Casa Valduga no Masterchef

“Na edição de 2017 teremos a Casa Valduga no Masterchef. A edição do programa foi feito no Vale dos Vinhedos, com espumantes da marca, etc.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...
468x60 - Acessorios

Hoje é mais uma terça daquelas que aguardo ansiosamente pelo início do programa Masterchef Brasil 2017. Aliás, todas as terças que sei que estarei em casa e poderei assistir ao programa são assim. O programa é legal, os jurados já têm seu espaço no coração de cada fã e ficar no Twitter durante cada episódio vale muito a pena de ficar acordado até tarde. Hoje, o que terá de diferente é a Casa Valduga no Masterchef.

Como acontece todas as terças, às 22:30h terá início mais um capítulo da 4ª edição do #MasterChefBR e hoje, dia 04 de abril, as gravações se deram em vinícolas da região de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul e uma delas era a Casa Valduga.

E o que rolou com a Casa Valduga no Masterchef?

Durante as gravações, os participantes tiveram que criar receitas baseadas na culinária italiana e alemã para servirem 80 convidados.

Os pratos criados deveriam também harmonizar com espumantes. O rótulo escolhido pela Casa Valduga foi o 130 Brut, um dos espumantes mais premiados da vinícola.

Lembrando que a Casa Valduga tem a maior adega de espumantes da América Latina e que no Brasil foi uma das primeiras a dominar o champenoise, que é o mais tradicional método de elaboração de espumantes.

Com o crescimento da Casa Valduga, junto com outras vinícolas, o Brasil hoje é um grande produtor de excelentes espumantes.

E isso é ótimo para nós, brasileiros, que adoramos uma boa gastronomia e um bom vinho.

Finalizando

Eu que já assistiria mesmo ao programa, adoro quando algo diferente acontece por lá. Locais de prova, harmonizações, convidados… Enfim, vamos ver o que acontecerá de bom essa noite.

E vocês… Assistem ao #MasterChefBR? Normalmente comentamos sobre o programa no twitter.com/papodebar_. Segue lá e poderemos bater um papo sobre o que tá rolando 😉

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Uber usou garrafas de vinho para alertar sobre aci... Na Rússia, usando garrafas de vinho para alertar sobre acidentes, o Uber também quer conscientizar as pessoas que beber e dirigir não está com nada...
ZChefs vai invadir o Mondial de la Bière A Zchefs vai invadir o Mondial de la Bière lançando sua linha de roupas de chefs de gastronomia dedicadas aos produtores de cerveja.
E se as marcas tivessem seus próprios vinhos Pensando: E se as marcas tivessem seus próprios vinhos? Artista criou uma linda série da garrafas de vinhos com logos de marcas famosas
Listas: Salton, Heineken e Johnnie Walker estão ne... Saíram algumas listas das principais empresas do mundo, as 100 maiores, as que mais se deram bem em 2012, as melhores empresas estrangeiras no Brasil,...

Compartilhe: