Worlds Apart Heineken

Campanha Worlds Apart Heineken

“Através da cerveja a Heineken mostra que podemos conversar mesmo com opiniões diferentes. É a campanha Worlds Apart, confira!”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Olá amigos PdBs! Debater está na moda. No auge, da moda, diria eu. Todos sabem de tudo e querem emitir opiniões sobre os mais diversos assuntos. Pelas redes sociais então, nem se fala. E o extremismo em muitas destas opiniões acaba por criar discussões ofensivas entre pessoas que mal se conhecem ou até entre grandes amigos. Através da campanha Worlds Apart, a Heineken mostra que podemos conversar mesmo com opiniões diferentes.

Veja o vídeo da campanha Worlds Apart

A ideia é conversar sobre algum tema que seja de complicada aceitação entre as partes. Para unir essas pessoas que irão debater, a Heineken propôs a montagem de móveis de um bar. Quem aceitou não sabia que teria ajuda e ajudaria alguém com opiniões completamente divergentes das suas. E é aí que começa a ficar bom.

Decorrer do vídeo

O papo entre um direita-extrema com uma mulher transgênero ou uma feminista com uma antifeminista por si só, quando praticado por pessoas civilizadas, é interessante. Escutar opiniões é sempre bom, tanto para quem está ativamente participando da conversa, quanto para um espectador que por ventura está a escutar o debate. Ouvir algo diferente do que você pensa, faz bem, pois te coloca para pensar no assunto e rever suas ideias.

heineken open your world

E aí… Quando você sabe que está dividindo espaço com alguém com opiniões tão diferentes das suas, você vai embora ou tenta conversar tomando uma cerveja? Ah! Fala sério! Vamos beber, brindar e bater aquele papo. Ouvir o que o outro tem para falar e expor sua opinião de modo que não ofenda a quem está escutando.

Parte da campanha Open Your Mind. a ideia da Heineken de juntar pessoas extremas no mesmo local, expor suas opiniões e mostrar as reações é bem legal. Se fosse numa rede social, todos iriam xingar e dizer que nunca beberia com aquela pessoa. Mas ao vivo e a cores, no teti-a-teti, reagimos mais cautelosamente e pensamos mais antes de sair falando qualquer coisa.

Finalizando

As ações da Heineken sempre merecem aplausos porque são fora da curva no mercado cervejeiro. Mercado esse que vem melhorando muito o nível se suas ações e propagandas. Gosto muito quando as marcas mexem com algo real e atual. Que venham mais!

Aquele abraço!

Fonte: http: //www.b9.com.br/73605/advertising/heineken-prova-que-cerveja-e-capaz-de-transformar-polaridade-em-debate-civilizado/

Você também gostará desses

Budweiser lança Your Tour Rock A Budweiser lança o Your Tour Rock, uma segunda versão da Your Tour, e dessa vez levará os ganhadores para curtir os shows dos Rolling Stones e do Iro...
Operação “Imagina a Festa” No jogo entre Brasil e Colômbia, foi lançado o segundo anúncio da trilogia, que conta com Ronaldo como protagonista. A ideia continua a mesma, mostrar...
Listas: Salton, Heineken e Johnnie Walker estão ne... Saíram algumas listas das principais empresas do mundo, as 100 maiores, as que mais se deram bem em 2012, as melhores empresas estrangeiras no Brasil,...
Budweiser UFC, a garrafa em homenagem ao UFC A Budweiser lança a Budweiser UFC, uma garrafa em parceria com a Ultimate Fighting Championship, uma Long Neck com a logo do UFC, a Budweiser UFC.
Cerveja Sol chega ao mercado! A Heineken traz a mexicana cerveja Sol para o Brasil com um belo vídeo contando a história da independência do México e o lançamento da cerveja. Confi...

Tags:

Compartilhe: