Casa Valduga faz sucesso na França com seus espumantes

Amigos PdBs de plantão! É sempre legal ver uma empresa brasileira fazendo sucesso em outros países. Mostra reconhecimento de um trabalho bem feito que vai se propagando pelo mundo. A Casa Valduga ganhou pelo segundo ano consecutivo medalha de ouro no concurso Muscats du monde, realizado na França.

O espumante vencedor

O espumante premiado foi o Casa Valduga RSV Moscatel, que elaborado com safras de alta qualidade e maturado em caves subterrâneas, o espumante Reserva apresenta perlage fino e duradouro. Para elaboração deste espumante, as uvas foram cuidadosamente selecionadas através de colheita manual. A bebida é caracterizado por um intenso aroma floral e frutado, é refrescante e agradável, resultado da qualidade da uva Moscato Giallo.

Como funciona o concurso?

A premiação francesa avaliou os melhores rótulos do tipo moscatel produzidos de várias partes do mundo. Realizada anualmente, esta é a 17ª edição da competição, considerada uma das mais importantes em sua categoria.

O evento foi realizado entre os dias 5 e 6 de julho, e avaliou mais de 200 espumantes, de 20 países. A escolha dos rótulos vencedores foi feita por 55 juízes especialistas, de diferentes nacionalidades, sendo metade deles franceses.

Sobre a Casa Valduga

casa valduga

A Casa Valduga, localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones.

Finalizando

O prêmio é um reconhecimento e tanto para a vinícola brasileira, que sempre investiu em qualidade dos seus vinhos e hoje também está inserida no mercado cervejeiro. Que continuem nesse caminho e que venham mais premiações!

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Uber usou garrafas de vinho para alertar sobre aci... Na Rússia, usando garrafas de vinho para alertar sobre acidentes, o Uber também quer conscientizar as pessoas que beber e dirigir não está com nada...
Chandon e McLaren: glamour na Fórmula 1 Com muita exposição, a nova parceria na Fórmula 1 entre Chandon e McLaren rodará o mundo fazendo história nos carros da McLaren.
E se as marcas tivessem seus próprios vinhos Pensando: E se as marcas tivessem seus próprios vinhos? Artista criou uma linda série da garrafas de vinhos com logos de marcas famosas
Casa Valduga no Masterchef Na edição de 2017 teremos a Casa Valduga no Masterchef. A edição do programa foi feito no Vale dos Vinhedos, com espumantes da marca, etc.
Listas: Salton, Heineken e Johnnie Walker estão ne... Saíram algumas listas das principais empresas do mundo, as 100 maiores, as que mais se deram bem em 2012, as melhores empresas estrangeiras no Brasil,...