Casa Valduga no Masterchef

“Na edição de 2017 teremos a Casa Valduga no Masterchef. A edição do programa foi feito no Vale dos Vinhedos, com espumantes da marca, etc.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (1 votes, average: 10.00 out of 10)
Loading...

Hoje é mais uma terça daquelas que aguardo ansiosamente pelo início do programa Masterchef Brasil 2017. Aliás, todas as terças que sei que estarei em casa e poderei assistir ao programa são assim. O programa é legal, os jurados já têm seu espaço no coração de cada fã e ficar no Twitter durante cada episódio vale muito a pena de ficar acordado até tarde. Hoje, o que terá de diferente é a Casa Valduga no Masterchef.

Como acontece todas as terças, às 22:30h terá início mais um capítulo da 4ª edição do #MasterChefBR e hoje, dia 04 de abril, as gravações se deram em vinícolas da região de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul e uma delas era a Casa Valduga.

E o que rolou com a Casa Valduga no Masterchef?

Durante as gravações, os participantes tiveram que criar receitas baseadas na culinária italiana e alemã para servirem 80 convidados.

Os pratos criados deveriam também harmonizar com espumantes. O rótulo escolhido pela Casa Valduga foi o 130 Brut, um dos espumantes mais premiados da vinícola.

Lembrando que a Casa Valduga tem a maior adega de espumantes da América Latina e que no Brasil foi uma das primeiras a dominar o champenoise, que é o mais tradicional método de elaboração de espumantes.

Com o crescimento da Casa Valduga, junto com outras vinícolas, o Brasil hoje é um grande produtor de excelentes espumantes.

E isso é ótimo para nós, brasileiros, que adoramos uma boa gastronomia e um bom vinho.

Finalizando

Eu que já assistiria mesmo ao programa, adoro quando algo diferente acontece por lá. Locais de prova, harmonizações, convidados… Enfim, vamos ver o que acontecerá de bom essa noite.

E vocês… Assistem ao #MasterChefBR? Normalmente comentamos sobre o programa no twitter.com/papodebar_. Segue lá e poderemos bater um papo sobre o que tá rolando 😉

Aquele abraço!

Você também gostará desses

Casa Valduga faz sucesso na França com seus espuma... A Casa Valduga ganhou pelo segundo ano consecutivo medalha de ouro no concurso Muscats du monde, realizado na França
E se as marcas tivessem seus próprios vinhos Pensando: E se as marcas tivessem seus próprios vinhos? Artista criou uma linda série da garrafas de vinhos com logos de marcas famosas
Uber usou garrafas de vinho para alertar sobre aci... Na Rússia, usando garrafas de vinho para alertar sobre acidentes, o Uber também quer conscientizar as pessoas que beber e dirigir não está com nada...
Listas: Salton, Heineken e Johnnie Walker estão ne... Saíram algumas listas das principais empresas do mundo, as 100 maiores, as que mais se deram bem em 2012, as melhores empresas estrangeiras no Brasil,...
ZChefs vai invadir o Mondial de la Bière A Zchefs vai invadir o Mondial de la Bière lançando sua linha de roupas de chefs de gastronomia dedicadas aos produtores de cerveja.

Compartilhe: