Caipiroska direto da fruta: Caipiroska Smirnoff

Garrafas da caipiroskas da Smirnoff

Bom, uma coisa é caipirinha, outra é caipiroska, certo? E eu espero que vocês saibam a diferença entre as duas, pois senão você não é um bebedor a ser respeitado. Fora a diferença entre caipirinha e caipifruta.

Ok, estou brincando, ninguém será um bebedor bundão por não saber a diferença entre as duas 🙂

O que isso tem a ver com a Smirnoff?

Garrafas da caipiroskas descascadas da Smirnoff

O que acham?

Bom, a Smirnoff possui uma caipiroska de três sabores. A vantagem é que já vem pronta, você não precisa preparar a caipiroska, é só pegar um copo, gelo e mandar brasa ou oferecer para seus amigos na sua festa.

E não para por aí…

Não satisfeitos com isso, uma grande ideia foi imposta. Que tal você descascar a fruta e dentro dessa fruta já vir pronta a sua capiroska? Genial não? Foi exatamente o que eu pensava. Pois pare de somente pensar, pois isso agora existe.

Garrafas de Caipiroska na caixa

Frutas na caixa? Que nada, são caipivodkas

Logicamente que não é diretamente da fruta e sim da garrafa. Mas agora a embalagem das caipiroskas veem embaladas com uma película de textura da fruta correspondente. Os sabores são: Limão (lógico), Maracujá e Frutas Vermelhas.

Garrafa de Caipiroska sendo descascada

Seguindo as marcações, é só terminar de descascar a “fruta”, quer dizer, garrafa, que sua Smirnoff está lá, prontinha pra ser degustada. Quer ver um exemplo disso? Veja o vídeo abaixo que fizemos. Não liguem pela qualidade e luz do vídeo, foi totalmente no improviso 😉
[videolog 644656]

Inovação e impactante

Eu achei completamente fodástico e impactante. Você não compra somente pelo sabor ou pela caipiroska, você tem mais um atrativo ao comprar que é a garrafa. Ótimo para colecionadores.

Isso mostra que não é somente a Absolut e suas campanhas e garrafas fodásticas que podem impactar e deixar seus fãs e apreciadores de vodka satisfeitos. O povo brasileiro mostra que é criativo e manda muito bem.

Caipiroska na feira

Caipiroska Smirnoff

O mais legal é que as garrafas vieram dentro de uma caixa bem no estilo feira que você vai pra comprar frutas, legumes e verduras, com palha dentro e tudo mais. Remetendo perfeitamente o estilo das frutas, te dando a impressão que são realmente elas lá dentro.

Sugestões de melhorias

Achei o projeto genial, muito bem bolado e tudo mais. Mas pra ser melhor ainda seria interessante se a película tivesse o aroma da fruta que a caipiroska tem, aí sim ficaria mais perfeito ainda. Fica a dica para o próximo lançamento 😉

Eu quero uma Dono 🙂

Garrafas da caipiroskas da Smirnoff abertas

Eu quero o/

Rá, pensei que não fossem pedir. Como somos legais com vocês, a Smirnoff resolveu ser legal também. Vamos sortear um kit com a caixa e uma garrafa de cada sabor: frutas vermelhas, maracujá e limão.

Para ganhar é só você comentar algum sabor que você gostaria que a Smirnoff lançasse nessa coleção de Caipiroskas. Quem comentar sabores já estará participando. Farei o sorteio através do Random.org como sempre faço.

Finalizando

E vocês, o que acharam da ideia? Gostaram? Deixem suas sugestões aqui nos comentários 😉

Aproveite e siga o Papo de Bar no twitter e aguarde que vão vir várias promoções.

PROMOÇÃO ENCERRADA! EM BREVE O VENCEDOR.

Você também gostará desses

Orloff, a vodka do Hexa A vodka Orloff, produzida no Brasil e destilada cinco vezes lança uma versão especial em homenagem a busca do hexacampeonato brasileiro em copas do mu...
As bebidas ideais para servir no seu casamento Vai casar e não quais bebidas oferecer no seu casamento? Veja agora nossas dicas do que oferecer para seus convidados. De cerveja a drinks.
Drinks refrescantes – Parte 2: Mango Martini Mais um delicioso drink bem refrescante para tomar nesse calor infernal. É a vez do Mango Martini, bem simples e que leva manga, limão, Contreau, Vodc...
Caipirinha do mato, Tucum Uma fruta tipicamente brasileira e pouco conhecida. Estamos falando da Tucum, que parece uma jabuticaba e é tão saborosa quanto. Caipirinha feita com ...
Sacolé de cachaça Aprenda a fazer o clássico sacolé, porém, com uma pitada etílica, o Sacolé de cachaça, pode ser de caipirinha, dentre outros diversos sabores.
Absolut Masquerade. Nova embalagem em Edição Espec... Aproveitando o final de ano e a fama por fazer garrafas e campanhas super criativas, a Absolut lança a Masquerade, com uma garrafa única coberta por p...