Cápsulas de cerveja! Um sonho se realizando!

“Uma parceria entre as gigantes Whirlpool e AmBev está pra surgir com um produto inusitado e inovador. Uma máquina que faz "cerveja expresso" usando cápsulas de cerveja.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (3 votes, average: 9.33 out of 10)
Loading...

Alô amigos PdBs! Fiquei sabendo de uma novidade que promete mudar o mercado cervejeiro! Sabe aquelas cafeteiras que estão na moda e fazem bons cafés mesmo? Em breve será lançada no mercado uma máquina que funciona da mesma maneira, só que você poderá ter sua “cerveja expressa” a qualquer momento do dia, usando cápsulas de cerveja! Já imaginou?

Uma máquina que faz cerveja com cápsulas de cerveja?

A parceria entre Whirlpool e AmBev conseguiu a aprovação do órgão responsável e estão desenvolvendo a tal máquina. O novo brinquedinho poderá fazer vários tipos de bebidas, entre elas refrigerante, sucos e é claro, CERVEJA!

BBlend com cápsulas de cerveja

Já imagino cervejarias que já estão no mercado criando suas cápsulas e novas empresas surgindo para criar máquinas semelhantes e cada vez mais sabores variados! Talvez possamos misturar 2 ou mais cápsulas e inventar nossos próprios sabores! No verdade teremos uma infinidade de opções para bebermos cada vez melhor!

No ano passado a Brastemp, que faz parte do grupo da Whirlpool, lançou a B. Blend, que fazia diferentes variedades de bebidas, mas não cerveja. Num eventual lançamento de uma versão atualizada, a expectativa era que nosso pão líquido, pudesse ser produzido por essa máquina. Agora não sei se vão investir nessa também ou somente na nova.

Só sei que adoro essas coisas que facilitam nosso dia-a-dia! Imagino que não será barato para se ter uma dessas e que as cápsulas também terão um custo elevado, mas a praticidade de se ter cerveja a qualquer momento, é algo espetacular! Já imagino os sabores, IPA, APA, Stout…

Que venha logo! Aquele abraço!!!

Fonte: Forbes

Você também gostará desses

Beertone – Guia de cervejas artesanais por c... Conheça o Beertone, um guia de cervejas artesanais diferente, que é pela cor da cerveja, feita pelas escalas SRM e EBC, para medir as cores das cervej...
Cervejas não irão mais patrocinar festas universit... A Cerv Brasil proibiu que as grandes cervejarias patrocinem eventos universitários open bar, pois as festas têm o intuito de ser de consumo exagerado....
Three Monkeys e Brownie do Luiz se uniram para lan... Duas grandes marcas cariocas, a Three Monkeys e Brownie do Luiz, resolveram se unir para lançar uma cerveja diferente e que promete ser uma delícia.
Michael Jackson, o rei da cerveja Uma homenagem do PdB ao grande Beer Hunter, Michael Jackson. Não o rei do Pop e sim o rei da cerveja. Conheça mais sobre essa ilustre figura important...
Skol 360, uma proposta diferente Opinião do Papo de Bar sobre o novo produto da Skol, a Skol 360, uma cerveja com uma proposta nova, de não empapuçar, não deixar a pança estufada. Con...
A Itaipava Premium de cara nova O Grupo Petrópolis resolveu deixar a Itaipava Premium de cara nova. Agora ela está bem diferenciada da Itaipava pilsen, que eram bem semelhantes. Conf...

Compartilhe:

  • Acho a ideia deveras interessante, mas sinceramente? Uma cerveja demora um bocado pra ser produzida, principalmente as artesanais. Não sei como seria possível isso e tenho minhas dúvidas sobre a qualidade do produto.