Cafajeste: Toda mulher precisa de um

“Deveria ser uma regra do mundo feminino, toda mulher precisa sim de um cafajeste. Não de um, mas vários. O cafajeste te trata e te come bem. Isso faz a diferença.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (16 votes, average: 6.81 out of 10)
Loading...

Você está com suas amigas no bar, e entre um drink e outro, aparece um bonitão dando em cima de você. Você logo percebe pelo papo dele que ele apenas quer te levar pra cama… Mas ele é gato, sedutor, tem um papo envolvente, e é capaz de te arrepiar apenas com um toque: aquele típico cafajeste. Então, o que você faz? Eu sugeriria: vá embora com ele. Mesmo sem a promessa de revê-lo algum dia.

Mas por que fugir com um cafajeste?

Acho que toda mulher precisa de um cafajeste, ou dois, ou vários durante a sua vida. Aquele cara que te tira o fôlego, te deixa cheia de tesão só de pensar nele, assim como aquela dose de tequila no seu aniversário. A real, é que cafajestes, de certa forma, trazem coisas boas. Eles trazem digamos… um pouco de emoção para as nossas atribuladas vidas cheias responsabilidade e seriedade do dia a dia, assim como o álcool.

Casal feito de areia

Me dê tetas que eu te darei o mundo!

Créditos: Uldis Zari?š

Concordo que romance é bom, e muitas de nós, mulheres, sonhamos em encontrar o homem das nossas vidas: aquele cavalheiro, inteligente, carinhoso e blá blá. Não há nada de mal nisso, afinal, um pouco de amor e cerveja não faz mal a ninguém. E se você encontrar uma pessoa que goste e acredite que valha a pena investir na relação& #8230; vai fundo.

Mas não é sobre isso que quero falar…

Quero falar daquele cafajeste, canalha mesmo. Aquele cara que te liga só pra te levar pro motel, ou pra casa dele, ou pra ir na sua casa. Aquele cara que não quer saber como foi seu dia na empresa e nem da briga com seu chefe. No máximo, ele te manda uma mensagem falando que não vê a hora de te ver nua… Aquele cara que já chega te chamando de gostosa, abrindo a sua blusa e parece que vai te comer com os olhos.

Ele quer seu corpo. Exatamente. Cada pedacinho dele. Como se você fosse a brinquedinho, o parque de diversões dele. E é. É exatamente isso que ele pensa de você. O bom, é que não há problema nenhum na reciprocidade de intenções. Pelo contrário, ele também precisa ser seu objeto sexual. Afinal, com ele você pode deixar todos os seus pudores do lado de fora do quarto, e fazer o que bem entender. O que tiverem vontade. Matar seus desejos e realizar suas fantasias. Se descobrir.

Sim, você pode fazer isso com o seu namorado também. Mas a emoção é outra. E o desapego emocional, acreditem meninas, faz uma diferença enorme.

Cafajeste não faz amor…

Bolo feito como corpo de cafajeste

Não tem amor, mas tem rola…

Créditos: Laura Rigden

O cafajeste não faz amor com você. Ele não vai dizer coisinhas carinhosas, fofinhas, te chamar de linda (quer dizer, espero que nessa hora, nem seu “amor” faça isso, mas enfim, prossigamos). Gostosa será a palavra mais delicada que você vai ouvir de um cafajeste. Ele vai te possuir, te deixar sem ar. Vai te fazer esquecer seus problemas, seu nome, quem você é e da onde veio. Porque você só vai querer saber de ter prazer. Talvez umas doses de alguma bebida, algumas cervejas antes, mas isso também é um prazer.

E por que isso é tão bom?

Oraaas.. todas nós temos desejos sexuais, nossas vontades. Temos vontade de saber o que nos faz sentir prazer de verdade, de gozar da forma mais louca e deliciosa que uma mulher por fazer. Atire a primeira pedra a mulher que não gosta de se sentir gostosa, deliciosa e desejada por um homem que se sente tesão.

E isso não te faz uma puta, uma vadia. Ainda vejo muitas mulheres privando-se de realizar seus desejos mais loucos, de satisfazer suas vontades sexuais, de matar sua fome de prazer. Mulheres que acham que ter sexo casual é coisa de vagabunda. Convenhamos minhas caras, sabemos que sexo é bom. Que sexo faz bem. Então por que não relacionar-se com alguém apenas com essa finalidade?

Casal bonecos, com um homem cafajeste

Créditos: MUSSE

Gostar de sexo não te faz uma ninfomaníaca, uma doente, assim como gostar de cerveja, tequila não te faz uma alcoólatra. Não tira seus méritos profissionais, sua seriedade e nem denigre sua reputação. Não te faz uma pessoa de menos valor. Sexo é uma das necessidades mais básicas dos seres humanos, assim como o álcool :P, e não há nada demais em gostar deles.

Finalizando

Portanto minha cara, deixa esse seu pudorzinho em casa, coloca aquele vestido preto lindo, liga pra aquele gato que você sabe que tá te querendo a tempos, tome uns bons drinks, e seja feliz. Quantas vezes você puder (e ele aguentar). Sem medo.

Você também gostará desses

Lugar de mulher também é no boteco. Quem foi que disse que lugar de mulher é na cozinha, em casa lavando e passando? Lugar de mulher é no boteco, bebendo, se divertindo, curtindo a vida ...
A bebida aproxima as pessoas Uma coisa é fato: a bebida aproxima as pessoas. E ela aproxima até mesmo quando ela não está presente fisicamente, mas apenas no visual.
Outubro Rosa no bar Outubro é um mês a favor das mulheres com o Outubro Rosa.
Bebendo sem pré-conceitos. Yes, we can! Quem vê cara não vê coração: dicas valiosas para apreciar uma cerveja pelo que ela é, não pelo que se fala dela. Sim, toda cerveja merece uma segunda ...
A morte do galanteio Qual é o limite entre o assédio e o galanteio? Quando o elogio vira abuso? É a morte do galanteio? Veja um debate sobre o tema agora mesmo!

Compartilhe:

  • Nativo

    E a ressaca moral depois? Disso não falaram. V..

  • Silas

    Não sabia porque ela gostava de cafajeste. Fiquei com ela e tivemos uma filha, quando consegui lembrar que tinha uma filha, quis conhecer. ai que eu descobri porque ela gostava de cafajeste: ela foi pior que eu e disse que não tinha filho.