Casamento etílico!

“Casamento é um momento épico. Seja os noivos e para os convidados. No casamento você extrapola, ouve músicas chatas mas se empolga. Veja como se comportar.”

Vote neste artigo:
SóbrioAlegrinhoSemi-modafocaModafocaTem futuroNo brilhoAlucinadoCom a alma no céuComa AlcóolicoJeremias - O Retorno (No Ratings Yet)
Loading...

Oportunidade única (dependendo de quanto o casal se dispôs a gastar) de ficar bêbado sem gastar um centavo, tendo apenas a obrigação de chegar no final da missa sem que ninguém repare, para fingir que você é um bom amigo, quando em algumas vezes você nem sabe porque a pessoa lembrou de você.

Chegando na festa o garçon começa servindo água e alguma batida de “sabe-se lá o que tem dentro”. Os noivos tiram fotos que provavelmente só serão vistas uma vez, antes de ser esquecidas no porão.

Casamento, um “Q” de carnaval <3

Noivos bebendo no casamento

Créditos: Agamehdi Agayev

Pulando isso tudo, há um “Q” de carnaval que atinge todos os convidados, com o pensamento de se auto destruir com qualquer coisa que tenha álcool dentro. Sim, eu sou um desses! Mas razões maiores levam a essa demência mental que temos, quando nosso freio nesses eventos acorda junto com a feiura da mulher que da noite pro dia se transforma em uma bruxa, quando acordamos.

Tanto álcool no casamento serve para duas coisas: primeiro, serve para os noivos, que certamente em nenhuma hipótese consiguirão fazer algo na lua de mel. Deve ter algo no inconsciente do tipo: “bom, já que em poucos meses o sexo não vai existir em nossas vidas, porque não ir se acostumando logo?”.

O nobre DJ…

dj

Créditos: Diego Ferraz

Agora, um outro motivo, que levei anos para descobrir, embora seja bem claro é “ele”. Sim, aquele cara que ganha seu dinheiro pela embriagues estúpida da maioria, incluindio aqueles tios avós que botam a gravata na cabeça, o DJ.

Música em festa de casamento infelizmente não é mais como antigamente, quando uma banda (nem sempre boa, é verdade) era contratada para tocar músicas que tivessem algo com a acasião. O pensamento, em pelo menos em quase todos os casamentos que fui, deve ser: “pra que gastar dinheiro com música se podemos comprar flores e botar na mesa? Vamos contratar aquele cara!”. (Sim, só pode ser o mesmo, sempre, que por algum motivo consegue estar em todos ao mesmo tempo).

Ser DJ de casamento é a segunda opção de quem não quer ter muito trabalho pela frente (A primeira, disparada, é ser auxiliar e ficar atrás do gol! Sim, mandem currículos). Existe algum roteiro que obriga o sujeito a primeiramente tocar “New York, New York” do Frank Sinatra (e não venham dizer que EU não gosto… mas será que um dia não podem testar outra?). À partir dai é ladeira a baixo! Opa! Ao mesmo tempo aquela cerveja quente se une ao prosseco, para que, em alguns segundos você misture a porra toda.

O final do casamento, hora perigosa

Macho man

Saiba que em algum momento irá tocar “It´s raining man” e pior, seus amigos já estarão dançando, essa é chamada a “hora gay”.

Hora gay – O som está começando a ficar alto. Eis que surge algum remix, mal feito, de “I will survive” que dá uma sensação de que o refrão seja “I love you baby, and if it´s quite alright”… não se preocupe, você ainda está sóbrio! O máximo que vai bater em sua cabeça é que você está velho e parace que o mundo inteiro casou menos você! Mas tem sempre aquela madrinha de costas, no canto do salão, que talvez salve sua noite.

Dica: Cuidado quando tocar “Macho Man”

Ps: texto escrito pelo nosso grande camarada Gabriel, mais conhecido como Gabirú 🙂

Você também gostará desses

As confidências do bar O bar é um ótimo lugar para fazer amigos, conversar, beber, dentre outras coisas. As confidências do bar são coisas recorrentes de todo bebedor. Você ...
Tirinha: Cachorro Etílico Animais de estimação são sempre legais né? Principalmente os cachorros. E nada como batiza-los com nomes de bebidas alcoólicas. Veja alguns.
Peculiaridades de um bar – O bêbado chato Todo mundo já passou pela situação de encontrar em bêbado chato e inconveniente no bar, ele encher o saco, te oportunar, mexer com sua namorada, etc....
Aquela noite incrível de todo final de semana Veja um clássico episódio de uma noite incrível que acontece em praticamente todo final de semana. Bebedeira, banheiro, flerte, ressaca, dentre outros...
Dia dos Namorados O que você acha do Dia dos Namorados? Aqui vai uma opinião de alguém que nunca namorou mas presenciou vários namoros de amigos e possui uma opinião fo...
Te aproxega vivente que hoje o papo é de bar Apresentamos a famosa cerveja do Sul do país, a Polar. Uma cerveja bem regionalista, tanto nas propagandas, no site e no seu comportamento. Confira!

Compartilhe: