Budweiser aposta em sua Bud Basement para a Copa do Mundo

Salve, salve, nobres amigos PdBs! Somos o país do futebol! Isso é um fato. Nem adianta dizer que os times daqui são isso ou aquilo, que na Europa o futebol é melhor, blá, blá, blá… Nascemos jogadores de futebol. Amamos futebol! É nosso esporte e num ano de Copa do Mundo, nosso amor inflama e vivemos de forma intensa aquele mês que só virá a se repetir daqui a quatro anos. Pensando num lugar para reunir apaixonados por futebol e cerveja, Budweiser aposta em sua Bud Basement para a Copa do Mundo.

O que é a Bud Basement?

BUD Basement

Já falamos aqui sobre a Bud Basement. Um espaço inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo. Isso define bem a Bud Basement que tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, assim como a cerveja.

Os espaços serão montados em galpões de cidades e, como nas edições anteriores, terão barbearia, estúdio de tatuagem e claro, muita música. Mas serão as diversas experiências voltadas para o universo do futebol que farão o Bud Basement ser o local ideal para assistir aos jogos da Copa do Mundo, durante aquele período mágico que vai de 14 de junho e 15 de julho.

Bud Basement na Copa do mundo? Conte-me mais sobre isso

A Budweiser já realizou edições da Bud Basement no Rio de Janeiro e em São Paulo e durante a Copa do Mundo o local estará ativo em 10 capitais brasileiras! Além do Rio e Sampa, Salvador, Recife Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre serão as sedes da Budweiser no Brasil durante a Copa do Mundo 2018.

A marca é patrocinadora global do Mundial da FIFA se fará presente de norte a sul do Brasil. Para a transmissão dos jogos serão instalados telões que permitem visão 360° em todo o espaço. Tudo para garantir que a galera não perca nenhum detalhe das partidas.

BUD Basement

Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser, fala sobre o projeto:

Queremos amplificar a energia da Copa em todo o mundo. Afinal a Copa não é na Rússia, ela está em todo lugar, todo mundo pode fazer parte dela. Vamos fazer com que todos vivam este momento de forma autêntica e intensa, e o lugar mais legal para participar dessa festa será, definitivamente, dentro das Bud Basement

Para entreter o público, haverá nos locais campeonatos de pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de ‘bafo’. E como a grande maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços contarão com um coworking, onde o público poderá trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.

Finalizando

Karina completa:

A cerveja Budweiser, presente em mais de 85 países, é patrocinadora global da Copa do Mundo da FIFA. Para o Brasil, que durante o período respira o mundial, queríamos compartilhar uma experiência tão autêntica quanto a paixão pelo futebol, para o maior número de pessoas. Por isso juntamos em um mesmo ambiente a história e atmosfera de Bud com a transmissão dos jogos. Estamos muito felizes em conseguir levar esse projeto para dez cidades pelo Brasil.

Que projeto sensacional!!! Não tenho dúvidas sobre o sucesso que serão as Bud Basements nessa Copa. Quando estivermos mais próximos, falaremos mais sobre ingressos, capacidade e promoções da Bud. Eu já estou ansioso! E vocês…. Já sabem o que farão na Copa do mundo? Partiu Bud Basement?

Aquele abraço!

Você também gostará desses

O maior espetáculo da Terra – A Copa do Mund... A cerveja Budweiser, patrocinadora e cerveja oficial da Copa do Mundo, lança uma campanha sagaz para a Copa, englobando todas as etapas, do sorteio, d...
Na Copa, Catuaba Selvagem vira vuvuzela! Com uma garrafa especial, que se transforma em vuvuzela, Catuaba Selvagem brinca com público e garante fazer barulho nessa Copa do Mundo
Budweiser UFC, a garrafa em homenagem ao UFC A Budweiser lança a Budweiser UFC, uma garrafa em parceria com a Ultimate Fighting Championship, uma Long Neck com a logo do UFC, a Budweiser UFC.
Cerveja Itaipava investe em estádio no Nordeste pa... A Cerveja Itaipava investe 100 milhões de reais no estádio Fonte Nova, na Bahia, focando na Copa de 2014 e em futuros jogos pelo estado. Os planos são...
A cerveja marca presença no Super Bowl No dia 03 de fevereiro de 2013 vai rolar o Super Bowl de número 47. O NFL vem crescendo absurdamente no Brasil, ganhando muitos fãs. Acompanhe nesse a...
Budweiser lança Your Tour Rock A Budweiser lança o Your Tour Rock, uma segunda versão da Your Tour, e dessa vez levará os ganhadores para curtir os shows dos Rolling Stones e do Iro...