Festa do Peão de Barretos

Cachaça Seleta lança garrafa para Festa do Peão de Barretos 2017

“A Cachaça Seleta acaba de lançar uma versão especial para a Festa do Peão de Barretos do ano de 2017. Será um dos produtos licenciados da marca. Confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Caros amigos PdBs, vamos falar de coisa séria: uma dose de cachaça, por favor! Vem aí a Festa do Peão de Barretos 2017 e o evento deste ano terá sua cachaça oficial. A Cachaça Seleta apresenta uma garrafa criada exclusivamente para festa.

A Festa do Peão de Barretos faz sucesso desde o ano de 1956 e pela primeira vez terá produtos licenciados com seu nome. A Cachaça Seleta foi a primeira marca a lançar o seu. O diretor comercial da Seleta, Ednilson Machado, comentou orgulhoso:

Garrafa da cachaca Seleta da Festa do Peão de Barretos

“Poder produzir uma cachaça para uma festa tão tradicional e querida pelos brasileiros é motivo de muita honra. Estamos unindo duas culturas muito fortes no país e isso fortalece a nossa identidade e nosso compromisso com a disseminação da cultura da cachaça”.

Este é o primeiro produto licenciado com a marca da Festa do Peão de Barretos, explica Hussein Gemha Junior, presidente da associação promotora da Festa.

“Neste ano iniciamos o licenciamento de vários produtos com a nossa marca e o primeiro a ser lançado é a cachaça Seleta, um produto de qualidade com excelente aceitação no mercado e que tem tudo a ver com o evento”.

Como nasceu a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos nasceu em 1956 como o primeiro evento do gênero realizado na América Latina. Desde então, a festa tornou-se referência cultural sertaneja no interior do Brasil.

Festa do Peão de Barretos

Atualmente com repercussão internacional, faz parte do Calendário Mundial de Peões de todos os cantos. Este ano, a festa espera um público próximo a 1 milhão de pessoas no evento que acontece de 17 a 27 de agosto e contará com diversas atrações musicais e gastronomia.

Depois de 61 edições realizadas e milhões de pessoas reunidas, a Festa do Peão de Barretos terá a sua própria cachaça. A Seleta, cachaça artesanal mais consumida do Brasil, se inspirou na festa, abraçou a ideia e lançou com exclusividade uma edição especial inspirada na maior festa de rodeio da América Latina.

Finalizando

Achei bem legal a garrafa e o fato da festa ter um produto criado só para ela. Outras marcas de diferentes segmentos farão o mesmo e só fará aumentar o sucesso da Festa do Peão de Barretos. Aliás, taí um lugar que nunca fomos e gostaríamos muito! Alguém já esteve por lá? Conte-nos mais sobre isso 😉

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Meu Brasil brasileiro Uma frase sobre nosso atual ilustre presidente, Lula, falando de Lei seca, reforma ortográfica e analfabetismo.
Alcoolizando a Política Misturar política e álcool é sempre complicado, mas todos nós sabemos que muitos tiveram essa relação, tanto com o ex-presidente Lula e o ex-vice pres...
Musa do Boteco: Novos vídeos Veja os vídeos do Musa de Boteco, respectivamente os do capítulo 8, 9 e 10 que ainda não tinham sido mostrados. Muitos petiscos e bebidas porradas par...
Mussum: Deus é testemunha que eu queria leite. Bot... Uma singela homenagem do Papo de Bar ao eterno comediante Mussum. Fã assumido da cachaça, brincalhão, usava seu humor irônico, escrachado e politicame...
Uma cachaça com ouro! Isso existe! Imaginem uma cachaça valiosa. Agora uma imaginem então uma cachaça com ouro. Sim, ela existe e foi criada pela Middas, uma produtora brasileira. Confi...
Dia Nacional da Cachaça Dia 13 de setembro é o Dia Nacional da Cachaça. Um pouco da história, da paixão por esse patrimonio nacional que é a cachaça, purinha, aguardente, ent...

Compartilhe: