Buenos Aires, um bom lugar pra sair do corpo!

Voltei de lá dia 15 de Julho e descobri que Buenos Aires não tem miséria, em relação a bebidas e comidas, tudo é mais que aqui, “bife de chorizo” com 4 cm de altura e 300 gr de carne que derrete na boca, hambúrguer de pura carne moída maior que o pão, parrillada para 3, mas que na verdade 5 pessoas comem carne até ficar triste…

Mas esse blog não é sobre comida, então vou escrever sobre o melhor de tudo!

QUILMES DE 1 LITRO POR 4 PESOS!

Garrafa litrao da QuilmesCréditos: The Black Azar

Na cotação de hoje (01/09) em torno de R$ 1,95, com esse preço compro uma latinha de Skol quente aqui em Ribeirão Preto.

Além de barato, os bares fazem a clássica promoção, compre uma e ganhe duas, meu nobre (como diria o Dono do Bar) é pra todo mundo ficar muy boracho, e foi o que fiz.

Everton bebendo uma Quilmes

Cantei até o hino do Boca:

Boca Juniors; Boca Juniors;
Gran campeón del balompié,
que despierta en nuestro pecho
entusiasmo, amor y fé
Tu bandera azul y oro
en Europa tremoló
como enseña vencedora
donde quiera que luchó.

Outras Quilmes

Marcas das cervejas Quilmes

Ressaca moral, nem pensar, estava sóbrio suficiente para saborear a Quilmes. Infelizmente tomei apenas a Cristal Tradicional, mas existem também as versões, Cristal Rubia, Stout Negra (produzido com malte tostado), Bock e a Liberty sem álcool que não me interessa.

Macro da cerveja QuilmesCréditos: photonooner

A Quilmes é uma cerveja tipo Pilsen, e sem corante em sua fórmula a Quilmes Cristal surpreende com sua cor amarelo escuro, espuma cremosa e consistente, amargor médio e final suavemente doce, possui teor alcoólico de 4,9% é elaborada com lúpulo, malte e água da Patagônia, mas claro que sempre existe matéria prima da Alemanha, é deliciosa e mesmo em pleno inverno com temperatura de 0° e sensação térmica de -5° devido à umidade e vento forte de Buenos Aires, se mostra uma bebida refrescante.

Imaginei essa cerveja no sol violento de 38° em Ribeirão Preto. Hummmmm…

Até o próximo porre…post!

Você também gostará desses

Mulheres e bebidas Por que, em geral, as mulheres preferem uma bebida mais docinha?
Prazer, meu nome é Gelbinsky Apresentando Lud Gelbinsky, nosso colaborador que é um craque dos fermentados.
Desperados: Tequila na cerveja Conheça a cerveja Desperados, uma cerveja feita com tequila. Existente na França desde 1995 e já está presente em 50 países. Entrou no Brasil no mês d...
Big Bang Candy Lab Conheça a inovadora confeitaria Big Bang Candy Lab. Fica em São Paulo e possui balas de caramelo de bacon e cerveja. Confira agora!
O convite da Heineken Uma promoção da Heineken, querendo ajudantes para apreciarem a cerveja dentro de seus barris de 5 litros lotados dessa ótima cerveja geladinha. Confir...
De mulher para mulher, Pink Boots Society Conheça o Pink Boots Society, um movimento feminino que organiza e incentiva as mulheres a fazerem e trabalharem com cerveja, abrindo portas para a mu...