Casamento + gravidez = Carnaval divertido… Isso existe sim! E no Rio de Janeiro!

Bom, este foi meu primeiro carnaval que passei com o que eu chamava de pacote completo anti-folia: casado e com um filho pra nascer. Mas não é que quebrei minha cara??!!

Lógico que não levei minha querida com meu rebento em sua barriga para os blocos de 200 mil pessoas, mas a folia no Boitatá, no Carmelitas e na Orquestra Voadora foram MUITO bacanas!

Tudo bem que na Orquestra Voadora eu já tava tão podre e bebado que dormi no gramado uma hora e meia, mas no restante, foi bem bacana!

E como uma relação deve ser baseada na confiança, também saí em dois blocos sozinho, mas como vocês podem ver, estava devidamente fantasiado! 😀

Carnaval no Rio de Janeiro

O que me motivou a escrever este texto também foi para falar do carnaval do Rio! Quem pensa que aqui só há o Sambódromo, está redondamente enganado! Os blocos de carnaval de rua é que fazem a festa da galera! E tem pra todos os gostos, tipos e objetivos!

Desde os com 200 mil pessoas, muita pegação e espremeção, como os mais tradicionais, com muita gente fantasiada, só curtindo a festa mesmo. E ainda tem os voltados para as famílias e crianças, os quais ano que vem eu serei frequentador assíduo!

Organização não foi lá essas coisas, mas tá valendo

Queria deixar registrado aqui também que a organização do carnaval e infraestrutura feita pela prefeitura do Rio não foi o ideal, mas estamos no caminho! Os mijões foram punidos e vi pouquissimas brigas!

Enfim, ao contrario do que muitos pensam, um pai pode se divertir e muito no carnaval! E nem com tanta moderação assim, hahaha!

Simone e Pedrinho, amo vocês!

Você também gostará desses

Cachaça Leblon apresenta Marco De la Roche como o ... A cachaça Leblon, conceituada principalmente no exterior, promoveu um ótimo evento para a apresentação do Marco De la Roche como embaixador oficial na...
OktoberJack, a Oktoberfest no Rio de Janeiro Vem aí o evento etílico OktoberFest. Mas para quem não tem condições de ir para Blumenau, tem um acessível pra galera no Rio de Janeiro, o OktoberJack...
O Mondial de La Biere 2017 foi incrível! Não duvide, para quem curte cerveja, gosta de experimentar novidades, conhecer novas marcas e beber bem, o Mondial de La Biere 2017 foi sensacional!
Vinho Verde Wine Fest Dias 26 e 27 de maio de 2017 rolará o primeiro Vinho Verde Wine Fest na cidade do Rio de Janeiro. Será no Iate Club e terá várias atrações interessant...
Mondial de La Bière 2014 O Rio de Janeiro recebe o Mondial de La Bière 2014, que se destaca como o mais importante evento para degustação e difusão da cultura cervejeira do pa...
Segunda edição do Village Art Beer Evento reúne também arte, gastronomia e música, o Village Art Beer chega à segunda edição com novos rótulos de cervejas artesanais.