Uma cachaça com ouro! Isso existe!

“Imaginem uma cachaça valiosa. Agora uma imaginem então uma cachaça com ouro. Sim, ela existe e foi criada pela Middas, uma produtora brasileira. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Olá, amigos PdBs de plantão! Recebemos variados releases e produtos diariamente em nosso QG. Alguns não valem nem uma menção, mas outros tem que ser falados aqui. Recebemos uma CACHAÇA COM OURO e achamos muito interessante a ideia!

Só de pensar em beber ouro, ou algo com ouro, já aguça a curiosidade de qualquer um. É um material forte e valioso e é, no mínimo, diferente bebê-lo misturado com uma cachaça.

E quem fez a cachaça com ouro?

Kit Middas da cachaça de ouro

A Middas, enviou uma garrafa de sua cachaça com ouro e fomos experimentar. O kit é bem bonito, com embalagem estilizada, copo personalizado e a garrafa que acompanha um potinho de ouro.

Ouro esse que não se encontra no fim do arco-íris, mas sim bem ao lado da bebida tipicamente brasileira.

Com um mini manual de instruções que indica que devemos abrir ambos os recipientes (garrafa e pote de ouro) e despejar o ouro dentro da bebida, o ritual é bem legal, mas para por aí.

E como é essa cachaça com ouro da Middas?

cachaça de ouro

A cachaça é artesanal, mas não tem aquele sabor e aroma marcantes e ficou devendo nesse aspecto. Imaginando que ouro não tem gosto, entendemos que a cachaça deveria ter valorizar o produto através do paladar. O ouro dentro da bebida fica bem bonito e dá um efeito legal, visualmente falando.

Abre, mistura o ouro, um cheiro, um shot e fomos logo fazendo uma bela caipirinha que ficou sensacional! Modéstia à parte, o Sonâmbulo Etílico prepara uma caipirinha de primeira e ela feita com ouro ficou linda!!! Já imaginaram a caipirinha com o verde dos limões contrastando com o amarelo do ouro?! Demais!

Finalizando

Prêmio da cachaça de ouro

Achei genial a ideia e no fim das contas a Middas vale a pena. Servir aos amigos ou preparar um drink “valioso (gostou da piada?), agrega valor e dá aquele ar de novidade.

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Meu Brasil brasileiro Uma frase sobre nosso atual ilustre presidente, Lula, falando de Lei seca, reforma ortográfica e analfabetismo.
Mussum: Deus é testemunha que eu queria leite. Bot... Uma singela homenagem do Papo de Bar ao eterno comediante Mussum. Fã assumido da cachaça, brincalhão, usava seu humor irônico, escrachado e politicame...
Alcoolizando a Política Misturar política e álcool é sempre complicado, mas todos nós sabemos que muitos tiveram essa relação, tanto com o ex-presidente Lula e o ex-vice pres...
Cachaça Seleta lança garrafa para Festa do Peão de... A Cachaça Seleta acaba de lançar uma versão especial para a Festa do Peão de Barretos do ano de 2017. Será um dos produtos licenciados da marca. Confi...
Musa do Boteco: Novos vídeos Veja os vídeos do Musa de Boteco, respectivamente os do capítulo 8, 9 e 10 que ainda não tinham sido mostrados. Muitos petiscos e bebidas porradas par...
Dia Nacional da Cachaça Dia 13 de setembro é o Dia Nacional da Cachaça. Um pouco da história, da paixão por esse patrimonio nacional que é a cachaça, purinha, aguardente, ent...

Compartilhe: