Destaque camarote Brahma

Camarote da Brahma se renova, traz Jennifer Lopez e homenageia Sapucaí

“Brahma inova e renova o Carnaval de 2012, marca a nova trajetória do camarote mais disputado da avenida, que ganha campanha estrelada pela musa Jennifer Lopez.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (6 votes, average: 9.00 out of 10)
Loading...

Destaque camarote Brahma

Se pensarmos em carnaval, um dos primeiros lugares que vem na cabeça é o Rio de Janeiro, junto com a cidade, logicamente, vem a Sapucaí. Local clássico do carnaval carioca e nacional, onde rola o maior desfile de carnaval do país, com as melhores escolas e várias mulheres gostosas, lógico.

Mas não somente isso, claro, logo que pensamos em carnaval, pensamos em: CERVEJA! E nós do Papo de Bar fomos no lançamento do novo camarote da Brahma.

Camarote da Brahma na Sapucaí

Protótipo do novo Camarote da Brahama

E cerveja na Sapucaí faz lembrar dos camarotes na Sapucaí, principalmente o grande clássico Camarote da Brahma. Sempre com pessoas bonitas, famosos, entrões, imprensa que quer beber, celebridades e subcelebridades, de tudo, e o melhor, com um chopp de qualidade que é o da Brahma, pelo menos eu curto bastante o chopp deles.

Renovação do Camarote da Brahma

Uma coisa que me chamou bastante atenção foi renovar o camarote, que há bastante tempo seguia um mesmo tipo, uma mesma levada. Legal que pensaram em renovação, pois senão fica na mesmice e não muda, acaba enfraquecendo e abrindo portas para outras entrarem e roubarem seu espaço.

Modelo antigo vaza, bem vindo Sapuca Aí

Ano passado tivemos o último camarote do formato antigo, com o nome “Vou Morrer de Saudades”. Bem digno né, tá indo embora, morrerei de saudade, mas vem o novo que depois esquecemos e vamos com tudo no novo. E agora eles criaram uma bela sacada com o nome Sapucaí, que seria o verbo “Sapucar“, com o termo “Sapuca Aí“, encurtando, ficaria “SapucAí“.

Protótipo do novo Camarote da Brahama[ /caption]

O diretor de marketing da Brahma, Bruno Cosentino, disse o seguinte pra ilustrar o momento de renovação e o que foi construído pela marca:

Este é um ano de virada para o Camarote da Brahma. Se no passado construímos com sucesso um espaço que se tornou um ícone do carnaval carioca junto com a nossa fábrica, a Brahma tem a ousadia de se reinventar e continuar prestigiando esta grande festa e a Sapucaí nos novos módulos. Temos muito orgulho de deixar o novo emergir oferecendo um espaço que mantém viva a grandiosidade e principalmente a diversão para os nossos convidados.

Banco de eventos criando o SapucAí

Protótipo do novo Camarote da Brahama

E o legal foi que a criação do termo foi do próprio Banco de Eventos da Brahma, coisa que nunca tinah sido feita. O José Victor, do Banco de eventos ainda frisou que “será o melhor Carnaval de todos os tempos do Camarote da Brahma”. Com uma renovação dessa forma, acredito bastante nessa possibilidade.

E o interessante também, além do Banco de Eventos ter criado essa ideia do “sapucar”, foi que a campanha em geral do Carnaval da Brahma foi feita ao contrario, primeiro o camarote, depois a campanha do carnaval todo, o que aconteceu pela primeira vez, pois faziam primeiro o projeto do Carnaval inteiro, pra depois pensarem no Camarote.

Infraestrutura do novo Camarote da Brahma

Protótipo do novo Camarote da Brahama

O camarote vai ter 3000mt2 de área, com aproximadamente 1000 convidados por noite. Eles iniciaram o camarote com 800 pessoas, chegou a 1500 e no final chegou a 1000 pessoas, mesmo número aproximadamente desse ano, entre 800 e 1000 pessoas. O grande motivo dessa diminuição foi ter um maior conforto para os convidados. E eles frisaram que mudaram da “água pra cerveja” nesse novo camarote, com intuito de dar ao convidado uma experiência única no carnaval e que só chamarão pessoas também únicas, número 1.

Alguns números da infra do camarote:

  • Empregos indiretos: aproximadamente 1.500
  • Seguranças: 200
  • Limpeza: 80 trabalhadores/dia
  • Motoristas: 80
  • Microônibus, vans, carros: 60
  • Profissionais de produção: 114
  • Geradores: 15 (totalizando 4.500 KVAs)
  • Área total: 3 mil m2
  • Refeições: 18 toneladas
  • Posto médico: 1
  • Ambulância: 1

Bebidas no camarote

Passaram o número de toneladas de refeição, cheguei a perguntar o número sobre as cervejas, bebidas, mas eles preferiram não falar, mas que não faltará nada e terá bebida para todos. E também terá a carta toda da Ambev, de todas as bebidas. Eu duvido um pouco, não acredito que colocarão a Hoegaarden e a Franziskaner, por exemplo, mas tendo o Chopp Black também seria sagaz.

E uma coisa bem interessante e agradável para nós bebedores, é que o chopp no camarote será o chopp mais recente da Brahma, mais novo, o que é sensacional, que dá mais uma garantia de ter a qualidade boa.

Jennifer Lopez, vulgo J Lo, como Musa do Carnaval no Camarote da Brahma

J Lo nos bastidores

Curti o estilo calçadão

Falei demais e não falei ainda da melhor coisa desse camarote: J Lo. Brahma investiu bem alto e está trazendo a nobre Jennifer Lopez para sapucar no camarote. Estou imaginando este espetáculo de mulher naquele camarote, curtindo e enchendo a cara, sambando que nem uma doida. Ah se meu dinheiro desse…

Não faltaram elogios para a J Lo. Mas também não é por menos, a maldita aprendeu a sambar em um dia, quer dizer, em menos de uma hora a fdp já estava sambando, fazendo a coreografia, dentre outras coisas.

