Caso Ronaldinho e os travecos

Começo aqui, fazendo relatos do momento, pela cabeça e pensamento de um bêbado. Sim, sim, vou falar do assunto da moda, dos assuntos que os fofoqueiros mais falam, mas com uma pitada etílica de diferencial.

Ronaldinho e os travecos

Traveco do Ronaldo

Coisa mais feia meu Deus do céu.

O assunto do momento. Todo mundo comentando/blogando, seja pra ganhar dinheiro com o blog, seja pra falar besteira, seja pra zoar o fenômeno, seja lá o que for. Isso que dá ser famoso.

Isso me faz lembrar de um ditado popular, bem famoso:

Cú de bêbado não tem dono

Neste caso não tem dono mesmo, porque não era somente um dono, mas sim três. Haja coração Ronaldinho.

Há quem goste de um fio terra e tudo mais. Quando se está bêbado, então, alguns ficam com os nervos a flor da pele. E colocam a culpa na maldita cachaça, sempre ela, que atormenta, que faz ficar com amnésia alcoólica. Mas na hora de parar de beber, o caboclo não quer. E ainda vem falar que não gosta de fio terra.

Mas neste caso o buraco foi mais embaixo né?

Bom, aí depende da altura dos travecos que o Ronaldo pegou. Se eles forem bem mais altos que ele, realmente o buraco é mais embaixo.

E creio que esse caso não vai muito além disso, porque bêbado ele não vai lembrar do que houve realmente. Fora que ele é endinheirado, com isso, os travestis vão querer comer, além do rabo, a conta bancária dele.

Finalizando…

É Ronaldo, da próxima vez tome cuidado. Não sabe beber, bebe leite. Se é que ele não bebeu né. Mas pelo menos vai um de cada vez, pra você lembrar.

Essa amnésia alcoólica…

Você também gostará desses

Imagens que dão água na na boca Nossa Loira mostra à vocês algumas imagens selecionadas por ela, que tenha algum tipo de bebida como destaque. Vale o clique.
Feliz Natal Etílico Nossa mensagem de Feliz Natal para nossos leitores etílicos. Aquele abraço, um ótimo natal e que você coma muito P... Ops, Chester e beba muita cervej...
A história e origem dos Bares De surgiram os bares? Muitos fazem essa pergunta. Veja a história e a origem do termo bar, que vem de barreira, barre, barra, dentre outros, dependend...
Aprovação da Lei das Células Tronco na visão de um... Como no Papo de Bar às vezes falamos sério, o Dono do Bar resolveu explicar porque a aprovação da Lei as Células Tronco ajuda a todo mundo, inclusive ...
Tirinha: Cachorro Etílico Animais de estimação são sempre legais né? Principalmente os cachorros. E nada como batiza-los com nomes de bebidas alcoólicas. Veja alguns.
Ciência no PdB Quando foi que começamos a beber cerveja, vinho, o álcool em si? O Proceedings of The National Academy os Sciences resolveu correr atrás disso e mostr...