Caso Ronaldinho e os travecos

Começo aqui, fazendo relatos do momento, pela cabeça e pensamento de um bêbado. Sim, sim, vou falar do assunto da moda, dos assuntos que os fofoqueiros mais falam, mas com uma pitada etílica de diferencial.

Ronaldinho e os travecos

Traveco do Ronaldo

Coisa mais feia meu Deus do céu.

O assunto do momento. Todo mundo comentando/blogando, seja pra ganhar dinheiro com o blog, seja pra falar besteira, seja pra zoar o fenômeno, seja lá o que for. Isso que dá ser famoso.

Isso me faz lembrar de um ditado popular, bem famoso:

Cú de bêbado não tem dono

Neste caso não tem dono mesmo, porque não era somente um dono, mas sim três. Haja coração Ronaldinho.

Há quem goste de um fio terra e tudo mais. Quando se está bêbado, então, alguns ficam com os nervos a flor da pele. E colocam a culpa na maldita cachaça, sempre ela, que atormenta, que faz ficar com amnésia alcoólica. Mas na hora de parar de beber, o caboclo não quer. E ainda vem falar que não gosta de fio terra.

Mas neste caso o buraco foi mais embaixo né?

Bom, aí depende da altura dos travecos que o Ronaldo pegou. Se eles forem bem mais altos que ele, realmente o buraco é mais embaixo.

E creio que esse caso não vai muito além disso, porque bêbado ele não vai lembrar do que houve realmente. Fora que ele é endinheirado, com isso, os travestis vão querer comer, além do rabo, a conta bancária dele.

Finalizando…

É Ronaldo, da próxima vez tome cuidado. Não sabe beber, bebe leite. Se é que ele não bebeu né. Mas pelo menos vai um de cada vez, pra você lembrar.

Essa amnésia alcoólica…

Você também gostará desses

A Balada do Agave Azul, ou Meu Nome Não é Cuervo Jack Tequila mostra sua cara, mostrando sua identidade e explicando sua origem.
A história e origem dos Bares De surgiram os bares? Muitos fazem essa pergunta. Veja a história e a origem do termo bar, que vem de barreira, barre, barra, dentre outros, dependend...
Feliz Natal Etílico Nossa mensagem de Feliz Natal para nossos leitores etílicos. Aquele abraço, um ótimo natal e que você coma muito P... Ops, Chester e beba muita cervej...
Padre Bêbado Voador Uma visão irônica e sarcástica sobre o fato do Padre Voador. Uma visão ou pouco mais etílica, descontraída, porquê nós também temos que ver por esse l...
A Procura da Tequila Perfeita Jack Tequila estréia sua área em grande estilo, bebendo num boteco, logicamente. Mostra pra que veio e porque veio até o PDB.
Casamento etílico! Casamento é um momento épico. Seja os noivos e para os convidados. No casamento você extrapola, ouve músicas chatas mas se empolga. Veja como se compo...