Trabalho duro pra produzir o comercial

Samba pra mim sua linda

J Lo sambando[ /caption]

Disseram que foram 80 pessoas na equipe pra produzir o comercial com a Jennifer Lopez. A merda é que tinha que ser tudo em um dia só, pois essas celebridades ficam com a agenda fudida e mal conseguem beber uma cerveja com os amigos. Bom, espero que ela consiga e isso e sexo também né, pois senão não adianta ficar famoso e não poder fazer as melhores coisas da vida.

Manero ver na produção da parada a J Lo mandando um “What’s sapucar?” e ao acompanhar a letra e outras cenas ela lança

My dream is sapucar in Brazil!

Veja o Jingle

Abaixo o Jingle criado pra animar a galera no camarote e que vai sair no comercial:

Aí, nação brahmeira… vamos sapucar!!!
Desde os tempos mais primordios
O Sapucar foi inventado
No primeiro dedo levantado
É só dá uma rebolada
Abrir uma Brahma gelada
Que o sapucar tá sapucado
Entao sapuca aí, sapuca aí
Sapuca ali, sapuca aqui, sapuca aí
Entao sapuca aí, sapuca aí
Vou sapucar com a minha Brahma por aí.

Atrações do Camarote Brahma em 2012

Protótipo do novo Camarote da Brahama

Além da gostosíssima Jennifer Lopez, teremos também a presença de alguns artistas animando a galera e botando geral pra “sapucar” no camarote, dentre eles teremos a nobre Preta Gil e Leandro Sapucahy, bem bolado por causa do nome símbolo do cara. E ainda podem vir mais, por enquanto esses são os confirmados.

Espero também o nobre Zeca Pagodinho, adorador declarado de Brahma e que pelo que falaram no lançamento, é convidado todos os anos para o camarote, lógico, eu faria o mesmo.

Novo QG da Brahma na Sapucaí

Protótipo do novo Camarote da Brahama

Reformulação, renovação, toda essa parada de coisa nova e tudo mais, também teria um novo local. O camarote não ficará mais onde era antigamente, no meio da Sapucaí, estará agora no início da passarela, no setor 2. Galera agora terá acesso às frisas, curtindo o carnaval mais pertinho da festa. Não sei até que ponto isso é legal, só fui na sapucaí ano passado, fui duas vezes. Na primeira fiquei naquele setor traseiro, quando já acabou a pista e estão se recolhendo, na outra fui num camarote e ficou bem no meio e a animação era sagaz.

Realmente não sei se no início é tão legal quanto no meio, pois ainda está meio “esfriado”. Mas claro, posso estar enganado 🙂

Os convidados circularão pelos 3000 m2 distribuídos no térreo e nos dois andares, sendo um desses andares destinado para os bares, ou seja, o melhor lugar do camarote, lógico, mas também terão seis janelões pra galera ver o desfile. No segundo piso teremos a parte animada da parada, com as atrações musicais rolando no palco e também com uma varanda sagaz com mais de 160 m2 pra que geral possa acompanhar também o desfile na Sapucaí

Finalizando

Protótipo do novo Camarote da Brahama

Bom, me parece bem interessante essa renovação, pelo que foi dito e, claro, pela J Lo, aquele espetáculo de mulher. Vão fazer barulho com isso, principalmente porque ela estava querendo vir pro Brasil loucamente. E também aquilo, 2014 temos Copa do Mundo, 2016 temos as olimpíadas no Rio, ou seja, todos estão olhando para o Brasil, principalmente Rio de Janeiro, todos querem conhecer a cidade e o país principalmente por isso.

E acredito que a nobre J Lo vá curtir pacaralho o carnaval aqui no Rio e a cidade. E também acho que ela vai aproveitar e fazer uns show por aqui, mas claro, apenas acho.

E vocês? O que acharam dessa renovação?

Você também gostará desses

O que rolou no Curso de Fabricação de Cerveja Post mostrando o que rolou no Curso de Fabricação de Cerveja organizado pela galera da Confraria do Marquês. Cerveja boa, comida idem e muito bate pap...
Vem aí o Mondial de la Bière 2015 Entre os dias 19 e 22 de novembro de 2015 acontece um dos principais eventos cervejeiros das Américas: o Mondial de la Bière 2015, no Rio de Janeiro....
Biritis na área! Cerveja do Mussum é lançada A Biritis, cerveja do ex-comediante Mussum, é lançada no Rio de Janeiro e em São Paulo por alguns bares junto com seu filho, Sandro Gomes, idealizador...
DUM DAY V: Saiba como foi! Confira o que rolou no evento DUM DAY V, um grande evento sobre cerveja artesanal que vem ganhando muita repercussão no Brasil. Estrutura, música, etc...
Bier Tag: O evento do Dia da Cerveja Artesanal Neste final de semana vai acontecer a primeira edição do Dia da Cerveja de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. A cidade é um dos berços da colonização al...

Compartilhe:

  • espero o convite da brahma inda hoje para eu e minha esposa minha esposa adora fazer maquiagem e ja trabalhou ano passado no camarote brahma maquiando com equiope do jacques e janine adorou não parou um segundo e este ano merecemos esta na sapucai mais se prescisar ela maquia novamente ela adora e eu ajudo estamos nessa agurdo respostas positivas obrigado

  • neuza maria freire de melo

    Boa noite! O camarote esta maravilhoso! Gostaria de participar dessa festa linda , mas no momento estou com problemas financeiros. Desejo a todos um carnaval com muita paz e alegria .