Camarote da Brahma 2014: Abre-alas

“Um evento para mostrar as novidades do Camarote da Brahma 2014, que tem uma temática toda em cima do futebol, por ser um ano de Copa do Mundo no Brasil.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

PdBs amigos! Na última terça-feira eu e o Dono do Bar fomos ao Maracanã, representar o Papo de Bar no lançamento do Camarote da Brahma 2014. O espaço mais cobiçado da Sapucaí, nos desfiles das escolas de samba do Carnaval carioca, esse ano vem com várias novidades!

Na entrevista entendi, por exemplo, que o vídeo “Eu sou o Futebol” da ação “O futebol está voltando para casa” também tem relação com o Carnaval.

Futebol, o tema do Camarote da Brahma 2014

Explicando melhor a ideia de Carnaval e futebol juntos, a galera vai lançar outro vídeo, que assistimos lá nos telões do Maracanã, mas ainda não estão liberados (Assim que sair, postaremos em nossa fanpage), que ficou bem legal também! Eles querem aproveitar o ano da Copa aqui e valorizar esse momento, tanto que a coletiva foi no Maracanã, palco da finalíssima da Copa do Mundo.

Os caras mandaram muito bem e esse ano o camarote terá uma temática toda voltada para o futebol. A começar pela entrada que será uma baliza e seguindo pelas 5 taças conquistadas pela Seleção Brasileira, por pedaços dos gramados dos estádios da finais vencidas pelo Brasil, pelas chuteiras de ouro que Ronaldo ganhou, por amuletos da sorte de Zagallo, outras artes estarão expostas por lá. Achei o máximo a ideia!

Embaixadores do camarote da Brahma 2014

Sabrina Sato, Cafu, Ronaldo e Zagalo, embaixadores do Camarote da Brahma 2014

Os embaixadores são Ronaldo Fenômeno, Cafú, Zagallo, que representam todos os títulos mundiais conquistados pela nossa Seleção, enquanto a musa é Sabrina Sato! A “Japa” gatíssima que representa como poucas a brasilidade em pessoa. Enquanto em anos anteriores a Brahma trouxe estrelas internacionais consagradas, como J. Lo e Megan Fox, em 2014 o foco será mesmo o Brasil. Esse ano promete!!!

Finalizando

Beleza! Feito o lançamento, ficamos lá na área VIP do Maraca, curtindo uma bela festa organizada pela Brahma, recheada de “famosos”, com shows rolando, cerveja liberada (Brahma, óbvio!), que foi bem legal! Nunca havia estado num evento assim dentro do Maracanã antes. Achei irado!!! E agora estou mais ansioso ainda pelo Carnaval, já que estaremos lá comprovando a qualidade do Camarote da Brahma 2014.

Não invejem! Somos VIPs mesmo 😉

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Brasil Brau: Primeiro Dia – Degusta Beer O Papo de Bar participou do primeiro dia da Brasil Brau 2013 e conta nesse artigo o que rolou no Degusta Beer, o espaço de degustação de cervejas arte...
Brasil Brau 2011: Feira Internacional de Tecnologi... A maior feira brasileira sobre o mercado de cervejas artesanais começa dia 05 e vai até o dia 07 de julho. O Papo de Bar confirma presença. Veja mais ...
Em busca da feira cervejeira perfeita Em setembro rolará os eventos: Carioquíssima Gourmet, Confraria Batom no Copo, Feira Planetária, Rio Fashion Day e Tiradentes Gastronômica
O #LingerieDay na visão de um degustador de mulher... Um visão etílica de um apreciador de uma boa cerveja e uma boa mulher. Estou falando do #lingerieday, um dia memorável que rola no twitter com mulhere...
Mondial de La Bière 2017 – Mandando Brasa Confira mais uma opinião sobre o Mondial de La Bière 2017, agora falando sobre as cervejas. O que foi bom, o que decepcionou, o que surpreendeu, o que...

Compartilhe: