Budweiser: Great Times are coming!

Olá pessoas cervejeiras!

To aqui para falar sobre o novo vídeo da Budweiser. A marca americana segue com o slogan “Great Times are Coming” e Will.i.am como protagonista. A parceria que vem dando bastante certo, segue mandando bem nesse vídeo.

E como é o vídeo?

Garrafas da cerveja Budweiser

O vídeo mostra Will (sim… ele é meu amigão), com 95 anos, em sua loja vintage. Quando um cliente entra e pega uma placa luminosa da marca, que está apagada e a entrega, vários momentos são lembrados. Momentos esses que ainda não vivemos, mostram ele marcando época em décadas que estão por vir. Festas no Brasil, Tókio e até em Marte aparecem.

Cadê o vídeo então?

Bom… Já falei demais! Vídeo é feito para ser assistido. Vejam aí então.

Sou fã do cara e da marca, então nem preciso dizer que adorei! E vocês, curtiram?

Aquele abraço! Bela virada de ano a todos! E não esqueçam: Great Times are Coming!

Você também gostará desses

Budweiser agora é América Com a mudança de nome, a marca visa unir mais os americanos nos eventos que estão vindo. Budweiser agora é América e os americanos agradecem.
As 4 cervejas mais valiosas do Brasil Saiu um ranking com as 10 marcas mais valiosas do país. Dentro desse ranking temos as 4 cervejas mais valiosas do Brasil entre as 10 marcas. Confira!
Politicamente correto é boring! A Johnnie Walker publicou um vídeo no Facebook que deu o que falar. A galera do politicamente correto ficou revoltada. Veja a nossa opinião sobre o as...
Praias de Florianópolis patrocinadas pela Kirin A Brasil Kirin fechou novamente uma parceria com a prefeitura de Florianópolis e venderá suas cervejas com os quiosques e ambulantes. O que você acha ...
O maior espetáculo da Terra – A Copa do Mund... A cerveja Budweiser, patrocinadora e cerveja oficial da Copa do Mundo, lança uma campanha sagaz para a Copa, englobando todas as etapas, do sorteio, d...
Jürgen Klopp agora tem patrocínio de cervejaria al... Mesmo atuando na Inglaterra, o técnico Jürgen Klopp, ex-técnico do Borussia Dortmund, agora tem patrocínio de cervejaria alemã.