaço no futebol, que é o principal esporte dos brasileiros, a Bud resolveu investir no futebol americano.

Mas por que NFL no Brasil?

Garrafas de Budweiser jogando NFL

A NFL é mundialmente conhecida e sua final, o SuperBowl, é transmitida para diversos países mundo afora. Mas o Brasil é o 3º maior mercado do esporte, apenas atrás de Estados Unidos (óbvio) e México. Assim não fica difícil adivinhar porque nossas terras tupiniquins foram escolhidas para a investida.

Serão 2 vídeos que estarão na internet e televisão, além de uma série de ativações que estimularão o contato do consumidor com a NFL. Nos bares das principais cidades brasileiras diversas atividades serão apresentadas pela marca, como um simulador de chutes na bola, por exemplo.

Com slogans “This game is for you“, os vídeos são focados em força, garra, determinação e superação, sempre mostrando atletas da NFL e fazendo uma alusão à Bud, que adotou essa forma de mostrar sua história aos seus fãs.

Finalizando

É uma estratégia muito interessante da Bud! Fico feliz em saber que somos grandes consumidores de NFL (eu estou nesse bolo) e que grandes marcas começam a olhar para nós com mais carinho. Que venham mais!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Tambor Jack Daniel’s: na onda do Carnaval Jack Daniel's inova mais uma vez e cria um vídeo onde eles preparam um tambor com um dos barris de produção do whiskey. Uma bela ideia e um belíssimo ...
Door lock: Heineken tranca sua porta contra os ... A Heinken criou o Door Lock, uma fechadura de portas que só abre quando o visitante passar o código de barras de uma garrafa de Heineken na sua porta....
Campanha Desiberne e um ano de Colorado após compr... A parceria entre a Ambev e Colorado mostra sua força com a campanha nacional chamada Desiberne. Um comercial para a TV aberta e internet. Confira!
Biritis, a cerveja do Mussum Sandro Gomes, filho do ilustre Mussum faz uma homenagem pro pai e cria a Biritis, a cerveja do Mussum. Uma Viena Lager com 4.8% e que promete ser um s...
No Label: Brewdog lança primeira cerveja transgêne... A Brewdog inova mais uma vez e lança a No Label, a primeira cerveja transgênero do mundo. Uma cerveja feita com o lúpulo Jester, que troca de sexo.

Compartilhe: