Buenos Aires, um bom lugar pra sair do corpo!

Voltei de lá dia 15 de Julho e descobri que Buenos Aires não tem miséria, em relação a bebidas e comidas, tudo é mais que aqui, “bife de chorizo” com 4 cm de altura e 300 gr de carne que derrete na boca, hambúrguer de pura carne moída maior que o pão, parrillada para 3, mas que na verdade 5 pessoas comem carne até ficar triste…

Mas esse blog não é sobre comida, então vou escrever sobre o melhor de tudo!

QUILMES DE 1 LITRO POR 4 PESOS!

Garrafa litrao da QuilmesCréditos: The Black Azar

Na cotação de hoje (01/09) em torno de R$ 1,95, com esse preço compro uma latinha de Skol quente aqui em Ribeirão Preto.

Além de barato, os bares fazem a clássica promoção, compre uma e ganhe duas, meu nobre (como diria o Dono do Bar) é pra todo mundo ficar muy boracho, e foi o que fiz.

Everton bebendo uma Quilmes

Cantei até o hino do Boca:

Boca Juniors; Boca Juniors;
Gran campeón del balompié,
que despierta en nuestro pecho
entusiasmo, amor y fé
Tu bandera azul y oro
en Europa tremoló
como enseña vencedora
donde quiera que luchó.

Outras Quilmes

Marcas das cervejas Quilmes

Ressaca moral, nem pensar, estava sóbrio suficiente para saborear a Quilmes. Infelizmente tomei apenas a Cristal Tradicional, mas existem também as versões, Cristal Rubia, Stout Negra (produzido com malte tostado), Bock e a Liberty sem álcool que não me interessa.

Macro da cerveja QuilmesCréditos: photonooner

A Quilmes é uma cerveja tipo Pilsen, e sem corante em sua fórmula a Quilmes Cristal surpreende com sua cor amarelo escuro, espuma cremosa e consistente, amargor médio e final suavemente doce, possui teor alcoólico de 4,9% é elaborada com lúpulo, malte e água da Patagônia, mas claro que sempre existe matéria prima da Alemanha, é deliciosa e mesmo em pleno inverno com temperatura de 0° e sensação térmica de -5° devido à umidade e vento forte de Buenos Aires, se mostra uma bebida refrescante.

Imaginei essa cerveja no sol violento de 38° em Ribeirão Preto. Hummmmm…

Até o próximo porre…post!

Você também gostará desses

Faça sua própria cerveja Você gosta de fazer a sua própria cerveja? Conheça o mini-kit caseiro da Coopers. Qualidade e diversão garantidas!
Prazer, meu nome é Gelbinsky Apresentando Lud Gelbinsky, nosso colaborador que é um craque dos fermentados.
Samuel Adams Utopia: Vende-se uma garrafa da melho... A cerveja Samuel Adams Utopia é uma raridade de se achar no Brasil e no mundo. Linda garrafa, indiscutível paladar. Agora você pode compra-la aqui no ...
Carnaval em Juquehy Uma dica para passar o carnaval, dessa vez é a cidade de Juquehy, vulgo Juqueí, é uma ótima e bela opção para se passar o carnaval. Diga para quem que...
8 cervejas não tão conhecidas pra provar no Mondia... Confira uma lista com oito cervejas com um preço atraente e que não são tão conhecidas para você provar no evento Mondial de La Bière 2016.
Eu não sou cachorro não Um artigo pra chamar atenção para os donos de cachorros que dão bebidas alcoólicas para seus cachorros. Não faz bem, traz muitos danos para eles, leva...